O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[4 fun] Seu nome de usuário é o nome da sua desenvolvedora, que jogo vc faz?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.948
Pontos
1.453
Pockett productions
Faço jogos de dress up com roupas de bolso grande


sejam criativos
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Na biologia, 2 Gametas, um masculino e um feminino, se unem e evoluem para o Zigoto, um emaranhado de informações genéticas unicelular que corresponde ao primeiro estágio de um novo ser, assim começa a evolução do Feto...

Se for nessa linha de raciocínio o jogo teria que ser um Pokemão com putaria. O inicial é o Squirtle soltando jatos.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Delphinus constellations ( apesar que nao é da constelação de golfinho )

Provavel que iria ser jogos focados em jogos lineares mas com vasto caminhos a serem seguidos no pique de Dishonored.

Sei lá, to sem criatividade.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.829
Pontos
1.564
Hitmanbadass Productions

Uma franquia já consolidada de sucesso que todos devem conhecer e que tem tudo a ver com meu nick: Kirby
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Bom dia!

Nós da Honka Honka Games International Company produzimos gueimes inclusivos para todos os jogadores do espectro LBGTQUIA+, e também alguns jogos para pessoas normais. Atualmente, não temos nenhum jogo em desenvolvimento pois fomos adquiridos pela Microsoft.

Abraços!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
11456 Studios :ksafado

fazemos jogos de baixo orçamento , lotado de micro transação nosso objetivo é tirar ate o ultimo centavo da carteira do player :klol
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Just Dance só que Karaôke em vez de dança:

Just Cante.

Já estamos preparando a versão 2023/2024, uma co-produção com a Ubisofret.

(meu nick é ruim, isso foi o que deu pra bolar)
 
Ultima Edição:

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Um jogo medieval ambientado no Brasil, onde os senhores feudais são grandes mestres do cancioneiro popular.

O personagem principal tenta acabar com as disputas de território buscando unir os povos, porém uma pergunta sempre o atormenta durante a jornada: qual a diferença entre samba de roda, partido-alto e pagode?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Spacehead games, jogos com temática espacial

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
DARTH SENNA INTERACTIVE

O maior hit do estudio é STAR WARS KART, uma grande produção que é basicamente mario kart, mas com os personagens do universo star wars.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.286
Pontos
503
Spacehead games, jogos com temática espacial

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Roubou a temática da minha empresa de games.

angry-poker-face.gif
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
DocVooDoo Games

Jogos de terror, bruxaria, ficção macabra e muitos zumbis e sangue.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
BRTurbo Productions - apesar do nome, a sede fica em um prédio luxuoso localizado em Roppongi, Tóquio.

Nosso objetivo é criar uma "magia" em nossos jogos, fazer com que os jogadores se identifiquem com os títulos e fiquem fascinados durante a gameplay assim fazem vista grossa para as quedas de quadros horríveis
 
Topo Fundo