O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Pessoal se alguém quiser ou já tem um grupo assinatura Plus Extra me avisa tenho interesse como PS4 - Original 1.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Eu tô atrás do DL 2 original 1 para ps5, acha que dá pra dividirmos?

Até daria, mas só vou poder usar o cartão para comprar os cards após o dia 16/07. Se até lá eu não conseguir a troca e você ainda estiver a procura do jogo, podemos montar o grupo.
 


Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Vendo:

CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION - PS4 (ORIGINAL 1) - R$ 30,00
SCARLET NEXUS - PS4 (ORIGINAL 1) - R$ 40,00

Interessados mandar MP ou chamar no whatssap 65 99942 9920
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo

Chernobylite conta completa - R85
Monster Sanctuary conta completa - R$30
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Estou formando 2 grupos para GOW RAGNAROK, tenho varias negociações e recomendações aqui.
Vagas disponíveis:
1 vaga ORI 1 PS4 = R$ 110
2 vagas ORI 2 PS4/PS5 = R$90

Criarei Grupos de whatsapp para melhor controle.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Vendo:

Ori 2 PS5 - Demon's Souls [R$ 30,00]

Ori 2 PS5 - Stranger of Paradise - Final Fantasy Origins [R$ 50,00]

Ori 1 PS4 - Ghost of Tsushima (Versão PS4) + Horizon Zero Dawn (Sem expansão) + Ratchet and Clank de PS4 [R$ 60,00]

Ori 1 PS5 - Ghost of Tsushima (Versão PS4) + Horizon Zero Dawn (Sem expansão) + Ratchet and Clank de PS4 [R$ 60,00]

Se comprar mais de uma conta eu dou desconto :kbeca
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
cada jogo que vcs pegam vc botam uma conta diferente no ps4 ?

então se eu quiser 10 jogos eu teria que ter 10 contas diferentes com users diferentes ? se for esse o caso não dá problema de banimento não ?

alguém aí aluga conta ao invés de vender ?


se puderem explicar essas questões para um noob eu agradeceria
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
VENDO VAGAS DE GOW RAGNAROK - Já comprado

Original 1 PS5 - Eu
Original 1 PS4 - R$ 120
Original 2 PS5/4 - R$ 70,00

Irei criar um grupo no whats com os membros para melhor controle.
Negociações que tenho na assinatura.
 
Ultima Edição:

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
cada jogo que vcs pegam vc botam uma conta diferente no ps4 ?

então se eu quiser 10 jogos eu teria que ter 10 contas diferentes com users diferentes ? se for esse o caso não dá problema de banimento não ?

alguém aí aluga conta ao invés de vender ?


se puderem explicar essas questões para um noob eu agradeceria
Basicamente isso mesmo. Cada jogo uma conta diferente. Podendo dividir em até 3 pessoas, reduzindo o custo. Compartilho conta há anos e nunca deu problema.

Até um tempo atrás o user @arthur_games alugava, vê com ele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Basicamente isso mesmo. Cada jogo uma conta diferente. Podendo dividir em até 3 pessoas, reduzindo o custo. Compartilho conta há anos e nunca deu problema.

Até um tempo atrás o user @arthur_games alugava, vê com ele.

agradeço pela explicação

vi uns comentários em outros lugares falando de gente que comprava no mercado livre e perdia o acesso a conta depois de 3 meses.

nesse caso não tinha a ver que o comprador tinha muitas contas diferentes no ps5 e sim que o vendedor mudou a senha pra sacanear o comprador não é ?

aqui eu só jogo e zero o jogo 1 vez e depois não jogo mais, nesse caso pra mim valeria a pena mais alugar do que comprar, eu estava pensando na nova geração começar a usar pc por ser mais barato e com uma placa de mil conto conseguiria jogar os jogos da nova geração e m 720p + 30 fps, contudo não vejo alugueis/vendas de contas na steam como ocorre aqui nos consoles playstation e xbox
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
agradeço pela explicação

vi uns comentários em outros lugares falando de gente que comprava no mercado livre e perdia o acesso a conta depois de 3 meses.

nesse caso não tinha a ver que o comprador tinha muitas contas diferentes no ps5 e sim que o vendedor mudou a senha pra sacanear o comprador não é ?

aqui eu só jogo e zero o jogo 1 vez e depois não jogo mais, nesse caso pra mim valeria a pena mais alugar do que comprar, eu estava pensando na nova geração começar a usar pc por ser mais barato e com uma placa de mil conto conseguiria jogar os jogos da nova geração e m 720p + 30 fps, contudo não vejo alugueis/vendas de contas na steam como ocorre aqui nos consoles playstation e xbox
Nesses casos de perder acesso era sempre o vendedor que trocava a senha pra vender de novo. 3~6 meses depois sempre acontecia. Eu lembro que no ps4 tem um limite de 16 contas simultâneas, mas era só excluir uma e ativar outra, nunca deu problema. No ps5 devem seguir o mesmo esquema.
Não manjo muito da steam, sempre foi mais cômodo pra mim jogar em console e com esse esquema de compartilhar contas dá pra sustentar o vício kkkk
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Estou formando 2 grupos para GOW RAGNAROK, tenho varias negociações e recomendações aqui.
Vagas disponíveis:
1 vaga ORI 1 PS4 = R$ 120
2 vagas ORI 2 PS4/PS5 = R$70
 
Topo Fundo