O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais usuarios tem o melhor português?

Status
Não está aberto para novas respostas.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Tento escrever bem mas me acho raso e pedante... tento corrigir e muitas vezes acabo simplificando demais ou deletando tudo, principalmente quando considero a minha opinião lugar comum... pior que pedante é ser o Master of the Obvious, sou mestre nisso também.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.711
Reações
92.726
Pontos
1.353
Tento escrever bem mas me acho raso e pedante... tento corrigir e muitas vezes acabo simplificando demais ou deletando tudo, principalmente quando considero a minha opinião lugar comum... pior que pedante é ser o Master of the Obvious, sou mestre nisso também.

as vezes, quase sempre do meu ponto de vista, ser simples é escrever melhor que muita gente que busca palavras rebuscadas pra se expressar.
O principal da escrita é a comunicação, de nada vale tentar escrever bonito se a comunicação passa a ser sabotada. O principio basico, pelo menos pra mim, é ser claro, e pra ser claro, ser simples é o caminho mais certo.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
e agora em 2022? será que temos novos users com um bom português? o meu continua ruim, como sempre :khuebr
Alguém se recorda do Serra ?
Cada post dele era um TCC , além de bem escrito era muito interessante de ler .

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo