O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sonic Origins

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
1656781221215.png
Esse é free e você deixa a OST como quiser, mantenho apenas a IceCap "original" e o ¹resto nos protótipo

¹as músicas com direitos autorais.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
pessoal comprando esses jogos velhos e cagado carissimos por 200 reais enquanto eu ainda to com dó em pagar 250 no remake do final fantasy 7
Que por um acaso também é cagado e carissimo

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
É uma pena oq rolou com as musicas de Ice Cap, Carnival Night e Launch Base (e acho q a música q toca na tela de Competition tbm), mas se parar pra pensar, as musicas delas no Origins são as musicas q as fases iam ter originalmente, antes do Michael Jackson por o dedo em cima, então não acho tão ruim, fora q talvez as músicas novas me deem uma nova experiencia pq já joguei tantas vezes Sonic 3 & Knuckles no passado, ouvir essas músicas "novas" no Origins pode ser q me dê a impressão de q to jogando algo novo pelo menos.

Como eu peguei hoje o Origins no Switch, não vai ter como eu usar mods pra por as musicas originais futuramente (só se eu destravar o Switch talvez), oq eu poderia fazer caso eu fique muito interessado era mutar a música o jogo e tocar as músicas feitas pelo MJ no meu celular enquanto jogo.

TALVEZ no futuro os caras consigam de alguma forma os direitos e coloquem as músicas originais em um update tbm. Sonic Colors Ultimate a princípio não tinha as músicas das fases do Sonic Colors original, só tinha os remix. Updates depois eles colocaram as originais no UIltimate, talvez no Origins role algo assim...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
É uma pena oq rolou com as musicas de Ice Cap, Carnival Night e Launch Base (e acho q a música q toca na tela de Competition tbm), mas se parar pra pensar, as musicas delas no Origins são as musicas q as fases iam ter originalmente, antes do Michael Jackson por o dedo em cima, então não acho tão ruim, fora q talvez as músicas novas me deem uma nova experiencia pq já joguei tantas vezes Sonic 3 & Knuckles no passado, ouvir essas músicas "novas" no Origins pode ser q me dê a impressão de q to jogando algo novo pelo menos.

Como eu peguei hoje o Origins no Switch, não vai ter como eu usar mods pra por as musicas originais futuramente (só se eu destravar o Switch talvez), oq eu poderia fazer caso eu fique muito interessado era mutar a música o jogo e tocar as músicas feitas pelo MJ no meu celular enquanto jogo.

TALVEZ no futuro os caras consigam de alguma forma os direitos e coloquem as músicas originais em um update tbm. Sonic Colors Ultimate a princípio não tinha as músicas das fases do Sonic Colors original, só tinha os remix. Updates depois eles colocaram as originais no UIltimate, talvez no Origins role algo assim...
Mas o Colors Ultimate parece que colocaram pelo pessoal chiar muito, eu mesmo achei ridículo terem colocado aqueles remixes mortos sem opção da OST original fora que não são músicas com problema de alguma celebridade famosíssima, duas coisas que me incomodam pra caramba ainda nesse remaster ruim é a falta de um volume bar separado entre som e música e uma opção pra desabilitar aquele som de águia no homing attack perfeito.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É uma pena oq rolou com as musicas de Ice Cap, Carnival Night e Launch Base (e acho q a música q toca na tela de Competition tbm), mas se parar pra pensar, as musicas delas no Origins são as musicas q as fases iam ter originalmente, antes do Michael Jackson por o dedo em cima, então não acho tão ruim, fora q talvez as músicas novas me deem uma nova experiencia pq já joguei tantas vezes Sonic 3 & Knuckles no passado, ouvir essas músicas "novas" no Origins pode ser q me dê a impressão de q to jogando algo novo pelo menos.

Como eu peguei hoje o Origins no Switch, não vai ter como eu usar mods pra por as musicas originais futuramente (só se eu destravar o Switch talvez), oq eu poderia fazer caso eu fique muito interessado era mutar a música o jogo e tocar as músicas feitas pelo MJ no meu celular enquanto jogo.

TALVEZ no futuro os caras consigam de alguma forma os direitos e coloquem as músicas originais em um update tbm. Sonic Colors Ultimate a princípio não tinha as músicas das fases do Sonic Colors original, só tinha os remix. Updates depois eles colocaram as originais no UIltimate, talvez no Origins role algo assim...

Pode até ser que eles tinham composto essas músicas antes e eles iriam para a versão final. Mas para para pensar um pouquinho. Eles removeram justamente as piores músicas, não iriam substituir as melhores.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Mas o Colors Ultimate parece que colocaram pelo pessoal chiar muito, eu mesmo achei ridículo terem colocado aqueles remixes mortos sem opção da OST original fora que não são músicas com problema de alguma celebridade famosíssima, duas coisas que me incomodam pra caramba ainda nesse remaster ruim é a falta de um volume bar separado entre som e música e uma opção pra desabilitar aquele som de águia no homing attack perfeito.
É., eu peguei o Colors Ultimate pro Switch, um bom tempo depois do lançamento pra evitar aqueles bugs lokões q tava tendo antes, mas esse detalhe em particular q vc citou tbm me incomoda. É fogo mesmo. Talvez de tanto chiarem os caras dão um jeito de ter os direitos autorais do MJ ou sei lá e põe as músicas do MJ de volta no Sonic 3...

Pode até ser que eles tinham composto essas músicas antes e eles iriam para a versão final. Mas para para pensar um pouquinho. Eles removeram justamente as piores músicas, não iriam substituir as melhores.
Pode ser, mas as "piores músicas" nesse caso era oq ia ter no jogo se MJ não tivesse entrado na história, então... por assim dizer, as músicas do Origins são as musicas de legado, digo, são as músicas q tinham q tá desde o começo, que inclusive são as mesmas músicas q aparecem na versão de PC do Sonic & Knuckles Collection.

Agora, eu não to querendo defender essa situação toda, eu tbm queria as músicas do MJ no jogo, em especial da Launch Base pq a Launch Base q o MJ fez pro Sonic 3 é mais legal, adoro q na música tem um sample falando "GO! GO! GO!" e ela tem um ritmo bem mais groovy, enquanto a Launch Base original e q ta no Origins tem mó vibe de base militar, que até faz sentido pq a Launch Base era pra ser uma base com temática de armamento e tal q nem uma base militar, mas não curti muito, achei meio genérico na verdade.

Mas é isso, fazer o que né... no mínimo tento colocar uma interpretação positiva em relação as músicas q o Origins tem no momento. Senão... o jeito é aguardar algum herói ai fazer o tal mod q põe as músicas de nova OU ficar na esperança de q eles um dia vão por as músicas do MJ de volta no jogo via algum update, mas aí é menos garantido, um herói fazer o tal mod tem mais chances de acontecer.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Finalmente consegui sentar e jogar o jogo decentemente. Tinha feito só as missões e agora fiz o Story de cabo a rabo (que sai do Sonic 1 até o Sonic 3 & Knuckles, com animações durante uma transição de jogo) e posso dizer uma coisa: tinha tudo pra ser uma coletânea incrivelmente foda. Os devs arrumaram várias coisas que eram um saco nos jogos originais, como esperar a pirâmide da Sandopolis Act 1 subir (sobe super rápido no Origins), aquela parte chata de esperar o Robotnik se explodir na Flying Battery Act 2 é mais rápido (aliás, se você conseguir acertar o laser algumas vezes você antecipa isso mais rápido ainda), pequenas animações extras em alguns momentos, mais fluidez em algumas animações... Tipo de coisa que só quem conhece os jogos saberia como melhorar.

Agora tá lá, com altos bugs, a parte do Sonic 3&K tá claramente inacabada porque a Sega não quis atrasar um pouco pra cumprir uma caralha de data porque era aniversário do ouriço. Essa galera do topo da Sega tem que sumir. put* que pariu.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu jogando Sonic 2, o que ta me incomodando é isso daqui (peguei do Cutting Room Floor):
Tails' AI in Sonic 1 and Sonic 2 is broken in that he doesn't respawn when fallen behind. To fix this, either the player must use the airlift function, or a co-op player must temporarily take control of Tails.
Sérião, eu nunca vi um bug como esse em nenhuma outra versão de Sonic 2. Joguei Sonic 2 no mega drive, no mega collection do ps2, no xbox live arcade, no port de 3DS, no remaster pra android... aí chega o Origins e fico pensando como q diabos conseguiram bugar o AI do Tails a ponto dele não respawnar? Aí eu fico ouvindo ele pulando q nem um doido off-screen durante a fase inteira...

É q jogar de Sonic sozinho eu só jogo Sonic 1 e CD, Sonic 2 e 3 sempre jogo com a dupla imbatível aí (no Mania tbm)...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Finalmente consegui sentar e jogar o jogo decentemente. Tinha feito só as missões e agora fiz o Story de cabo a rabo (que sai do Sonic 1 até o Sonic 3 & Knuckles, com animações durante uma transição de jogo) e posso dizer uma coisa: tinha tudo pra ser uma coletânea incrivelmente foda. Os devs arrumaram várias coisas que eram um saco nos jogos originais, como esperar a pirâmide da Sandopolis Act 1 subir (sobe super rápido no Origins), aquela parte chata de esperar o Robotnik se explodir na Flying Battery Act 2 é mais rápido (aliás, se você conseguir acertar o laser algumas vezes você antecipa isso mais rápido ainda), pequenas animações extras em alguns momentos, mais fluidez em algumas animações... Tipo de coisa que só quem conhece os jogos saberia como melhorar.

Agora tá lá, com altos bugs, a parte do Sonic 3&K tá claramente inacabada porque a Sega não quis atrasar um pouco pra cumprir uma caralha de data porque era aniversário do ouriço. Essa galera do topo da Sega tem que sumir. put* que pariu.
Cutting Room Floor lista acho q tudo q mudaram (pra melhor e/ou pra pior) no Sonic 3 & Knuckles aqui se quiser dar uma olhada: https://tcrf.net/Sonic_Origins/Sonic_3_&_Knuckles
 
Topo Fundo