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Bom, eu vou te falar, versão inicial do Sekiro sempre me pareceu mais difícil.
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A primeira versão de Sekiro é o inferno na terra. Jogo da From que mais sofri pra zerar.Bom, eu vou te falar, versão inicial do Sekiro sempre me pareceu mais difícil.
Vai vender sua conta??Matei todos os chefes (matei a formidável Malenia ontem a noite e, de quebra, 3 chefes que tinha deixado para trás e vi em wiki como chegar neles: Placidusax, Mohg do esgoto e o do sonho da FIA), restando agora matar o penultimo e o ultimo. Minha conta americana agora tem cloudsave, então dá para fazer os 3 finais.
Mas resta também os 4 troféus de ter todas armas, talismãs, invocações e feitiços lendários. E pqp que preguiça de ir para wiki e saber onde está um por um... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas pretendo finalizar o jogo antes de vender minha PSPremium USA (Nov/22).
Encasquetei de platinar essa birosca. Agora toma né?
Vai vender sua conta??
Pelo pouco que explorei e perscrutei do cenário, deu para ver que o lore desse mundo é gigantesco. Pessoal vai ter anos de vídeos para falar sobre o jogo.
Espero que alguma editora lance um destes livros "Compendiums" para o Elden Ring.
Este do Dark Souls, compila TUDO da trilogia, tem todos os diálogos de todos NPS, todos itens, monstros, descrição de tudo, lore do mundo e mais um pouco (abrange os três games e todas as DLCs).
Penultimo chefe: o godfrey que depois vira algo com nome que nem sei escrever. check!
Todas armas lendárias: check (engraçado que descobri partes do mapa que nem passei perto! LOL).
Todos Summons lendários: aqui o bicho pegou. Descobri lugares novos, foi massa fazer umas mini dungeons. Mas ai a ultima que falta, de matar um Faca Negra no Evergaol lá naquela parte alta do mapa que libera pela quest da Ranni. PQP. Tentei matar ele 5 vezes e morri nas 5. Desliguei e vou tentar de novo depois.
Mas me serviu para mostrar COMO EU SOU UM LIXO. Só mato boss usando Mimic Tears. Na luta limpa, sem invocação e sem coop eu estou tomando um coro! HUEI.
Se Elden Ring tivesse sido lançado para o SNES:
(realmente ficou muito bom)
bônus:
Elden Ring versão "Tiger Electronics Handheld Game"
Obrigado pela confiança! rsMas esse cara é um dos mais difíceis mesmo. Mas com calma você pega o Moveset dele, mate com Elenora e foi até meio facil com ela. Mas também apanhei bastante nele.
Obrigado pela confiança! rs
Estou jogando de caster. Quando ele vem pra cima eu saio rolando feito maluco, mas é insuficiente. O bixo tem stamina infinita.
Sinto que terei mais dificuldade com ele do que tive com a Malenia. Como quero testar builds novos (estou com 100horas e nunca mudei a build) to pensando em fazer isso agora.
Pegar todas magias e talismãs lendários e partir fazer os 3 finais (ultimo boss rola Mimic né? kkkkkk)
Lembro que eu atacava com o rock sling pra causar atordoamento, e também porque ele praticamente não desvia das rochas. Quando ele se aproximava, mas antes de ficar a uma distância de combate corpo a corpo, já tacava o L2/R1 da espada da noite e da chama. Foi relativamente tranquilo desse jeito.Obrigado pela confiança! rs
Estou jogando de caster. Quando ele vem pra cima eu saio rolando feito maluco, mas é insuficiente. O bixo tem stamina infinita.
Sinto que terei mais dificuldade com ele do que tive com a Malenia. Como quero testar builds novos (estou com 100horas e nunca mudei a build) to pensando em fazer isso agora.
Pegar todas magias e talismãs lendários e partir fazer os 3 finais (ultimo boss rola Mimic né? kkkkkk)
Moonveil também ajuda no caso de ser Caster.Lembro que eu atacava com o rock sling pra causar atordoamento, e também porque ele praticamente não desvia das rochas. Quando ele se aproximava, mas antes de ficar a uma distância de combate corpo a corpo, já tacava o L2/R1 da espada da noite e da chama. Foi relativamente tranquilo desse jeito.
Lembro que eu atacava com o rock sling pra causar atordoamento, e também porque ele praticamente não desvia das rochas. Quando ele se aproximava, mas antes de ficar a uma distância de combate corpo a corpo, já tacava o L2/R1 da espada da noite e da chama. Foi relativamente tranquilo desse jeito.
Moonveil também ajuda no caso de ser Caster.
A skill da Moonveil é muito boa também para quebrar postura. Ela é uma arma bem roubada, ainda mais com o Talismã Shard of Alexander.Então, eu estou jogando com a Moonveil na mão principal (que ontem que eu vi que está +8, vou colocar para +9 ou +10 hoje) e o Lusat Staff +10 na mão "do escudo". Passei a jogar assim recentemente exatamente para aproveitar um pouco o melee em situações ruins para caster. Mas nos boss eu vou mais na base da magia mesmo.
Todavia, percebi que nesse chefe o que eu fui "mais longe" foi usando o L2+R2 da moonveil toda vez que ele vinha para cima de mim. Mas ainda assim, invariavelmente o FDP conseguia iniciar os combos sem fim. E eu mau tenho timing para beber uma poçãozinha marota.
Não tentei usar rock sling, mas nas batalhas contra os melees invasores a tática do rock sling sempre dava certa pois eles são bugados para esquivar esse tipo de magia (os esquivadores de magia geralmente esquivam imediatamente após você castar, como o rock sling tem um delayzaço, o cara esquiva muito antes da hora). Vou testar hoje se funciona com o Faca Negra da Stamina Infinita.
ESPERO que não tenha nada muito complexo nos talismans e magias lendárias que me restam... rs
Então, eu estou jogando com a Moonveil na mão principal (que ontem que eu vi que está +8, vou colocar para +9 ou +10 hoje) e o Lusat Staff +10 na mão "do escudo". Passei a jogar assim recentemente exatamente para aproveitar um pouco o melee em situações ruins para caster. Mas nos bosses eu vou mais na base de ficar longe castando magia mesmo. Uso muito o Comet tradicional e nos bosses que abrem espaço o famigerado Comet Azur.
Todavia, percebi que nesse chefe o que eu fui "mais longe" foi usando o L2+R2 da moonveil toda vez que ele vinha para cima de mim. Mas ainda assim, invariavelmente o FDP conseguia iniciar os combos sem fim. E eu mau tenho timing para beber uma poçãozinha marota.
Não tentei usar rock sling, mas nas batalhas contra os melees invasores a tática do rock sling sempre dava certa pois eles são bugados para esquivar esse tipo de magia (os esquivadores de magia geralmente rolamimediatamente após você castar, como o rock sling tem um delayzaço, o cara rola muito antes da hora). Vou testar hoje se funciona com o Faca Negra da Stamina Infinita.
ESPERO que não tenha nada muito complexo nos talismans e magias lendárias que me restam... rs
Como a experiência muda de pessoa pra pessoa! Comigo foi totalmente diferente. Foi uma luta parar de jogar Elden, mesmo depois de ter feito tudo o que eu podia fazer. Finalizei, platinei, fiz todas as dungeons e quests, ajudei centenas de pessoas contra os chefes mais difíceis, fui atrás de absolutamente todo medalhão, arma, escudo, cada peça individual de armadura. Meu inventário simplesmente está com 99%, de acordo com esse checklist aqui https://scripterswar.com/EldenRing/completion. Faltam basicamente os espíritos da Nepheli, do Dung Eater e uma arma e armadura de um inimigo que desaparece depois que a capital sofre aquela mudança na história.140h de jogo aqui, explorando cada minimo ponto do mapa. Estou saindo agora da capital real e um pensamento me vem a cabeca: “seria este o jogo mais cansativo e desgastante da historia?”. Pqp, a capital real tem o melhor level design do jogo, mt coisa massa, canos labirinticos nos esgotos, area imensa com várias ramificações…..mas tu ja chega tao cansado nessa porra que da eh raiva de ter tanto caminho pra explorar, pqp.
Nao recomendo ngm a se dedicar exclusivamente a elden. Joga umas 40h, para umas duas semanas, depois volta e segue repetindo isso. A formula de mundo aberto ate funciona no jogo da from, mas deixa tudo mt cansativo.
Bah, eu fui me sentir cansado da exploração só quando tava terminando as últimas coisas opcionais do mapa. A capital foi o ponto alto do game pra mim. A única coisa é que eu terminei o game com pouco mais de 100 horas, fui bem mais rápido do que a maioria, mesmo tendo explorado praticamente tudo.140h de jogo aqui, explorando cada minimo ponto do mapa. Estou saindo agora da capital real e um pensamento me vem a cabeca: “seria este o jogo mais cansativo e desgastante da historia?”. Pqp, a capital real tem o melhor level design do jogo, mt coisa massa, canos labirinticos nos esgotos, area imensa com várias ramificações…..mas tu ja chega tao cansado nessa porra que da eh raiva de ter tanto caminho pra explorar, pqp.
Nao recomendo ngm a se dedicar exclusivamente a elden. Joga umas 40h, para umas duas semanas, depois volta e segue repetindo isso. A formula de mundo aberto ate funciona no jogo da from, mas deixa tudo mt cansativo.
Nossa, repeticao tem demais. O cara enfrente godfrey, godfroy (que eh o godfrey roxo) e depois o godfrey dourado, sem falar no godrick que eh praticamente a mesma m****. Isso pra falar de um mega boss. Pq se for pra falar de boss mais irrelevante, tem uns que se repetem tanto que viram mob. Aquela porra daquele avatar da tervore tem a primeira luta foda ai depois vem mais umas 50 iguais. Aquele gato de pedra tb,os sentinelas tb, que na primeira luta eh uma batalha foda e depois fica uma chatice. Eh mt repeticao tb. Mas a principal critica minha pro jogo eh essa mesmo: de ser mt cansativo. Embora seja viciante, como qualquer souls da from, eh mt cansativo. Claro, se o cara for direto so pela historia pra zerar, ai eh de boa, mas perde mt boss opcional, alguns bem bacanas. Me sinto esgotado com o jogo.Bah, eu fui me sentir cansado da exploração só quando tava terminando as últimas coisas opcionais do mapa. A capital foi o ponto alto do game pra mim. A única coisa é que eu terminei o game com pouco mais de 100 horas, fui bem mais rápido do que a maioria, mesmo tendo explorado praticamente tudo.
Amei essa fórmula mundo aberto, embora eles tenham pecado em repetir tantos bosses e dungeons pelo jogo. Essa maneira superficial de botar conteúdo no game não cola pra mim.
Isso é um problema que praticamente todos os jogos de mundo aberto têm : eles enchem o jogo de conteúdo de forma superficial. É tipo "ah, fizemos um jogo mundo aberto? Então vamos encher o mapa de coisa pra fazer". Problema é que absolutamente ninguém gosta de ficar repetindo a mesma coisa 500x. Mas essa é praticamente minha única crítica ao jogo e ela se aplica mais ao conteúdo opcional. O path principal do jogo é absurdamente delicioso, e a exploração, apesar desse detalhe, é muito gostosa.Nossa, repeticao tem demais. O cara enfrente godfrey, godfroy (que eh o godfrey roxo) e depois o godfrey dourado, sem falar no godrick que eh praticamente a mesma m****. Isso pra falar de um mega boss. Pq se for pra falar de boss mais irrelevante, tem uns que se repetem tanto que viram mob. Aquela porra daquele avatar da tervore tem a primeira luta foda ai depois vem mais umas 50 iguais. Aquele gato de pedra tb,os sentinelas tb, que na primeira luta eh uma batalha foda e depois fica uma chatice. Eh mt repeticao tb. Mas a principal critica minha pro jogo eh essa mesmo: de ser mt cansativo. Embora seja viciante, como qualquer souls da from, eh mt cansativo. Claro, se o cara for direto so pela historia pra zerar, ai eh de boa, mas perde mt boss opcional, alguns bem bacanas. Me sinto esgotado com o jogo.
E sim, como eu disse, a capital tem o melhor level design do jogo, mas ja cheguei tao cansado naquilo, que ja tava era com raiva.
Bah, eu fui me sentir cansado da exploração só quando tava terminando as últimas coisas opcionais do mapa. A capital foi o ponto alto do game pra mim. A única coisa é que eu terminei o game com pouco mais de 100 horas, fui bem mais rápido do que a maioria, mesmo tendo explorado praticamente tudo.
Amei essa fórmula mundo aberto, embora eles tenham pecado em repetir tantos bosses e dungeons pelo jogo. Essa maneira superficial de botar conteúdo no game não cola pra mim.
140h de jogo aqui, explorando cada minimo ponto do mapa. Estou saindo agora da capital real e um pensamento me vem a cabeca: “seria este o jogo mais cansativo e desgastante da historia?”. Pqp, a capital real tem o melhor level design do jogo, mt coisa massa, canos labirinticos nos esgotos, area imensa com várias ramificações…..mas tu ja chega tao cansado nessa porra que da eh raiva de ter tanto caminho pra explorar, pqp.
Nao recomendo ngm a se dedicar exclusivamente a elden. Joga umas 40h, para umas duas semanas, depois volta e segue repetindo isso. A formula de mundo aberto ate funciona no jogo da from, mas deixa tudo mt cansativo.