O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não se fazem mais mulheres como antigamente...

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Inicialmente gostaria de dizer que este post não tem como finalidade atacar as mulheres ou ser machista, está mais para um desabafo.

Estava eu conversando com uma moça que, ao meu ver, me parecia direita e digna de se prover um relacionamento. Comecei a desenvolver uma conversa e fui evoluindo o contato com o tempo. Em algumas ocasiões reparei que ela seguia algumas páginas meio esquisitas no instagram - "Sensualizando"; "Feminismomod", "mulhermoderna" e isso já ligou uma sirene na minha cabeça. Mas decidi dar a chance de conhece-la mesmo assim.

Acontece que a moça era "independente" e "desapegada" demais. Não vejo problema em ser independente e, cá entre nós, mulheres carentes demais me dão nos nervos. Mas ela chegava ao ponto de, mesmo a gente com uma ligação boa e se falando todos os dias, se algum dia eu não falasse ela também não puxava conversa. Parecia-me que ela não fazia questão. Com isso ela também começou a postar cada vez mais fotos em barzinhos e bebendo (ela mesma se admitindo cachaceira) e, com o fim do período de aulas da faculdade dela, começou a ir a festas regularmente. Nesse espectro já percebi que estava numa roubada e me afastei.

Hoje de manhã acordo com o seguinte storie dela: "Sou desapegada demais com homem, por isso tem que valorizar enquanto ainda eu quero. Porque quando deixo de querer, já era". Aquilo me deu uma raiva inexplicável. Até porque eu estava desenvolvendo a conversa de forma digna e tentando ser um cavalheiro a todo momento - sendo ela a única garota com quem falava. Não sei porque, mas ela dizer aquilo fez me parecer descartável. Por isso respondi: "Por isso acho que não daremos certo. Acho que mereço mais do que um interesse temporário de alguém que não faz questão em me buscar também".

Bem, esse foi o pior erro que cometi: Ela printou minha mensagem e colocou nos stories com um baita textão sobre homens machistas que acham que podem "dominar" as mulheres. Como ela tem um número razoável de seguidoras - estou sendo achincalhado o dia todo.

Por isso fiz o tópico para expressar todo o meu descontentamento e puxar de vocês. Vocês tem relatos sobre relacionamentos/tentativas de se aproximar que deram errado? Já saíram com raiva de alguma mulher por algo do tipo? Compartilhem.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
images
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Bom, primeiro, quem te garante que foi para você o story dela? Essas mulheres têm vários homens no sapato, não é só você não. De repente ela estava cagando para ti. E segundo, se você desencanou dela, então por que mandou a mensagem? A galera precisa aprender a parar de cuidar da vidas dos outros pô.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Inicialmente gostaria de dizer que este post não tem como finalidade atacar as mulheres ou ser machista, está mais para um desabafo.

Estava eu conversando com uma moça que, ao meu ver, me parecia direita e digna de se prover um relacionamento. Comecei a desenvolver uma conversa e fui evoluindo o contato com o tempo. Em algumas ocasiões reparei que ela seguia algumas páginas meio esquisitas no instagram - "Sensualizando"; "Feminismomod", "mulhermoderna" e isso já ligou uma sirene na minha cabeça. Mas decidi dar a chance de conhece-la mesmo assim.

Acontece que a moça era "independente" e "desapegada" demais. Não vejo problema em ser independente e, cá entre nós, mulheres carentes demais me dão nos nervos. Mas ela chegava ao ponto de, mesmo a gente com uma ligação boa e se falando todos os dias, se algum dia eu não falasse ela também não puxava conversa. Parecia-me que ela não fazia questão. Com isso ela também começou a postar cada vez mais fotos em barzinhos e bebendo (ela mesma se admitindo cachaceira) e, com o fim do período de aulas da faculdade dela, começou a ir a festas regularmente. Nesse espectro já percebi que estava numa roubada e me afastei.

Hoje de manhã acordo com o seguinte storie dela: "Sou desapegada demais com homem, por isso tem que valorizar enquanto ainda eu quero. Porque quando deixo de querer, já era". Aquilo me deu uma raiva inexplicável. Até porque eu estava desenvolvendo a conversa de forma digna e tentando ser um cavalheiro a todo momento - sendo ela a única garota com quem falava. Não sei porque, mas ela dizer aquilo fez me parecer descartável. Por isso respondi: "Por isso acho que não daremos certo. Acho que mereço mais do que um interesse temporário de alguém que não faz questão em me buscar também".

Bem, esse foi o pior erro que cometi: Ela printou minha mensagem e colocou nos stories com um baita textão sobre homens machistas que acham que podem "dominar" as mulheres. Como ela tem um número razoável de seguidoras - estou sendo achincalhado o dia todo.

Por isso fiz o tópico para expressar todo o meu descontentamento e puxar de vocês. Vocês tem relatos sobre relacionamentos/tentativas de se aproximar que deram errado? Já saíram com raiva de alguma mulher por algo do tipo? Compartilhem.
Você nem chegou a ver ao vivo essa mina?
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.124
Reações
7.832
Pontos
1.214
Inicialmente gostaria de dizer que este post não tem como finalidade atacar as mulheres ou ser machista, está mais para um desabafo.

Estava eu conversando com uma moça que, ao meu ver, me parecia direita e digna de se prover um relacionamento. Comecei a desenvolver uma conversa e fui evoluindo o contato com o tempo. Em algumas ocasiões reparei que ela seguia algumas páginas meio esquisitas no instagram - "Sensualizando"; "Feminismomod", "mulhermoderna" e isso já ligou uma sirene na minha cabeça. Mas decidi dar a chance de conhece-la mesmo assim.

Acontece que a moça era "independente" e "desapegada" demais. Não vejo problema em ser independente e, cá entre nós, mulheres carentes demais me dão nos nervos. Mas ela chegava ao ponto de, mesmo a gente com uma ligação boa e se falando todos os dias, se algum dia eu não falasse ela também não puxava conversa. Parecia-me que ela não fazia questão. Com isso ela também começou a postar cada vez mais fotos em barzinhos e bebendo (ela mesma se admitindo cachaceira) e, com o fim do período de aulas da faculdade dela, começou a ir a festas regularmente. Nesse espectro já percebi que estava numa roubada e me afastei.

Hoje de manhã acordo com o seguinte storie dela: "Sou desapegada demais com homem, por isso tem que valorizar enquanto ainda eu quero. Porque quando deixo de querer, já era". Aquilo me deu uma raiva inexplicável. Até porque eu estava desenvolvendo a conversa de forma digna e tentando ser um cavalheiro a todo momento - sendo ela a única garota com quem falava. Não sei porque, mas ela dizer aquilo fez me parecer descartável. Por isso respondi: "Por isso acho que não daremos certo. Acho que mereço mais do que um interesse temporário de alguém que não faz questão em me buscar também".

Bem, esse foi o pior erro que cometi: Ela printou minha mensagem e colocou nos stories com um baita textão sobre homens machistas que acham que podem "dominar" as mulheres. Como ela tem um número razoável de seguidoras - estou sendo achincalhado o dia todo.

Por isso fiz o tópico para expressar todo o meu descontentamento e puxar de vocês. Vocês tem relatos sobre relacionamentos/tentativas de se aproximar que deram errado? Já saíram com raiva de alguma mulher por algo do tipo? Compartilhem.
Vc foi indigno de responder. Desapego tem q vir do homem e vc já estava assumindo o polo feminino. Se desse certo tu tava lascado, ia ser usado por ela pra mostrar o quão empiderada e dominadora de macho era.
Agradeça ter pulado essa fogueira e se plante mais da próxima vez. Dá vergonha homem que se deixa humilhar por mulher.
Vc fez papel de besta.
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Mas então vocês nem eram namorados? Acho que tu estava exigindo demais dela já que você era só mais um contato para ela.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Cara, tinha um mês quase que estávamos conversando. Já tínhamos marcado e tudo (demorou porque ela estava ocupada com a faculdade). Eu não estava exigindo demais, só que reparei uma apatia agoniante da parte dela. É tipo você ter um amigo e sempre que conversar com ele perceber que o cara tá com falsidade com você, por isso me afastei. O fato de tê-la respondido é porque senti como uma indireta, mas até aquele momento eu estava conversando tranquilo com ela. Fiquei bravo com o print descarado.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
Deixa eu ver se entendi direito, o cara nunca tinha pegado a mina e ficava só alisando a mina igual arame e ainda foi cobrar a mina do story dela falando “por isso a gente nunca daria certo”

Eh isso mesmo?

Se for, tem que se fuder mesmo, betoven demais.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cara, tinha um mês quase que estávamos conversando. Já tínhamos marcado e tudo (demorou porque ela estava ocupada com a faculdade). Eu não estava exigindo demais, só que reparei uma apatia agoniante da parte dela. É tipo você ter um amigo e sempre que conversar com ele perceber que o cara tá com falsidade com você, por isso me afastei. O fato de tê-la respondido é porque senti como uma indireta, mas até aquele momento eu estava conversando tranquilo com ela. Fiquei bravo com o print descarado.
Marcou e mulher deu desculpa? No máximo pede pra ela uma sugestão de data. Se ela não der, nunca vai rolar nada. Vc ficou esquentando enquanto tinha alguém comendo.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Cara, você foi completamente feminino nas suas ações e deu munição só para ela inflar o ego dela. Mulher quando quer, ela vai até debaixo da chuva de canivete, ela provavelmente tinha outros contatos e de cara ainda te humilhou porque você deu munição pra ela. Se a mulher não é reativa, é só você ignorar e cortar também.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Se tivesse no hentai nada disso teria acontecido. Estaria com os sentimentos e a moral íntegra e em paz.
Siga o conselho do tópico do anestesista e peça perdão por ser homem todos os dias. Talvez tenha faltado isso.

No mais, a mulher tem 500 caras na cola, falando 24/7 que ela é linda, que é uma princesa, oferecendo dinheiro, almoço, ifood, passeio, viagem, presentinhos, motel, e justo o mais feinho e pobretão deles se doeu pela postagem. Ela deve ter se doído muito mais que você por ser justamente você e não quem ela imaginava ter se doído com essa porcaria.
Tomara que aprenda a não dar moral pra vagabunda. Se ame primeiro.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Poxa Decio...

Vários sinais que era o maior BO e tu ainda tentou entrar nessa canoa furada?

Quem mandou ficar pensando com a cabeça debaixo?

Agora é desativar as redes sociais e procurar seguir as dicas do fórum.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
E na moral? Essa história toda aí não mostra que ela não presta, só não estava interessada.
Ela pode não prestar, com certeza. Tem umas red flags aí. Mas pode prestar tbm e vc nunca vai saber. Ngm é perfeito.

No fundo a história toda mostra mais sobre você do que sobre ela. Principalmente que você precisa amadurecer, e não encare isso como algo ruim. Não é uma crítica minha à você. Todos precisamos amadurecer em alguma característica. Essa é a sua (uma delas, ao menos).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Uma vez tava comendo o meu podrão na moral quando eu escuto a conversa da mina que tava do meu lado, ela soltou um bem alto e claro "não tem um homem que preste hoje em dia", provavelmente disse isso de propósito, mas para o qual, não faço a menor ideia.

Só sei o que aquela mina tinha de gostosa, ela tinha de vagaba, por isso que é bom conhecer os outros, pois a única pessoa ali que não prestava era justamente ela. :klol
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Gosto que o OS sempre tem um jeito que me deixa pra cima.

Se você separar o joio do trigo, irá notar que vários comentários são para o seu crescimento. Deu para perceber que você é muito ingênuo, afinal nem tinha saído com a mulher e achou que ela estaria apegada nesse nível. Concordo com os demais comentários, provavelmente a indireta nem foi para você. Sua resposta em relação a ela deu a impressão de fraqueza e feminilidade (daquelas mulheres patéticas, que mal conhecem um cara e já se entregam de corpo e alma).

Quando a mulher realmente está interessada, ela vai atrás, simples assim. E, realmente, só conhecendo ela por um mês sem nada a mais... Ela não te deve satisfação nenhuma.
 
Topo Fundo