O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pau Mandado

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Sustentar vagabundo é mulher trabalhar e o homem nao fazer absolutamente nada, ficar deitado e não ter fonte de renda nenhuma. Essa tanta mulher ai é quase uma lenda.
Minha esposa tem uma colega que passou por essa situação, além do cara não gostar de trabalhar engravidou uma novinha, pulava cerca direto, a mulher comprou a casa, carro, sustentava os dois filhos e o marmanjo, por fim, ela cansou e bicou o cara (também né, o cara cagava na cabeça dela), outra professora na escola que ela trabalha sempre sustentou o marido, o cara um dia simplesmente saiu de casa e não voltou, a mulher ainda esta correndo atrás do cara.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Minha esposa tem uma colega que passou por essa situação, além do cara não gostar de trabalhar engravidou uma novinha, pulava cerca direto, a mulher comprou a casa, carro, sustentava os dois filhos e o marmanjo, por fim, ela cansou e bicou o cara (também né, o cara cagava na cabeça dela), outra professora na escola que ela trabalha sempre sustentou o marido, o cara um dia simplesmente saiu de casa e não voltou, a mulher ainda esta correndo atrás do cara.
Mas como disse, se ve relatos, não chega a ser escancarado como diversos videos no youtube quando o assunto é o cara ralando o lombo e a mulher nem ai, por que são essenções e relatos não regras.

Não vai se ver a mulher expondo o maraja dela fazendo tudo e o cara só na vagabundagem.

Na maioria das vezes ou é os 2 na vagabundagem e a mulher exigindo do cara, ou o video mostra a mulher não afim de fazer nada.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Pior que o que vejo é o contrario, pessoal do fórum pode até não acreditar, mas sei de várias e na minha família então? Tem de monte.

O cara é vagabundo e a mulher banca, quando vê isso pensa que tem dinheiro, tem nada, recebe salário mínimo e o cara fica com o amigos em rolê e gastando o dinheiro dela, você avisa e recebe "ah, ele ta procurando, ta dificil", ta nada, quando o cara arruma um trampo fica duas semanas, sem contar os que bota 2-3 filhos, some e depois volta (depois de botar um chifre) além do clássico, ela bota o filho para os pais cuidarem e vai viver com o "amor" delas, com ela bancando.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Acredito que seja coisa de gente mais simples. A pessoa não tem muita visão de mundo e acredita que se ficar sem o rila na chulipa garantido o mundo acaba. Pessoas mais bem resolvidas preferem ficar sozinhas quando o parceiro não agrega. Para elas um relacionamento é algo para agregar, mas não é tudo.

Quando ao genero, acho o mesmo que o user acima. Tem para os dois lados.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Conversando com a peãozada da fábrica descobri como tem crescido o tanto de P.M ultimamente. Um monte de peão casado com umas dondocas que não fazem nada em casa além de assistir Netfrix e coçar a bunda, o maridão chega em casa e não tem janta, a casa tá suja e a mulher tá no sofá mexendo no zap. O que vocês acham que está causando esse aumento tanto de P.M tanto de mulher folgada? Conhecem muitos casos assim?

E ainda mandam o famoso "Hoje não posso, minha mulher não deu alvará".
Geralmente são essas pessoas que falam que casamento é uma b*sta, o começo do fim e etc.
 
Ultima Edição:

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
A crise de valores está tão profunda que os caras já não conseguem assimilar o óbvio: se o cara sustenta a casa, ele que manda.

Sexo é a coisa mais fácil de obter hoje em dia, entendo quem não termina relacionamento por conta dos filhos mas não entendo quem fica por conta de vageena.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Isso sempre existiu.

Ainda assim, concordo que possa estar pior, e o motivo responde por umabpalavra: feminismo.

A pretexto de " emancipar mulheres ", esse movimento tem fomentado misandria ( ódio aos homens), além de desconstrução a valores morais com os quais nos habituamos ( a idéia que valoriza o núcleo familiar, o papel dos pais, etc).

Disso estão resultando mulheres amarguradas e egoístas, para as quais qualquer espécie de subserviência em algum relacionamento, como o simples ato de preparar uma comidinha pro namorado/ marido, ou mesmo ser fiel, seria algo intolerável, uma submissão.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Aqui tbm é assim, tudo 50/50, tive sorte de encontrar um mulher companheira, compreensiva e esforçada que luta junto comigo. Acho que o erro de muitos homens é que se deslumbram com a mulher logo de cara por ser atraente, casam ás pressas e aí na hora da convivência percebem que não há compatibilidade nenhuma. Por isso os períodos de namoro e noivado são tão importantes, ambos precisam avaliar muito bem onde estão amarrando seus burros pra não se arrependerem depois. Mas pra isso tem que se pensar com o cérebro e não com a genitália.
Exatamente.

Mesmo no meu primeiro casamento que não deu certo, ela tinha defeitos, mas não era encostada.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Trouxa é o cara que aceita. Eu tô longe de ser o cara que acha que cuidar da casa é tarefa exclusiva da mulher. Se eu tô em casa, eu arrumo tudo, limpo etc., mas se eu tô fora trabalhando, eu espero que ela se toque e tenha a mesma atitude. Se eu ver que é preguiçosa, caio fora logo.
É por isso que eu acho que antes do casamento, todos deveriam fazer um "teste" morando junto por, pelo menos 2 anos, assim você conhece a pessoa antes de entrar na arapuca.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Trouxa é o cara que aceita. Eu tô longe de ser o cara que acha que cuidar da casa é tarefa exclusiva da mulher. Se eu tô em casa, eu arrumo tudo, limpo etc., mas se eu tô fora trabalhando, eu espero que ela se toque e tenha a mesma atitude. Se eu ver que é preguiçosa, caio fora logo.
É por isso que eu acho que antes do casamento, todos deveriam fazer um "teste" morando junto por, pelo menos 2 anos, assim você conhece a pessoa antes de entrar na arapuca.
aí vira união estável e dá na mesma :viraolho
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Vocês, incluindo o OP são muito inocentes.

NUNCA dê ouvidos a uma pessoa reclamando sobre o casamento, ou sobre o namoro. Não importa se é homem, mulher, se é quem trai, quem foi traído, quem cuida da casa, quem ganha mais dinheiro, quem dá atenção, quem não dá atenção. Em embates legais, em conflitos de amizades, geralmente, quando você só ouve um lado, a realidade é turva, mas em relação a namoros e casamentos, quando ouvimos somente um lado (e não importa se é homem, mulher, ou a preferência do fórum, trans) é uma realidade hyper maquiada, onde a pessoa só está te usando como válvula de escape e convenientemente, não revela os erros que comete.

Isso vale também para relacionamentos que terminaram, não deixe que os outros (mesmo se for alguém que você está fodendo) usem seu ouvido de privada para se auto afirmarem, ou posarem de coitados.

Se é alguém que você gosta e a pessoa precisa de suporte, abra uma exceção, mas não estranhe se depois, quando a pessoa estiver bem no namoro/casamento, o intrometido e errado seja você, que tentou abrir os olhos e ajudar alguém, baseado no que a própria pessoa contou.

Pessoas dignas resolvem os problemas e desbalanços dos relacionamentos com quem faz parte do relacionamento, não com amigos. colegas de trabalho, cabeleireiros, em postagem de rede social, etc.

Edit

Claro, se o homem, ou a mulher está passando por uma relação verdadeiramente abusiva (sim, homem também passa por situações críticas e destrutivas em relacionamentos) é definitivamente digno ajudar. Mas quem fica pagando de coitadinho/a para colegas, audiência de facebook, pagando de injustiçado para amigos, sem trazer nada de produtivo, essa pessoa deseja somente roubar a sua atenção no puro egoísmo. Eles/elas que se resolvam com a esposa, marido, namorada/o.
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Se for dar ouvidos pra amigo casado, o conselho será sempre para nunca casar, é quase padrão :klol
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.681
Pontos
333
Vocês, incluindo o OP são muito inocentes.

NUNCA dê ouvidos a uma pessoa reclamando sobre o casamento, ou sobre o namoro. Não importa se é homem, mulher, se é quem trai, quem foi traído, quem cuida da casa, quem ganha mais dinheiro, quem dá atenção, quem não dá atenção. Em embates legais, em conflitos de amizades, geralmente, quando você só ouve um lado, a realidade é turva, mas em relação a namoros e casamentos, quando ouvimos somente um lado (e não importa se é homem, mulher, ou a preferência do fórum, trans) é uma realidade hyper maquiada, onde a pessoa só está te usando como válvula de escape e convenientemente, não revela os erros que comete.

Isso vale também para relacionamentos que terminaram, não deixe que os outros (mesmo se for alguém que você está fodendo) usem seu ouvido de privada para se auto afirmarem, ou posarem de coitados.

Se é alguém que você gosta e a pessoa precisa de suporte, abra uma exceção, mas não estranhe se depois, quando a pessoa estiver bem no namoro/casamento, o intrometido e errado seja você, que tentou abrir os olhos e ajudar alguém, baseado no que a própria pessoa contou.

Pessoas dignas resolvem os problemas e desbalanços dos relacionamentos com quem faz parte do relacionamento, não com amigos. colegas de trabalho, cabeleireiros, em postagem de rede social, etc.

Edit

Claro, se o homem, ou a mulher está passando por uma relação verdadeiramente abusiva (sim, homem também passa por situações críticas e destrutivas em relacionamentos) é definitivamente digno ajudar. Mas quem fica pagando de coitadinho/a para colegas, audiência de facebook, pagando de injustiçado para amigos, sem trazer nada de produtivo, essa pessoa deseja somente roubar a sua atenção no puro egoísmo. Eles/elas que se resolvam com a esposa, marido, namorada/o.
Conseguir psicólogo pelo SUS tá difícil, não acha.

Deixa a gente se "apoiar" aqui modera...
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.354
Pontos
353
a21XW9O_700bwp.webp

aeXo46nV_700w_0.jpg
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Conversando com a peãozada da fábrica descobri como tem crescido o tanto de P.M ultimamente. Um monte de peão casado com umas dondocas que não fazem nada em casa além de assistir Netfrix e coçar a bunda, o maridão chega em casa e não tem janta, a casa tá suja e a mulher tá no sofá mexendo no zap. O que vocês acham que está causando esse aumento tanto de P.M tanto de mulher folgada? Conhecem muitos casos assim?
É você, procurador?

 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Você já falou qual o problema, é o Zap, instagram, Tik Tok, Facebook e etc...



Não por acaso, percebo que muitas delas se refugiam neste universo binário. E depois querem tirar onda de quem joga MMO, OS ou MP, enfim...


Dois pesos, duas medidas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Vocês, incluindo o OP são muito inocentes.

NUNCA dê ouvidos a uma pessoa reclamando sobre o casamento, ou sobre o namoro. Não importa se é homem, mulher, se é quem trai, quem foi traído, quem cuida da casa, quem ganha mais dinheiro, quem dá atenção, quem não dá atenção. Em embates legais, em conflitos de amizades, geralmente, quando você só ouve um lado, a realidade é turva, mas em relação a namoros e casamentos, quando ouvimos somente um lado (e não importa se é homem, mulher, ou a preferência do fórum, trans) é uma realidade hyper maquiada, onde a pessoa só está te usando como válvula de escape e convenientemente, não revela os erros que comete.

Isso vale também para relacionamentos que terminaram, não deixe que os outros (mesmo se for alguém que você está fodendo) usem seu ouvido de privada para se auto afirmarem, ou posarem de coitados.

Se é alguém que você gosta e a pessoa precisa de suporte, abra uma exceção, mas não estranhe se depois, quando a pessoa estiver bem no namoro/casamento, o intrometido e errado seja você, que tentou abrir os olhos e ajudar alguém, baseado no que a própria pessoa contou.

Pessoas dignas resolvem os problemas e desbalanços dos relacionamentos com quem faz parte do relacionamento, não com amigos. colegas de trabalho, cabeleireiros, em postagem de rede social, etc.

Edit

Claro, se o homem, ou a mulher está passando por uma relação verdadeiramente abusiva (sim, homem também passa por situações críticas e destrutivas em relacionamentos) é definitivamente digno ajudar. Mas quem fica pagando de coitadinho/a para colegas, audiência de facebook, pagando de injustiçado para amigos, sem trazer nada de produtivo, essa pessoa deseja somente roubar a sua atenção no puro egoísmo. Eles/elas que se resolvam com a esposa, marido, namorada/o.

Maior verdade.

Quem namorou bastante ou já está dividindo a escova dental, sabe que a responsabilidade afetiva sempre será dos dois. Não tá feliz, termine logo e deixe a outra parte respirar e achar alguém que queira somar sem encher saco por muito tempo.



É desgastante sim ver as respectivas esposas que poderiam ajudar em casa se não trabalham fora, mas também é desgastante ficar expondo intimidade sendo que não dá o menor exemplo na criação de filhos ou enche a pança só na cerveja, todo desleixado. No fim, que ambos se resolvam, desde que não inclua a porrada nem chantagem emocional no meio, tudo que é conversado não sai caro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Feminismo, a modernidade pôs na cabeça do homem ocidental moderno que ele deve não ser homem de verdade. Ele é educado pela televisão, pelos influencers, pela mídia, por políticos. O resultado tá aí. O tanto de ideologia política esquizofrênica ganhando terreno e nada dos homens reagirem, os da piores estirpe fazem é promover e perseguir aqueles que tentam frear a degeneração.
É isso que acontece quando deixam os postes mijarem nos cachorros... :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Esse é um problema que eu não tenho e nem pretendo ter.
Ainda que fosse uma mulher que deixasse a casa um brinco, não vejo mais vantagem em relacionamento. Sai mais barato bancar uma diarista 1x por semana. Ainda dá pra exigir um trabalho bem feito.

Sigo meu caminho de boa, do meu jeito, sem ter que dar satisfação pra ninguém e sem deixar meu parco patrimônio em risco.
Em separação (que pode acontecer a qualquer momento, não importa se o relacionamento tem 2, 8 ou 30 anos), o homem se fode muito na questão patrimonial e emocional.

Se o cara vê vantagem de justificar até a compra de um mísero jogo de Xbox, se tem que agendar uma transa 1x por mês, se deixa a mulher escolher até a roupa que ele usa, quem sou eu pra falar algo? Cada um é feliz (ou se acomoda) do seu jeito.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Em cargos baixos? Evitar a sensação de solidão. Em cargos altos? Manter status.
No primeiro caso, o cidadão não quer passar novamente por todo processo de conquistar uma pessoa e prefere ficar preso a alguém que ele já sabe como funciona.
No segundo caso, existe uma imagem de que os solteiros são vistos como pessoas irresponsáveis e incapazes de manter projetos de longo prazo.
Em ambos os casos, a mulher percebe quando tem motivos a mais e aproveita para ganhar espaço. Chega um momento em que você está na mão dela e você não pode fazer nada, porque não quer ficar sozinho/perder a confiança dos outros.
Caramba, bela análise. É exatamente o que tenho observado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Conversando com a peãozada da fábrica descobri como tem crescido o tanto de P.M ultimamente. Um monte de peão casado com umas dondocas que não fazem nada em casa além de assistir Netfrix e coçar a bunda, o maridão chega em casa e não tem janta, a casa tá suja e a mulher tá no sofá mexendo no zap. O que vocês acham que está causando esse aumento tanto de P.M tanto de mulher folgada? Conhecem muitos casos assim?

Falta aquela velha frase para os homens:

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.681
Pontos
333
Esse é um problema que eu não tenho e nem pretendo ter.
Ainda que fosse uma mulher que deixasse a casa um brinco, não vejo mais vantagem em relacionamento. Sai mais barato bancar uma diarista 1x por semana. Ainda dá pra exigir um trabalho bem feito.

Sigo meu caminho de boa, do meu jeito, sem ter que dar satisfação pra ninguém e sem deixar meu parco patrimônio em risco.
Em separação (que pode acontecer a qualquer momento, não importa se o relacionamento tem 2, 8 ou 30 anos), o homem se fode muito na questão patrimonial e emocional.

Se o cara vê vantagem de justificar até a compra de um mísero jogo de Xbox, se tem que agendar uma transa 1x por mês, se deixa a mulher escolher até a roupa que ele usa, quem sou eu pra falar algo? Cada um é feliz (ou se acomoda) do seu jeito.
Disso depende. Tem pessoas que não pensam que agora se possui uma família, e gastam dinheiro em coisas sem necessidades. Isso vale para ambos os lados.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Disso depende. Tem pessoas que não pensam que agora se possui uma família, e gastam dinheiro em coisas sem necessidades. Isso vale para ambos os lados.

Então, mas quem define se é sem necessidade? Geralmente os outros.
A pessoa solteira independente não sofre dessa tentativa de controle.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.681
Pontos
333
Então, mas quem define se é sem necessidade? Geralmente os outros.
A pessoa solteira independente não sofre dessa tentativa de controle.
Tudo é conversa nobre Amigo....

Por isso que não se deve queimar etapas, sair juntando as escovas logo de cara igual muitos fazem, igual esse vídeo aí. O rapaz viu que ela é uma morena gostosinha e já partiu para a "adoção", mas eu duvido que ele não viu já os sinais de preguiça dela, eu duvido.

Assim que eu conheci minha Esposa, ela já teve uma noção de como eu sou, e eu já vi como ela é. Estamos juntos já a 4 anos, eu casei com ela depois de 2 anos.

Tudo aqui em casa é conversado antes de se fazer, ela infelizmente está desempregada, mas cuida da casa como ninguém, mas eu também mesmo trabalhando mantenho as coisas organizadas, não toco o f**a-se e deixo tudo largado.

Pode ser uma questão cultural? Por ela ter mais de 40 anos e não ter vivido esse lance de "mulher empoderada"? Não posso te dizer, a educação de mulheres de antes é diferente de hoje, atualmente a sociedade só está faltando colocar um pênis na mulher e uma xoxotinha nos homens. Total inversão de valores.
 
Topo Fundo