O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[4 fun] Seu nome de usuário é o nome da sua desenvolvedora, que jogo vc faz?

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Não sei...mas que no final a gente não iria obrigar o player a perdoar o inimigo mesmo depois dele ter te mutilado a dentadas...pode apostar.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
Chubilubi´s Luminous Productions
Fazemos games para a alegria geral. LubiLubi´s Fall Caras e Kirbylubi´s Eat it ALL são dois exemplos.
Em breve com compras de bitcoin.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Suja, ou Software Uncensored for Japanese Adults.

Trabalhamos apenas com jogos hentai (sempre sem censura, claro) voltados para o público adulto oriental. Somos referência de mercado no que diz respeito à jogabilidade hands-free.

Assistam aos speedruns dos nossos jogos, existem players que conseguem finalizar alguns de nossos clássicos em cerca de 8 segundos.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.697
Pontos
924
Capitão Sonysta Corp.

Produção de 95% dos jogos onde vc assiste e não joga.
Mais um projeto de MMO onde todos chamam de mãe uma empresa e brigam com rivais para defende-la ,terá microtransações onde vou vender trailers, gráficos, adiamentos, notas, vendas e gotys pra upar o usuário.
Serão todos exclusivos somente da plataforma Playstation onde só lá vc pode jogar, mas vou lançar na Steam 6 meses depois.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Roubou a temática da minha empresa de games.

angry-poker-face.gif
Eu entrei na indústria primeiros, faz parte

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.150
Pontos
809
O meu seria basicamente uma desenvolvedora de Fps generico, alias nem sei porque botei esse nome la na epoca da pedra.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Pulseman Bangs

Um empresa dedicada a criar ambientes virtuais para bimbar waifus 2,5d.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
ShuratoCroft Entertainment Incorporation.
Começamos como uma empresa que lança jogos baseados em Shurato e outros animes em geral. Somos especialistas em jogos de luta, musou e RPG. Produzimos e lançamos nossos jogos para consoles da Sony e da Nintendo. Recentemente adquirimos a franquia Tomb Raider, daí acrescentamos o Croft no nome da nossa empresa. Somos uma empresa liberal, mas existem duas regras importantes que não podem ser burladas: produzir FPS e produzir jogos para consoles da Microsoft.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Kilmer - produtora de jogos hack n slash aos moldes de God os War onde o protagonista mata dragões e outras criaturas mitológicas.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
DEVelopers ONline. Fazemos MMORPGs para todos os gostos, nosso último jogo foi o Battlestar Galactica Online.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
FireFlowerFactory, desenvolvedora de inúmeros títulos quentes que acabam cancelados por burnout e virando vaporware. Pode ou não haver uma pequena dose de realidade nessa descrição.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Não iria fazer um desenvolvedora baseado no meu nome no forum

minha desenvolvedora seria chamado de Devil Game , meu catalogo de games seriam
-Entering the Darkness ( Entrando na Escuridão) em Português seria RPG de ação terror de mundo Aberto Enorme , sempre focados em um único país com seus mitos locais , este franquia seria focado em single-play e levaria 10 anos pra cada game da franquia ficar pronto
-este RPG levaria em conta estações e a passagem do tempo tipo o protagonista têm exatamente 2 anos em tempo de jogo pra resolver o caso da campanha principal, caso contrário o final ruim acontece um meio tempo entre a exploração livre e a urgência em fazer a missão principal
-Tributun Laboradore (Tributo aos Camponeses) em Português este seria RPG Medieval de simulação de Fazenda extremamente detalhista baseado no mundo de RPG de mesa que estou criando para jogar "Utopia" esse game seria melhor como MMORPG com expansão semestrais
-Tributun Milites : seria um spin-off de Tributun Laboradore focado em Guerras seria um game de estratégia de guerra similar ao Medieval Total War talvez um concorrente direto
Fashion Horror World : Esse com certeza seria game +18 anos e doentio do meu catalogo de games , Imaginar um Dead by Daylight , onde os sobreviventes são todas modelos bonitas tentando escapar de psicopatas e monstros um mais pior que o outro sem censura tanto pra violência como para temática sexual , esse game sô seria lançado pra PC e somente plataforma especifica
 
Topo Fundo