O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
small_99204848ac56ed1a969997f1e8d03157-metal_lords.jpg


Metal Lords (2022)

Cansados de serem os excluídos, Hunter e Kevin fazem uma mudança radical. Os dois decidem formar uma banda de heavy metal para vencer o festival da escola e conquistar a admiração de todos.

Tava com ele no HD desde o lançamento e hj resolvi assistir.
Satirizaram de forma sensacional a vida dos metal stars numa aventurinha adolescente. E ficou bem legal...
O cuidado com a trilha sonora, as referência etc, tudo muito bem colocado.
As atuações dos dois moleques tb é bem legal

Pra um metalhead que sou, o filme funcionou demais!

"Não seja um cuzão" - GOD, Metal.

Nota 8/10
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
143
Pontos
203
Morbius.jpg

Morbius (2022)

Fraquin. Pelo que entendi, o Morbius é um personagem da Marvel, nunca tinha ouvido falar, o filme me chamou atenção quando lançou, muita gente comentando, aí assim q saiu no torrent resolvi assistir. Mas é ruim demais, tem um estilo dos filmes da Sony, só que esse a história é muito ruim, ainda bem que o filme não é grande, então não perdi muito tempo. Não recomendo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Resident Evil - Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil - Welcome to Raccoon City, EUA, 2021). Estreia de sábado da HBO.

resident_evil_welcome_to_raccoon_city_ver3_xlg.jpg


Numa cidadezinha do meio-oeste americano, uma gande empresa farmacêutica está de mudança da cidade Raccon City, quando um vírus mortal escapa de seus laboratórios, infectando parte da população.

Suponho que todos neste fórum devam ter jogado pelo menos um jogo da série. E para entender esse filme é preciso que o espectador tenha conhecimento prévio dos fatos ocorridos nos jogos.
O filme não é ruim, mas é muito confuso e omite toda a parte relacionada ao vírus e quem não conhece os jogos, vai ficar perdido por boa parte do filme.
Agora, aqueles que conhecem a série de jogos da Cspcom, vão se deliciar com cenas que remetem aos primeiros jogos e também o Code Verônica. Minha irmã estava assistindo comigo e deu um pulo do sofá so ver uma cena com dois gêmeos bem loirinhos (ela adorou o Code Veronica). Bem, foi uma surpresa, de fato, mas não deixa de mostar uma certa incoerência ao misturar personagens em favor de um fan-service que nem todos podem apreciar
Dou uma nota 7, como fã dos jogos e uma nota 3, como espectador. Média de 5.

Tem mais uma ceninha para fãs durante os créditos.
ITCHY...
TASTY...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
images (42).jpeg
4/10
Pense num filme ruim!
O primeiro só é mediano pq o Jim Carrey carrega o filme nas costas. Aqui cortaram a participação dele pela metade. Fora os dialogos e piadinhas 1000x mais fracos e bobos que o anterior. A impressão que fica é que o pessoal so gostou pq levou o filho p ver e o moleque gostou. Filme tosco até dizer chega.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.806
Pontos
343
spiderhead-2022-filme-netflix-critica-apostila-de-cinema-poster.jpg


Spiderhead - Presos são convidados para participar de um experimento em uma detenção que parece uma "colônia de férias", injetadas drogas que aumentam alguns de seus sentidos. O filme é bom mas parece que se alonga demais no drama dos personagens esquecendo um pouco da trama que só acontece na meia hora final, mesmo assim vale a pena dar uma conferida pois é um filme que passa rápido. 6,5/10

20132046.jpg


O Gansgter - Ahhhhh meu amigo, Denzel no auge e Crowe muito bem, esse filme é muito foda. 10/10

hustle%20poster.jpg


Hustle - Drama excepcional, história linda e Adam em uma atuação pra lá de boa. 8,5/10
 


GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
O Hospedeiro (2006)
Onde vi: Netflix
mpgU6cTgscUqPjGfjkJWx2HKvJo.jpg


Mais um bom filme coreano, apesar de ser um bom filme, talvez de todos os filmes coreanos que vi, esse deve ser o que tem o roteiro menos inspirado. Aqui uma mutação química acaba fazendo um peixe virar um monstro que acaba trazendo terror a Seul e na primeira das aparições desse monstro, ele acaba por raptar a filha do personagem principal que é um personagem com características cômicas, um bobalhão, meio vagabundo. O filme alterna entre terror, drama e comédia, mas consegue prender a atenção até seu desfecho.

Nota: 7/10


Código de Conduta (2009)
Onde vi: Prime Video

91wcVgk8n-L._AC_SL1500_.jpg


Primeiramente, só é possível achar o filme no Prime Video pelo seu nome original "Law Abiding Citizen" apesar de ter opção de versão dublada e inclusive a capa nacional do filme lá. Sobre o filme eu adorei, pelo que o filme mostra não é só no Brasil que a lei falha, lá nos States criminosos também podem se beneficiar de brechas na lei para ficarem livres da cadeia e o personagem de Gerard Butler está disposto a tudo para vingar a morte de sua família e inclusive punir o "sistema" por ser falho.

Nota: 8,5/10


Velozes e Furiosos 9 (2021)
Onde vi: Telecine

3385237.jpg


Finalmente criei coragem de encarar o ultimo Velozes e Furiosos. Eu já nem procuro mais encontrar alguma lógica ou respeito as leis da física na franquia, tudo que vai acontecendo é muito absurdo de se acreditar, então tento apenas desligar o celebro e apenas tentar aproveitar a diversão (se houver). Destaque para volta dos mortos de um clássico personagem, + a volta do protagonista do terceiro filme, desafio em Tóquio, que está parecendo um tiozão nesse filme kkk de resto é aquela sucessão de cenas de ação que a franquia sempre oferece.

Nota: 6,5/10
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Ghostbusters Afterlife.

Muito bom. Desses poucos filmes que acertam na nostalgia e, também, como uma continuação dos originais.

Apesar de não ter feito tanto sucesso, espero mesmo que tenha uma continuação.

Nota 8.
c40c1197a45036f9d9a9ade04e803b2e.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Top Gun - Ases Indomáveis - Top Gun (1986) - Tony Scott - Bom

big-poster-filme-top-gun-lo04-tamanho-90x60-cm-presente-geek.jpg

Com o lançamento de Top Gun: Maverick de 2022, o “clássico” Ases Indomáveis de 86 ganha uma certa notoriedade e relevância entre os cinéfilos, mas o mesmo ainda continua sendo apenas um bom filme, nada além disso. O roteiro é um pouco raso, as atuações e trilha sonora são os pontos altos, mas no final das costas é mais um pipocão para se assistir com a família após o almoço em um domingo de tarde.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Tico e Teco: Defensores da Lei (2022)

tico-e-teco-defensores-da-lei-1-717x1024.png


Muito bonitinho (ok, bem açucarado). Tem aquela aura de Roger Rabbit ao juntar várias gerações e técnicas de animação pra mostrar o universo próprio deles. Se você tiver filho tem mais uma desculpa pra ver essa animalção. O 'pênis gaucho' e o Teco estavam brigados depois do fim da série em que trabalhavam e seguiram vidas distantes. Surgiu a oportunidade de se reencontrarem. Hilário que zoaram aquele Sonic Feio das animalções recentes.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
1655726300735.png

Morgan (2016)
sintético criado em laboratório com AI avançada vira ameaça e uma agente é enviada para avaliar o projeto.
o filme tem um bom elenco com vários nomes conhecidos, nenhum com grande destaque além das duas protagonistas.
a história tem um plot twist que fica bem óbvio desde o começo mas é um suspense que prende.
nota 6.5

1655727146768.png

It Chapter Two
filmaram as partes 2 e 3 e lançaram tudo junto, não acabava nunca ....
ficou longo demais (acho que os flashbacks deles jovens ficaram até melhores que quando adultos).
gostei que introduziram o bully do bem kkkkk
nota 6

1655727377320.png

Dangerous (2018)
atores desesperados apra pagar as contas.
filho do Clintão passa a maior parte do filme com uma touca desnecessária.
acho que colocaram um Uboat como submarino japonês da segunda guerra.
nota 0.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
quYdfzo.jpg


The Many Saints of Newark (2021)

Confesso que esperava bem menos, mas gostei bastante do filme. O filme conta de uma forma um tanto paralela, quase perpendicular, histórias que aconteceram antes da aclamada série Família Soprano e, pra quem já viu a série como eu, é muito bom revisitar personagens daquela época, mesmo que sejam com atores diferentes e, alguns deles, bem diferentes dos originais, mas o roteirista e criador David Chase ainda consegue trazer reminiscências de sua obra original e no final temos um filme bem competente.

O David Chase, junto com seu grupo de roteiristas do The Sopranos sempre trouxe à tela, fora a criminologia da máfia, a expressão máxima do drama trágico, aquela que a gente pode esperar o pior dos personagens e sem finais felizes, assim como Matthew Weiner e seu grupo em Mad Men e Terence Winter no Boardwalk Empire, ambos esses roteiristas foram bastante influenciados pelo David Chase e trabalharam no Família Soprano. Eu particularmente gosto bastante dessa forma de roteirizar e esse filme traz tudo disso com personagens que podem até tentar ser mais, ter uma boa alma, mas seu inconsciente é o que comanda, seu interior é altamente destrutivo e o foco aqui vai para o protagonista Dickie Moltisanti, pai do Christopher moltisanti, personagem clássico da série. Dickie é um cara que respira os personagens de The Sopranos, típico mafioso, controlador, mas que não tem controle de suas atitudes, o destaque vai para o ator que o interpreta que ficou muito bom. Michael Gandolfini, filho do protagonista da série entrega muito bem o Tony Soprano jovem, o cara não é só filho do James Gandolfini que quer ser ator, realmente sabe atuar e parece demais com o pai. Só esperava que ele fosse mais gordinho e que a historia focasse mais nele, o que não tira o mérito nem um pouco do filme.

Só não gostei muito de focarem nas manifestações e desordens de 1967 que envolveu muita brigas raciais, não sei até que ponto esse fator influenciou na máfia daquela época, mas ao menos trouxe lembranças do Boardwalk Empire que trabalhava bastante com a comunidade negra e tinha uma pegada bem foda. Gostei da cinematografia, da trilha sonora e da direção do Alan Taylor, mas no final, parecia um episódio de uma série ou minissérie da HBO, senti que eles poderiam ter expandido mais a história, pareceu um pouco incompleta, poderiam ter feito uma minissérie de 10 episódios ia ficar redondinha. E que descanse em paz o Ray liotta, em um de seus últimos filmes. Recomendo, é uma boa pedida, principalmente pra quem é fã da série.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.201
Reações
2.461
Pontos
453
Father Of The Bride (O Pai Da Noiva) (2022)

NOTA: 2/10


Vai à merrda!
Eu fui assistir esse filme achando que seria uma boa comédia, onde o clichê, que é pai da noiva (Andy Garcia) inseguro com o casamento da filha, vai fazendo algumas manobras pra tentar evitar o tal casamento.
A bossta, mas gostosa da filha, vai se casar com um cara de estereotipo vegano e dono de carro eletrico.
Detalhe: essa gostosa vai se casar com esse fresco que ela conhece há pouco tempo!
Esse esgoto tem militância ATÉ NÃO PODER MAIS!
O pai da gostosa, que é um amante de tradição, é PISADO quase o filme inteiro.
A gostosa fala várias coisas pra ele que eu não acredito, mas tem uma hora que ela solta uma inacreditável!
Foram quase 2 horas de filme e sofrimento.
O filme é ruim demais!!
A fotografia é de filme amador! Edição de bagaço!
Vá por sua conta e risco!
Esses filminhos de comédia têm sido um prato cheio pra enfiar tudo que é de ruim!

father-bride-banner.jpeg
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Guerra Dos Satélites - War Of The Satellites (1958) - Roger Corman - Regular

War_of_the_Satellites-577815407-large.jpg

Já com um currículo voltado para o cinema B, o diretor Roger Corman nos apresenta Guerra dos Satélites, mais um daqueles filmes que tem até uma ideia razoável, mas a execução deixa um pouco a desejar, sem contar também o investimento baixo.

No geral, o filme vale mais mesmo para os fãs do Corman e querem conhecer ainda mais a sua história dentro do cinema.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Precisamos Falar Sobre o Kevin - We Need to Talk About Kevin (2011) - Lynne Ramsay - Ótimo

WeNeedToTalkAboutKevin_onesheet_USA-4.jpg

Precisamos Falar Sobre o Kevin não é um filme fácil de se assistir, ainda mais se o espectador já tiver filhos. O filme em si é muito forte em diversos momentos e tem a total capacidade de despertar inúmeros sentimos em quem assiste.

As atuações são perfeitas para a proposta do roteiro. Em muitas cenas, apenas o olhar já diz mais do que as palavras. A direção está bem encaixada, sabendo trabalhar bem a montagem com a fotografia.

O questionamento levantado pelo longa é totalmente válido, ficando impossível chegar ao final e não se perguntar sobre diversas coisas, a principal delas é a seguinte: O mal vêm do berço ou depende da criação?

Enfim, Precisamos Falar sobre o Kevin é forte, capaz de causar repulsa, mas é um grande filme.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.879
Reações
27.032
Pontos
403
Filme clássico 8.9/10

big-poster-filme-predador-lo001-tamanho-90x60-cm-presente-nerd.jpg


Uma obra prima 10/10

alien1979poster.jpg


Outro 10/10 filme foda.

274809051360356049.jpg


Estou revendo esses clássicos no Star+

Alguns deles eu nunca tinha visto ou tinha visto há tanto tempo que nem lembrava. Uma mulher Badass sem forçar a barra é algo inexistente nos dias atuais.
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Metal Lords

Filme lançado recentemente pela Netflix. O enredo traz dois amigos que, contrariando a "moda", montam uma banda de rock e tentam vencer um festival de música para se tornarem populares no colégio.

O longa traz como figura conhecida o Jaeden Martell, que fez o remake de It A Coisa e o bom suspense O Chalé. Desta vez, o vemos em um filme que mistura comédia e drama, que, embora seja meio teen, mira também nos adultos pela temática do rock, com músicas clássicas e conhecidas dos amantes do gênero. Não é um super filme, mas eu recomendo para quem gosta de rock e está cansado da grande predominância do sertanejo nos dias atuais, chega a ser impressionante como a mensagem do filme, mais explícita no final, se aplica perfeitamente ao momento atual da música no Brasil.

metal.jpg
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
A Árvore da Vida - The Tree of Life (2011) - Terrence Malick - Ótimo

8efc41108998bb123073844e2c360b2d.jpg

A Árvore da Vida é mais um daqueles filmes que ao mesmo tempo que é amado, também pode ser odiado, muito por conta do desenrolar um pouco arrastado e uma construção não muito convencional.

É inegável que, ao encerrar o longa, após diversos questionamentos levantados sobre a vida, ocorra uma autorreflexão do espectador.

A direção de Terrence Malick transforma o filme em algo totalmente sensorial. Certamente a experiência com o mesmo dentro de uma boa sala de cinema, deve ter sido ainda mais imersivo.

O elenco todo está ótimo, mas o destaque maior fica por conta das crianças que dão um espetáculo à parte.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Enquanto não ligam a minha internet aqui no meu esconderijo secreto, assisti um dos poucos dvds que peguei na casa da minha mãe.
download.jpg

Diz ser baseado em fatos reais. É sobre como o autor da história do Peter Pan se inspirou pra criar o personagem e todo o universo da Terra do Nunca.
Filme muito lindinho e emocionante, bem dramático também.

O Johnny Depp faz o autor do Peter Pan, um escritor dramaturgo e talz, todo cheio da imaginação, e o filme mostra isso de uma forma bem legal, colocando tudo o que se passa na imaginação dele na tela.

Ele conhece essa msol (kkkkkkk) maravilhosa, na verdade viúva massa, que nem de longe bateu na wall (quer dizer tem uma wall ai)
Eu teria perdido a cabeça também e assumido os boneco, porque ela é muito sonho de esposinha, e os boneco são gente boa também.

Dai que fica naquelas de passear e brincar com os leke (com a msol gata sempre por ali), e o cara vai escrevendo a melhor história da sua vida inspirado nas brincadeiras com as crianças. E deus queira que tenha sido só isso, hoje em dia seria complicado, mas no filme tem um comentário de um personagem sobre a desconfiança de geral quanto a essa proximidade com as crianças, e o cara fica putásso.

Eu curti bastante, mas espero que até o fim de semana eu esteja conectado pra não ter que tankar a trilogia do Senhor dos Anéis e do Star Wars clássico, porque é o que sobrou, filmes massa mas que já vi muitas vezes.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Los Angeles - Cidade Proibida - L.A. Confidential (1997) - Curtis Hanson - Ótimo

48d6265d305dad3596f6f60278cc1e3c.jpg

Preenchendo algumas lacunas de certos clássicos, me deparo com Los Angeles - Cidade Proibida. Dirigido por Curtis Hanson, o filme tem um elenco extraordinário, aonde todos estão acima da média. A proposta do roteiro não foge muito de alguns clichês, aonde mostram o lado podre da polícia, mas tudo é tão bem construído e desenvolvido, que os 140 minutos passam sem serem notados. Sem dúvidas aqui temos um clássico dos anos 90.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
Os Bons Companheiros

Onde: HBOmax


Não sei pq acabei adiando tanto assistir esse filme de 1990, sempre via bons comentários sobre ele, putz o filme chuta bundas, bom demais. Achava que seria um filme mais estilo poderoso chefão, com personagens muito formais e estória arrastada, mas esse é muito ligeiro, quase 2:30 e acontece muita coisa nesse tempo, os personagens são carismáticos e sempre tem aquele humor negro de fundo, ou seja está muito mais pra Família Soprano do que pro Poderoso Chefão. Aliás acho que tem uns 2 atores que depois trabalharam na Família Soprano, pelo menos o Cristopher tava lá fazendo uma ponta.



Nota 10/10 por ser uma excelente adaptação baseado em história real
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Visualizar anexo 264647
4/10
Pense num filme ruim!
O primeiro só é mediano pq o Jim Carrey carrega o filme nas costas. Aqui cortaram a participação dele pela metade. Fora os dialogos e piadinhas 1000x mais fracos e bobos que o anterior. A impressão que fica é que o pessoal so gostou pq levou o filho p ver e o moleque gostou. Filme tosco até dizer chega.

E não tá bom?
É um filme do Sonic, errados estamos nós de esperar muito.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Top gun Maverick


Filme 10/10

Fazia tempo que não ficava emocionado com um filme, vtnc que filme bão demais sô, recomendo assistirem no cinema, foda demais.


Assisti no cinema e foi marcante demais.
tem retardado falando que o filme exala toxicidade masculina kkkkkkkkkkkkkkkk



Assistam quem não assistiu, bom demais pqp

Fácil fácil um dos melhores de 2022
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.879
Reações
27.032
Pontos
403
Maratonando o Star+

Prometheus 9/10.

Prometheus1512.jpg



Alien Coveant 7.8/10

Alien-Covenant-Camp-E-One-Sheet.jpg


O pessoal metido a exigentezinho crítico adora meter o pau nesses filmes. De certo esperavam uma versão igual o melhor que o primeiro Alien sendo que nunca vai rolar. Eu vendo as análises pós-filme nunca vi tanta choradeira e dedação de cu. Os mesmos que acham lindo ver as porcarias da Marvel e Pixar lançados todo mês.

Os efeitos especiais e visuais de ambos os filmes são simplesmente impecáveis, história com algumas pontas soltas é verdade, mas longe de serem filmes ruins ainda mais perto das aberrações de filminho de herói que vemos hoje e o pessoal aplaudindo.

E para quem viu os dois filmes (e os Alien anteriores) fica uma lição:

Jamais confie em um Robô.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Caso 39 - Case 39 (2009) - Christian Alvart - Regular

Caso 39 é um filme bem qualquer coisa. Alguns momentos são até razoáveis, mas no geral o saldo é levemente negativo. Nada se destaca e quando tenta fugir um pouco dos clichês, acaba não surtindo efeito. Como não esperava muito, não cheguei a ficar tão decepcionado.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Los Angeles - Cidade Proibida - L.A. Confidential (1997) - Curtis Hanson - Ótimo

Visualizar anexo 265272

Preenchendo algumas lacunas de certos clássicos, me deparo com Los Angeles - Cidade Proibida. Dirigido por Curtis Hanson, o filme tem um elenco extraordinário, aonde todos estão acima da média. A proposta do roteiro não foge muito de alguns clichês, aonde mostram o lado podre da polícia, mas tudo é tão bem construído e desenvolvido, que os 140 minutos passam sem serem notados. Sem dúvidas aqui temos um clássico dos anos 90.
esse filme é sensacional.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Em Guerra com o Vovô. (The War with Grandpa), EUA, 2021)


the-war-with-grandpa-poster.jpg


Estreia deste sábado da HBO, neste filme vemos um homem idoso, interpretado por Robert De Niro, que vai morar com sua filha após o falecimento de sua esposa. Mas ele ocupará um quarto que já possui um dono: seu neto, que não fica nada feliz com a mudança.

O filme é baseado num livro infantil de mesmo nome e que curte aquelas comédias de situações engraçadas a estilo dos filmes dos anos 80, com Chevy Chase, vai encontrar diversão em algumas cenas de humor pastelão.

O filme conta com um elenco grandioso. Além do De Niro, tem Uma Thurman, Christopher Walken, Jane Seymor e Cheech Marin, num amontoado de personagens rasos e esquecíveis. Acho que estavam com contas a vencer, só pode ser! Não que o filme seja ruim... ele só é meio bobo demais e com uma inclinação exagerada para o pieguismo.

É inevitável. O efeito do tempo é inevitável para os vivos e não foi diferente com este grande ator. Só espero que este não seja o começo do declínio de sua carreira.

Nota: 5.

Editando: a data do filme é 2017, mas houve uns atrasos na distribuição e a data variou de país para país
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.806
Pontos
343
MV5BNDE2ODVmNGMtOGI3Zi00ODNjLTg5ZmUtNzAxNjQ4M2FjNzlkXkEyXkFqcGdeQXVyMDM2NDM2MQ@@._V1_.jpg


The Man From Toronto - Apesar de achar os dois ótimos atores não consegui sentir qualquer química pra levar o humor pra cima, filme divertido e só pois nem lembro direito dele mais. 6/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
attHlVU6J8vO5QqSAqDmmF6Kt2A.jpg

Superman Entre a Foice e o Martelo

Não sabia da existência dessa animação, assisti por curiosidade e foi muito bom...

coloca o Homem de Aço sobre uma nova perspectiva... recomendo...

Nota: 7/10
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
oMj60zV.jpg


Doctor Strange in The Multiverse of Madness (2022)

Esperava bastante desse filme, gosto desse Doutor Estranho do Benedict Cumberbatch, adorei a série WandaVision, achei uma obra prima, mas ao terminar de ver esse filme senti uma decepção enorme. Fazia tempo que não sentia uma decepção desse tamanho vendo um filme, até mesmo de filme de super heróis e olha que tem muito filme ruim por aí da DC e da Marvel.

Como o que não gostei está baseado no processo criativo e escolhas da história, vou deixar no spoiler e apenas falarei aqui o que achei ruim e bom no filme sem spoilers. Os efeitos visuais e especiais do filme são horríveis, a Marvel vem piorando muito nesses últimos filmes, ela já usava cenários de mentira há muito tempo, mas parece que esse filme aqui todo foi gravado num estúdio verde, muitas animações ruins, visivelmente criadas no computador, feito nas coxas, não sei se a pandemia afetou, mas ficou ruim demais, até mesmo cenários abertos são feitos com fundo verde.
A história parece bem confusa, insere um turbilhão de vai e vem, deixa o multiverso bem lokão, o que achei até bacana pois condiz literalmente com o título do filme, mas pecaram demais na storyline da Wanda Maximoff. O Benedict Cumberbatch é sensacional como doutor estranho, a Elizabeth Olsen, vindo das gravações da WandaVision aperfeiçoou demais a personagem e mesmo o pessoal tendo coberto o corpo inteiro da mulher (poderia ter colocado uma burca logo) ela é simplesmente linda demais vive muito bem a traumatizada Wanda. E a nova personagem introduzida America Chavez ficou bacana, não vou fazer nenhum comentário mais maldoso porque ela só tem 16 anos, mas limitaria a dizer que ela tem bastante saúde hehe.

A direção do Sami Raimi é algo a ser aplaudida, embora algumas vezes pareça meio canastrona com alguns cortes estranhos, uma vontade de trazer elementos de horror que mais parecem filmes b trash que não assustam absolutamente nada, gostei da Marvel finalmente ter dado mais liberdade a um diretor que não seja aqueles padronizados que ela sempre chama. A Chloe Zhao foi outra que fez um trabalho bem original nos Eternos. É possível ver traços do Raimi na direção, como gritos espalhafatosos, cenas mais fortes de mortes e alguns trejeitos de filmes de terror, esse ultimo bem leve, pois o filme ainda é pra crianças. Mas tudo isso que vi do filme cai por terra na escolha criativa do roteirista michael waldron, que fez um put* excelente trabalho na série do Loki, soube contar bem o multiverso lá, mas aqui se perdeu, errou a mão e descarrilou em minha visão de forma muito ruim. Fiquei meio irritado ao terminar de ver o filme e não recomendo, é um dos piores da Marvel até aqui.

A personagem Wanda Maximoff veio crescendo bastante em suas ultimas aparições, a série WandaVision é uma obra de arte, trouxe aprofundamento em sua história e do Visão, o final ficou aberto para inúmeras possibilidades para a personagem e a escolhida foi simplesmente a pior de todas. Quando anunciaram esse filme e disseram que ia ter a participação da Scarlet Witch pensei "porra tem tudo pra ser bem foda", uma união excelente de dois personagens poderosos num único filme, guardadas as devidas proporções, seria tipo o capitão america com a viúva negra no filme Soldado Invernal, mas tudo cai de vez por terra quando decidiram fazer da mulher simplesmente a vilã do filme, que coisa sem sentido. E no final ainda matam ela.
Já sentia, pelo decorrer do filme, que ela não iria sobreviver, a personagem estava seguindo um caminho muito sem volta, mas quando mataram ela, foi o prego no caixão, que b*sta, eles estão se desfazendo de todos os remanescentes dos vingadores pouco a pouco. O fim da participação do homem de ferro e do capitão america parecem justificadas, mas essa da scarlet witch é completamente sem noção e sem sentido, a atriz vinha crescendo e ela nem é velha, ainda daria uns bons papéis, sem falar que a personagem tem muito poder. Gostaria de ver uma possível reunião dela com o Visão, que tinha voltado à vida no final da minissérie WandaVision, definitivamente eram personagens que poderiam ser mais explorados, fora de uma série com orçamento reduzido. Mas foi um final triste, melancólico e principalmente sem o menor sentido ou motivo.

Gostei de ver a participação do charles xavier do x-men, mesmo o ator Patrick Stewart dizendo que tinha aposentado o personagem, foi uma excelente exceção a ser aberta. Também achei a participação do john krasinski como reed richards muito boa como líder do quarteto fantástico, espero vê-lo novamente, mas tudo isso foi apagado por essa escolha sem sentido de acabar com a imagem da personagem scarlet witch. Nem a minha delicinha da Rachel McAdams salvou. Não sou desses, mas fico tentado a chamar o filme de lixo.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
attHlVU6J8vO5QqSAqDmmF6Kt2A.jpg

Superman Entre a Foice e o Martelo

Não sabia da existência dessa animação, assisti por curiosidade e foi muito bom...

coloca o Homem de Aço sobre uma nova perspectiva... recomendo...

Nota: 7/10
Tenho a HQ dessa história, gostei bastante, ainda tenho que ver essa animação
 
Topo Fundo