O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.904
Pontos
1.049
nunca joguei nenhum jogos desses souls aí , pretendo pegar o elden ring , vi muita gente falando que o jogo é dificil e tal

quais dicas vcs dariam para um novato ?
E esqueci da minha dica:

Morreu? Evolua 5 lvls.
Tentou e morreu de novo? Evolua mais 5.

Existem vários locais pra evoluir rapidamente, alguns acessíveis com pouco tempo de jogo (no youtube tem muitos guias pra isso).

Fui jogando assim e zerei na boa! Finalizei minha jogatina próximo ao lvl 250 se não me engano.

Matei o chefão final assim. Depois evolui mais alguns lvls pra matar alguns chefes opcionais e pegar troféus. Se não me engano finalizei a jogatina perto das 100h

simon.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.963
Pontos
803
E esqueci da minha dica:

Morreu? Evolua 5 lvls.
Tentou e morreu de novo? Evolua mais 5.

Existem vários locais pra evoluir rapidamente, alguns acessíveis com pouco tempo de jogo (no youtube tem muitos guias pra isso).

Fui jogando assim e zerei na boa! Finalizei minha jogatina próximo ao lvl 250 se não me engano.

Matei o chefão final assim. Depois evolui mais alguns lvls pra matar alguns chefes opcionais e pegar troféus. Se não me engano finalizei a jogatina perto das 100h

Visualizar anexo 266350
não precisa grindar tanto assim.
se tiver muito ruim ou vai na rennala pra mudar a build ou de um up no equip, upar o equipamento e decorar o padrão >>>> grindar lvl.
porem, não usei nenhum renascimento, e tô na build de strengh e sofria bastante antes do update que tornou digno vc andar com 2 espadas colossais.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
E esqueci da minha dica:

Morreu? Evolua 5 lvls.
Tentou e morreu de novo? Evolua mais 5.

Existem vários locais pra evoluir rapidamente, alguns acessíveis com pouco tempo de jogo (no youtube tem muitos guias pra isso).

Fui jogando assim e zerei na boa! Finalizei minha jogatina próximo ao lvl 250 se não me engano.

Matei o chefão final assim. Depois evolui mais alguns lvls pra matar alguns chefes opcionais e pegar troféus. Se não me engano finalizei a jogatina perto das 100h

Visualizar anexo 266350

Essa dica vale pra qualquer Souls, exceto Sekiro.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Minha primeira Run Zerei no lv 145/155 aprox. A segunda terminei no level 120.
 


CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
nunca joguei nenhum jogos desses souls aí , pretendo pegar o elden ring , vi muita gente falando que o jogo é dificil e tal

quais dicas vcs dariam para um novato ?
Evolua apenas o status vitalidade até 30 ou 40, recomendo 40.
Em paralelo vai evoluindo no ferreiro a arma escolhida, no começo não fique upando qualquer arma porque os recursos são limitados, pense bem antes de upar uma arma. Fazendo isso você estará causando um dano legal e aguentando muita porrada.
Quando você atingir 40 de vitalidade, você estará mais experiente e cascudo, então parta para a construção da sua build subindo os status necessários.
A espada do Cão de Caça é uma ótima escolha e bem ao sul do mapa você achará a Claymore que também é excelente, se você colocar sangramento nela ficará melhor ainda.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.221
Reações
28.307
Pontos
1.649
Joguei Bloodborne logo depois de 200horas de Elden Ring(meu primeiro souls da from que zerei) e achei um passeio no parque, muito mais fácil que ER, zerei recentemente o DS Remake e achei os bosses ridículos de fáceis(tirando o Balrog lá), os corredores minúsculos cheio de armadilhas e quedas me fizeram morrer muito mais que os bosses.
O parry do Bloodborne deixa o jogo mamão com açúcar mesmo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Platinado com 131 horas (só demorei mais porque fiquei farmando para subir de lvl e tive que fazer um NG+ para pegar uma arma lendária perdível). Por fim, adoro jogos da From, mas foi o game que menos foquei no lore, talvez por falta de tempo e também pela grandeza do jogo (mas pensando bem os jogos Souls a maior diversão está no gameplay e desafio).

No fim, não sei o que jogar agora, eu sempre fico com a sensação de elevar o nível depois que termino um jogo da From e aguardo meses até me empolgar com outro jogo (que atualmente é nenhum, nessa geração terminei vários jogos até, mas só o Demon Souls Remake e agora Elden Ring me despertaram grande interesse).

Dificilmente outro jogo esse ano tira o GOTY de Elden Ring, Miyazaki é foda mesmo, vai ganhar mais uma vez, mais um masterpiece inesquecível, só mostra o nível elevado de seus trabalhos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Platinado com 131 horas (só demorei mais porque fiquei farmando para subir de lvl e tive que fazer um NG+ para pegar uma arma lendária perdível). Por fim, adoro jogos da From, mas foi o game que menos foquei no lore, talvez por falta de tempo e também pela grandeza do jogo (mas pensando bem os jogos Souls a maior diversão está no gameplay e desafio).

No fim, não sei o que jogar agora, eu sempre fico com a sensação de elevar o nível depois que termino um jogo da From e aguardo meses até me empolgar com outro jogo (que atualmente é nenhum, nessa geração terminei vários jogos até, mas só o Demon Souls Remake e agora Elden Ring me despertaram grande interesse).

Dificilmente outro jogo esse ano tira o GOTY de Elden Ring, Miyazaki é foda mesmo, vai ganhar mais uma vez, mais um masterpiece inesquecível, só mostra o nível elevado de seus trabalhos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

I know that feel bro.

Desde que platinei ER (também tive uma platina tardia), fico sem ter o que jogar. Tudo que começo não me prende.

To quase começando um NG+ com uma build diferentona.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
nunca joguei nenhum jogos desses souls aí , pretendo pegar o elden ring , vi muita gente falando que o jogo é dificil e tal

quais dicas vcs dariam para um novato ?

Elden Ring é o jogo mais acessível da From Software, nele você pode farmar a vontade e escolher a classe que quiser para se adequar antes de o jogo se tornar realmente exigente.

Se você nunca jogou nenhum da série e quer aprender realmente o que é Souls jogue com alguma classe melee e depois molde seu personagem da forma que mais te agradar. Se você aprender o básico do ataque e defesa indo na porrada, até jogar como mago será uma adaptação fácil.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, comecei hoje.

Não matei nenhum boss da quest principal.
Estou somente fazendo as quests que entro numa caverna e mato um boss; Pela primeira vez estou jogando de mago.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ainda estou com as mesmas roupas e armas iniciais.
Estou as cegas sem ver nada no youtube; Tentando jogar sozinho.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Ontem levei um susto. Loguei novamente no game e fiquei ajudando a galera nos chefes. Depois de 20 minutos meu PS5 desligou do nada, tive que tirar da tomada e etc. Logo em seguida entrei no jogo e depois de uns 20 minutos deu o mesmo problema. O engraçado é que platinei esse jogo e cheguei a jogar umas 10 horas seguidas, nunca tive problema. Vou ver se é pó ou algo assim, mas que dá medo, dá. Nos outros jogos que testei e joguei ontem, não tive problema. Alguém mais nessa situação?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Ainda estou com as mesmas roupas e armas iniciais.
Estou as cegas sem ver nada no youtube; Tentando jogar sozinho.

Fiz a mesma coisa, mas antes de zerar o jogo, se você quer fazer a platina, leia uns wikis por ai, pois você vai deixar MUITAAAAAA coisa para trás.

Se não tem a intenção e platina, zera uma vez e depois pesquise sobre o jogo. Tem muita coisa escondida, quests nada óbvias e dá para zerar largando mais da metade do conteúdo para trás, inclusive uns bosses que na minha humilde opinião são imperdíveis.

Em spoiler sobre a platina da unica coisa que você precisa fazer antes de avançar em uma parte do jogo, se quiser fazer a platina em apenas uma run:

Após matar um chefe que é o GIGANTE DE FOGO, você vai chegar em uma pira para acender. Ao acendê-la você irá tacar fogo na capital do jogo.

Na capital tem uma arma que, após tacar fogo nela, não tem mais como pegá-la. É uma arma lendária necessária para o troféu de pegar todas armas lendárias.

Se quiser pesquisar sobre a arma e como pegá-la, o nome dela é Lança Seta de Gransax
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Uns dias atrás comecei uma nova run do zero para ajudar uns amigos que são novatos na série Souls que começaram a jogar recentemente.
Desta vez montei um mago, praticamente sempre joguei de melee nos games da séries Souls, e realmente no Elden Ring de mago fica bem mais fácil em muitas partes.

Mas nesta nova run notei que com estes últimos updates que o game teve
(comparado quando platinei, que o jogo ainda não tinha tido tantos updates), vi que "nerfaram" muitos os chefes, principalmente em sua "agressividade", e ainda mais nos bosses em que você enfrenta mais de um ao mesmo tempo.

Um exemplo:

na batalha contra o Boss que são três "Crystalians" que dão dano de Scarlet Rot, na minha primeira run, essa batalha era bem difícil, os chefes juntavam em cima de você sem dar tempo direito para agir (eram muito agressivos), inclusive
(como já tinha comentando antes no tópico) foi um dos bosses que mais ajudei em coop outros jogadores.

Nessa nova run, de mago, e estando bem mais fraco de que quando lutei com eles na minha primeira jogada um bom tempo atrás
(de personagem focado na Força), eles praticamente ficam parados, apenas o que você esta atacando demonstra alguma "agressividade", e a mesma esta bem menos intensa de antes desses últimos updates.

Reparem no detalhe do combate e na "agressividade" dos inimigos:

Quando fui lutar com eles de mago recentemente:

(reparem que os inimigos mal atacam)





Aqui uma batalha, ajudando outro player, de quando lutei com eles no meu personagem antigo na época do lançamento do jogo

(aqui eles não param de atacar, juntando os três ao mesmo tempo)






Acabou que no final, batalhas que antes eram muito intensas, desafiadoras e divertidas, ficaram completamente sem graça. :kclassic
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Rapaz, imagino que a From não vai fazer outro souls sem pulo ou sem mundo aberto por um tempo heim.

 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Depois de lagar algumas vezes por falta de paciência ,finalmente terminei , antes tarde do que nunca , o jogo é bom ,mas eu ainda prefiro o esquema antigo dos jogos da from , com mapas mais fechados , espero que eles não abandonem ( mas infellizmente acho que vão porque elden vendeu igual pão quente).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Só para avisar aos interessados e que gostam de colecionar esses tipos de livros (igual ao que mencionei no quote acima).

A mesma editora
(Future Press) do compendium do Dark Souls mencionado acima, anunciou que vai lançar dois livros sobre o Elden Ring, contendo tudo e mais um pouco sobre o game.

Serão dois livros de luxo capa dura (em tiragens limitadas) de mais de 500 pags cada um, o primeiro com lançamento para o fim de julho e o segundo no fim de setembro deste ano (2022).

Detalhes sobre cada volume abaixo:




ELDEN RING – BOOKS OF KNOWLEDGE, VOLUME I

The Lands Between
9783869931142-1-1024x1024.jpg


Elden Ring – Books of Knowledge, Volume I
This first volume of Future Press’ Elden Ring – Books of Knowledge contains a complete record of The Lands Between. Overworld, dungeons and underworld—no matter where you go, every inch is carefully mapped and its secrets laid bare. All of the game’s areas and NPCs are covered and over 100 detailed area maps are included in a beautifully designed, premium hardcover volume.

Learning the Game
The book opens with in-depth explanations and data for all of the gameplay elements and mechanics featured in the game. Everything you need to know to expertly traverse and explore these lands can be found here.

The Lay of the Land
The World Guide chapter maps out the entire Lands Between, beautifully revealing the game’s true scale, one location at a time. The Dungeon Guide chapter places the focus on the game’s huge, labyrinthine dungeons, using ultra-detailed cartography to chart their every secret. With high level views of progression toward the game’s multiple endings and streamlined paths that highlight the places and details you’re most likely to miss, this will be the ultimate reference companion for exploring the world.

The Inhabitants Between
The huge NPC Guide chapter spotlights the rich supporting cast of NPCs that inhabit The Lands Between. All of their quests are clearly charted with every branch and possibility fully explained. Each NPC’s key dialog is also printed here, so you won’t need to worry about missing important clues.

Designed for Reference
The Books of Knowledge are designed first and foremost to chronicle the world of Elden Ring while providing stats and information straight from the game’s developers at FromSoftware. These books will provide insight and enlightenment even to those who know the game well. To reinforce this approach, Volume I includes a dedicated lore section that summarizes and helps to piece together the game’s enigmatic storyline.

Premium Production
This hardcover book is manufactured using the finest papers and most durable binding process. It comes with a large, double-sided world map poster and a bookmark ribbon for ease of reference.

Elden Ring – Books of Knowledge, Volume I
Pages
512
Format 11 x 8.5 inches / 28 x 22 cm
Platforms PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 5, Microsoft Windows
Release Date Late Summer 2022
Price $ 49.99, £ 39.99, € 44.99
ISBNs and language editions:
9783869931142 (English edition)
9783869931166 (French edition)
9783869931159 (German edition)
9783869931173 (Spanish edition)


ELDEN RING – BOOKS OF KNOWLEDGE, VOLUME II

Shards of the Shattering
Elden Ring – Books of Knowledge, Volume II
This second volume of Future Press’ Elden Ring Books of Knowledge is dedicated to the many creatures that inhabit the game’s world and the arsenal of armaments you can acquire to deal with them. Every enemy and boss you’ll encounter and every armament you can find is presented with artwork and stats in a beautifully designed, premium hardcover volume.

Learning to Fight
The first chapter provides an in-depth battle primer, fully explaining all of the combat-related gameplay elements. If you want to know exactly how every aspect of the game’s combat works, look no further; we’ll show you how to excel with any play style.

The Bestiary
The Lands Between is teeming with all manner of beasts, and we don’t spare a single page dissecting and analysing them here. We present thoroughly tested combat strategies that don’t require specific items or skills and account for every play style. Learn how to overcome even the toughest of foes, from the lowliest of wretches to the Shardbearers themselves.

The Armaments
Elden Ring features an unparalleled selection of weapons, spells, armor and special abilities to experiment with—the variety on offer is dazzling. We catalogue all of them in an easy to reference format with complete stats for all upgrade levels to make working on builds a pleasure.

The Complete Package
As with Volume I, this book is designed to chronicle everything about Elden Ring and be an impeccable source of reference. Easy to pick up and read, even those who’ve already played through the game should find it full of fascinating insights. With that in mind, Volume II also includes an exclusive interview with Elden Ring’s Director, Hidetaka Miyazaki.

Premium Production
This hardcover book is manufactured using the finest papers and most durable binding process befitting of a true collector’s piece. It comes with four carefully selected art prints and a bookmark ribbon for ease of reference.

Pages 512
Format 11 x 8.5 inches / 28 x 22 cm
Platforms PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 5, Microsoft Windows
Release Date Late Fall 2022
Price $ 49.99, £ 39.99, € 44.99
ISBNs and language editions:
9783869931197 (English edition)
9783869931210 (French edition)
9783869931203 (German edition)
9783869931227 (Spanish edition)



--------------------------------------------------



Aos que tem interessem em comprar, aproveitem que a AMAZON US esta dando um grande desconto na pré venda de cada um
(saindo 40% off)

Elden Ring – Books of Knowledge, Volume II


Elden Ring – Books of Knowledge

“Without guidance, without the strength of runes and without an invitation to the Roundtable Hold, you are fated, it seems, to die in obscurity. Luckily for you, however, there is one shining ray of hope…” –White Mask Varré

In The Lands Between, FromSoftware have created a world even more vast and filled with secrets than most will ever know. In its deepest caves and remotest mountain peaks lie treasures untold. Finding these places is difficult; plundering them all is a feat that few will accomplish. Fortunately, an unimpeachable source of reference is about to arrive.

Chronicling everything in a world this large is beyond the scope of any single book, however, and we at Future Press refuse to compromise on the quality of our products. We are, therefore, proud to present the Elden Ring – Books of Knowledge, Volumes I and II. A pair of books that, together, will form the definitive reference guide to this astounding world and its inhabitants.

Volume I: The Lands Between is a complete record of the overworld, dungeons and underworld in Elden Ring—no matter where you go, every inch is carefully mapped, its secrets laid bare. We present high level views of progression to reach the game’s endings, alongside streamlined paths that highlight the places and details you’re most likely to miss while exploring. NPC quests are clearly charted and each one is accompanied by key dialog. Finally, a dedicated lore section helps to piece together the game’s enigmatic storyline.

No matter what manner of creature you encounter, it will be catalogued, dissected and analysed in Volume II: Shards of the Shattering. Thoroughly tested combat strategies help to overcome even the toughest of foes, from the lowliest of wretches to the Shardbearers themselves. Next, the arsenal of spells and equipment you can bring to bear against these foes is laid out and all stats and effects are explained in full. All this data is put to use to recommend truly optimal builds along with progression routes to obtain the ideal equipment.

Volume I: The Lands Between is aiming for release late summer, and Volume II: Shards of the Shattering will follow in fall 2022. Both books can be pre-ordered now. Due to the ongoing global manufacturing and logistic difficulties, we do encourage everyone to pre-order their copy early to avoid disappointment later.



Um aviso para a galera interessada nos books oficiais de lore/guia que mencionei no post acima, parece que ambos vão atrasar um "pouco" em seu lançamento.

O primeiro volume
(
BOOKS OF KNOWLEDGE, The Lands Between) que estava para sair agora no fim de julho, só deve chegar no fim de outubro e o segundo volume deve chegar em dezembro (2022).

Parece que estão incluindo a maior quantidade de infos (oficiais) e outros dados disponíveis para a versão final do livro
(quem sabe tem coisa de uma DLC a ser anunciada nesse meio tempo:kpensa), e garantir um qualidade bem alta para a versão final.


Lembrando que na Amazon US, ainda esta com um bom desconto (uns de 30%) na pre venda/reserva dos livros.

-------------------------------------

July 25, 2022

Elden Ring, Volume I – release update

We’ve tried hard to keep the planned end of Summer release window, but we’re sorry to say we need more time due to a combination of the current production and shipping circumstances and our own insistence on including every last detail we can into the books.

So we’re sorry to announce that Volume I’s release will be pushed back to late September in the UK and late October for the US and European language editions. We’re hoping that Volume II will follow just a month later in all territories so that both books are available this year.

We’re working tirelessly to make these the definitive books for this astounding game, and will provide another update if circumstances change. We’ll be back in August, when we’ll share some pages from Volume I with you. Thanks for all your patience!

Elden Ring Books of Knowledge" data-src="https://www.future-press.com/wp-content/uploads/2022/07/ER_announce-2-1024x699.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Elden Ring Books of Knowledge
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Galera passando sufoco e morrendo igual moscas nos últimos chefes, quem irão chamar? :kpensa

Isso é um trabalho para o grande "Arquimago" :kkong.





Realmente jogando de mago o jogo fica fácil até demais. :klol

(bom que no meio do caminho deu para trucidar também vários de invaders chatos como bônus :kcreu)
 
Ultima Edição:

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Galera passando sufoco e morrendo igual moscas nos últimos chefes, quem irão chamar? :kpensa

Isso é um trabalho para o grande "Arquimago" :kkong.




Realmente jogando de mago o jogo fica fácil até demais. :klol


(bom que no meio do caminho deu para trucidar também vários de invaders chatos como bônus :kcreu)

Quantos pontos de mente seu personagem tem?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Quantos pontos de mente seu personagem tem?

Não estou lembrando do numero exato do atributo das batalhas do vídeo (estão na ordem dos "chefes", mas não na ordem que joguei quando ajudei o pessoal), e as vezes costumo "re ajustar" os atributos para cada tipo de batalha usando o "Larval tear", mas acho que era na faixa dos 40 (se não me engano meu level estava entre os 110~125).
E sempre costumo usar amuletos para aumentar o valor ainda mais, tipo o "Cerulean Amber Medallion+2" e o "Marika's Soreseal" (que da mais 5 em todos atributos "mentais").


E aproveitando o post, vi que o Carbot em seu novo video, fez exatamente da parte que mencionei em um dos meus posts antigos do tópico na época do lançamento do jogo.:klol

Uma parte bem chata que a FROM colocou muito no game, é estas de pular plataformas. Tem de ter extremo cuidado, já que o personagem não foi "feito" para isso. Estamos jogando um Souls:kcartola e não um Super Mario Bros :kmario.
(notem a quantidade de poças de sangue, todo mundo caindo, e essas é das mais fáceis que encontrei, já vi outras muito piores:kkk)



 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Agora que o jogo está antigo, alguém aqui que seja bom no jogo recomenda alguma classe ou arma?
 
Topo Fundo