LuffyKurosaki
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Incel sendo Incel néE já tem gente internet a fora querendo morrer só por causa disso.
Só jogo se for mulher bonita, deveriam pegar a Amber Heard como modelo e deixá-la mais morena pra atingir esse requesito de ser latina.
GTA SEMPRE teve mulheres gatas e gostosas nas capas, quero só ver essa protagonista como vai ser.Mas se for muito bonita, o pessoal "mutante" vai reclamar da beelza dela.
GTA SEMPRE teve mulheres gatas e gostosas nas capas, quero só ver essa protagonista como vai ser.
Eu já imagino uma mulher random qualquer, ou uma feminazi feia ou gorda e troncuda
A galera da master race que está na boaAi eu me aposento de vez
Seu celular não tem Google Lens(software do capeta)? Dá pra copiar e colar direto no PC qualquer texto que ele capturar.poderia colar o texto aqui ou me passar o link ? não manjo de inglês e tenho que traduzir no google tradutor
Red Dead Online will no longer receive major themed content updates like in previous years.
As Rockstar moves more development resources to support the next GTA entry to shape it into the best it can be and exceed player expectations.
GTA SEMPRE teve mulheres gatas e gostosas nas capas, quero só ver essa protagonista como vai ser.
Eu já imagino uma mulher random qualquer, ou uma feminazi feia ou gorda e troncuda
O problema não é a protagonista mulher, o problema é a Rockstar moderna.
Rockstar Quietly Removes GTA 5 Content Described As Transphobic From New-Gen Releases - IGN
After years of criticism from transgender people and their allies, Rockstar has quietly removed content from the PS5 and Xbox Series X|S versions of GTA 5 criticized for being transphobic.www.ign.com
Rockstar Removes Confederate Flag From GTA Trilogy
Rockstar Games has removed the Confederate Flag from the Grand Theft Auto Trilogy, with eagle-eyed fans noticing a big change in the latest trailer.www.ggrecon.com
Não tenho problema com ter uma personagem principal mulher, se for no estilo da Rockstar antiga...
Mas atualmente, melhor esperar pra ver
eu tinha comentado aqui a um tempo atrás .... GTA 4 da steam recebe update quase toda semana , nao muda nada no jogo , nao acrecenta nada , mais toda semana tem update para mim estão removendo algum tipo de conteúdo que antes era normal na rockstar ! agora os puritanos nao querem mais ...
Para a nova Rockstar não importa mais, o lucro absurdo de GTA vem de gente que sequer deve jogar a história e também sequer deve entender as melhores piadas e referências escrotas delesGTA politicamente correto e sem "toxidade" não é GTA.
Criem outra franquia se querem mudar a premissa.
De qquer forma, não acho que a Rock Star de um ponto sem nó, pois considerando o sucesso e o lucro gerado com GTAV,
cagarem no 6 seria um tiro no pé sem tamanho.
Seu celular não tem Google Lens(software do capeta)? Dá pra copiar e colar direto no PC qualquer texto que ele capturar.
3x1534)
ROCKSTAR GAMES INSIDER AMA Anônimo 18/07/22 (Seg) 18:31:28 No.606234262 l >>408236149 8082377140002309140002391470002394
606242553008244668226052483652405242919
Sou um desenvolvedor de longa data na Rockstar Games. Tenho experiência e contato com a maioria das áreas de desenvolvimento na divisão de jogos, bem como freqüentes interações com os superiores da empresa. tem pouca ou nenhuma experiência no lado dos negócios, então perguntar sobre o aspecto monetário é inútil. Além disso, não entregarei detalhes íntimos da narrativa.
Então, por que eu quero "arriscar tudo e compartilhar detalhes do projeto mais esperado na história dos jogos? Porque é uma experiência divertida de aprendizado. Além disso, a empresa "vaza" detalhes diretamente o tempo todo para avaliar a opinião pública.
Sem mais delongas, aqui está tudo o que sei sobre o próximo Grand Theft Auto VI (GTA6).
>>Anônimo 18/07/22(Seg) 18:32:05 No.6062343280823745660023891460240036-000249582 Arquivo: ator-bianca-santos-88075.jpg (57 KB, 426x600)
Conceito:
Área:
-Cidade inspirada na Flórida com uma Vice City remanescente Há um mapa secundário menor baseado em Cuba
-Selecionar missões apresentam áreas fora da área principal do mapa em experiências lineares (Liberty City)
Período de tempo:
-Décadas de 1970 a 1980 (o jogo online se passa nos dias modernos) -Entregue através de um sistema de capítulos
Protagonista(s):
-2 personagens principais
1. Macho ítalo-americano
- Aparece branco com um bronzeado infligido pelo sol em vez de um tom naturalmente verde-oliva - Cerca de 6'1 "de altura
-Cabelo preto e brilhante
2. Mulher cubana
-migrou para os EUA em uma idade jovem (adolescentes)
- Aplicação de baixo nível (tratar mal)
- Cerca de 5'6 "de altura
Cabelo preto
-referência para a aparição dos personagens é uma atriz cubana, "Bianca A Santos" (Veja: imagem em anexo)
Anônimo 18/07/22(Seg)18:33:08 No.606234417 Arquivo: 1651764592585.jpg (24 KB, 400x400) >>606238914
Missões principais da história:
- 97 missões principais planejadas
- Estimativa de 60 horas para conclusão (todas as cutscenes assistidas)
Missões secundárias:
- 41 missões secundárias planejadas
estimativa N/A
Mini jogos:
Número não confirmado (AON)
-Bowling
-Tênis de mesa (ping pong)
- Tênis
- Dardos
- Piscina
- Roller Derby
- Corridas de carros
- Corrida de Lancha
Beach Ball Bounce (chamada de volta para Vice City) - Missões de Vigilante (somente personagem feminina)
- Cinema
- Teatro
- Restaurantes
Namoro
- Dança (clubes noturnos)
Surfar
- Escola de aviação
Veículos:
-Cerca de 311 veículos controláveis
-Os carros se comportam como um híbrido da física do GTA4 e do GTA5 (pesado, mas suave) Os veículos apresentam modelos de danos superiores (corpo, janelas, pneus)
Dirigibilidade de efeitos de danos graves
Anônimo 18/07/22(Seg)18:34:22 No.6062345436062380452 Arquivo: Jennifer Connelly.jpg (168 KB, 1000x1000) 8014 22608248954 >>606249169
A.L.:
-A.I. é incrivelmente sofisticado (nova patente) - NPCs têm suas próprias vidas, horários e comportamentos
Por exemplo. Na visão observável, um NPC pode dirigir, parar em um estacionamento, estacionar, sair do carro e entrar no shopping ou loja. A partir daqui eles podem navegar, fazer compras e conversar com outros NPCs. Depois, eles saem da loja com as sacolas na mão, colocam no carro, entram no carro e vão embora.
Você pode interagir com NPCs através de um prompt -Eles podem interagir com você sem provocação. Você pode optar por reagir ou ignorá-los.
- NPC's comentarão sobre sua aparência, roupas, higiene, peso e carro -NPC's reagem de forma diferente para cada protagonista (especialmente em certas áreas)
Tempo:
- O clima afeta o meio ambiente
- As estradas podem inundar, uma árvore pode ser arrancada em uma tempestade, as linhas telefônicas podem entrar em colapso
-Áreas podem ser fechadas devido a condições adversas - Em um dia quente pode haver aumento da atividade nas calçadas e praias, a roupa será ajustada adequadamente (biquíni e sunga na praia)
Anônimo 18/07/22(seg)18:35:23 No.606234637 606238914006249582 Arquivo: CityOfMiamiBeach 284867CD)ing (431 KB, 1440x900)
Ambientes:
-Ambientes cada vez mais destrutíveis, mas não completamente (não pode demolir um edifício) -o dano é corrigido após estar ausente de uma área por um período de tempo selecionado
-A folhagem reage (não é mais transparente ou imóvel) Ex. Conduzir através de uma cobertura irá deformar a estrutura
-As árvores podem ser derrubadas/desenraizadas com grande força, por exemplo, uma colisão de alta velocidade ou explosão próxima
- Grama seca, árvores e outras folhagens reagem ao fogo
-Todo edifício tem janelas destrutíveis e o vidro cai com precisão
-A maioria dos interiores são editáveis -A maioria dos interiores editáveis tem texturas únicas e posicionamento de ativos
Personalização de personagens:
-Os cabelos e pelos faciais (masculinos) do(s) protagonista(s) crescem ao longo do tempo
-Os protagonistas podem melhorar seu físico através do treinamento na academia.
Por exemplo. Judô, Boxe.
- Consumir muito fast food causará ganho de peso - Personalização em várias camadas
Por exemplo. Um penteado selecionado pode ser ainda mais personalizado alterando a colocação do cabelo (uma parte pode ser movida da esquerda
Caraio, aconteceu isso com Saints Row??Se Saints Row, que era bem mais escrachado que GTA, virou o que virou no reboot, o que esperar da Rockstar? Os criadores originais nem estão mais lá.