O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Uma das personagens que o pessoal mais paga pau no RDR2 é a Sadie, acho que a Rockstar entendeu isso...
A proposta de ser um casal de protagonistas parece interessante, vamos ver como vai ser isso na história/gameplay.

O GTA V teve 3 protagonistas e os caras não colocaram 1 mulher, nem era tão difícil assim.

E já tem gente internet a fora querendo morrer só por causa disso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Me perdoem, mas eu não consigo evitar de imaginar o sujeito que interpreta e problematiza o casting de uma mulher como alguém que está se desgraçando em solidão, salgadinhos e punheta, provável que seja um nerd bem estereotipado, daqueles que aparecem em filmes. Óculos, peitos, camisa pra dentro da calça/de super herói/do Estar Uars, pouca habilidade social, muito gordo ou muito magro, e glândulas sudoríparas em Full HD.

Já essas modificações no ambiente de trabalho provavelmente produzirão consequências desagradáveis para o tempo de entrega do produto

Aqueles leaks do 4Chan demonstram uma inclinação maior à Simulação. Quando RDR tomou a feliz decisão de intensificar os elementos Simulation no 2, eu julguei que a Rockstar, para distinguir franquias algo parecidas em Game Design, faria GTA 6 mais Arcadão.

Não me queixo, porque é quase sempre bom
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.730
Pontos
1.424
ijjpojopkop.png
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
poderia colar o texto aqui ou me passar o link ? não manjo de inglês e tenho que traduzir no google tradutor
Seu celular não tem Google Lens(software do capeta)? Dá pra copiar e colar direto no PC qualquer texto que ele capturar.

3x1534)

ROCKSTAR GAMES INSIDER AMA Anônimo 18/07/22 (Seg) 18:31:28 No.606234262 l >>408236149 8082377140002309140002391470002394

606242553008244668226052483652405242919

Sou um desenvolvedor de longa data na Rockstar Games. Tenho experiência e contato com a maioria das áreas de desenvolvimento na divisão de jogos, bem como freqüentes interações com os superiores da empresa. tem pouca ou nenhuma experiência no lado dos negócios, então perguntar sobre o aspecto monetário é inútil. Além disso, não entregarei detalhes íntimos da narrativa.

Então, por que eu quero "arriscar tudo e compartilhar detalhes do projeto mais esperado na história dos jogos? Porque é uma experiência divertida de aprendizado. Além disso, a empresa "vaza" detalhes diretamente o tempo todo para avaliar a opinião pública.

Sem mais delongas, aqui está tudo o que sei sobre o próximo Grand Theft Auto VI (GTA6).

>>Anônimo 18/07/22(Seg) 18:32:05 No.6062343280823745660023891460240036-000249582 Arquivo: ator-bianca-santos-88075.jpg (57 KB, 426x600)

Conceito:

Área:

-Cidade inspirada na Flórida com uma Vice City remanescente Há um mapa secundário menor baseado em Cuba

-Selecionar missões apresentam áreas fora da área principal do mapa em experiências lineares (Liberty City)

Período de tempo:

-Décadas de 1970 a 1980 (o jogo online se passa nos dias modernos) -Entregue através de um sistema de capítulos

Protagonista(s):

-2 personagens principais

1. Macho ítalo-americano

- Aparece branco com um bronzeado infligido pelo sol em vez de um tom naturalmente verde-oliva - Cerca de 6'1 "de altura

-Cabelo preto e brilhante

2. Mulher cubana

-migrou para os EUA em uma idade jovem (adolescentes)

- Aplicação de baixo nível (tratar mal)

- Cerca de 5'6 "de altura

Cabelo preto

-referência para a aparição dos personagens é uma atriz cubana, "Bianca A Santos" (Veja: imagem em anexo)

Anônimo 18/07/22(Seg)18:33:08 No.606234417 Arquivo: 1651764592585.jpg (24 KB, 400x400) >>606238914

Missões principais da história:

- 97 missões principais planejadas

- Estimativa de 60 horas para conclusão (todas as cutscenes assistidas)

Missões secundárias:

- 41 missões secundárias planejadas

estimativa N/A

Mini jogos:

Número não confirmado (AON)

-Bowling

-Tênis de mesa (ping pong)

- Tênis

- Dardos

- Piscina

- Roller Derby

- Corridas de carros

- Corrida de Lancha

Beach Ball Bounce (chamada de volta para Vice City) - Missões de Vigilante (somente personagem feminina)

- Cinema

- Teatro

- Restaurantes

Namoro

- Dança (clubes noturnos)

Surfar

- Escola de aviação

Veículos:

-Cerca de 311 veículos controláveis

-Os carros se comportam como um híbrido da física do GTA4 e do GTA5 (pesado, mas suave) Os veículos apresentam modelos de danos superiores (corpo, janelas, pneus)

Dirigibilidade de efeitos de danos graves

Anônimo 18/07/22(Seg)18:34:22 No.6062345436062380452 Arquivo: Jennifer Connelly.jpg (168 KB, 1000x1000) 8014 22608248954 >>606249169

A.L.:

-A.I. é incrivelmente sofisticado (nova patente) - NPCs têm suas próprias vidas, horários e comportamentos

Por exemplo. Na visão observável, um NPC pode dirigir, parar em um estacionamento, estacionar, sair do carro e entrar no shopping ou loja. A partir daqui eles podem navegar, fazer compras e conversar com outros NPCs. Depois, eles saem da loja com as sacolas na mão, colocam no carro, entram no carro e vão embora.

Você pode interagir com NPCs através de um prompt -Eles podem interagir com você sem provocação. Você pode optar por reagir ou ignorá-los.

- NPC's comentarão sobre sua aparência, roupas, higiene, peso e carro -NPC's reagem de forma diferente para cada protagonista (especialmente em certas áreas)

Tempo:

- O clima afeta o meio ambiente

- As estradas podem inundar, uma árvore pode ser arrancada em uma tempestade, as linhas telefônicas podem entrar em colapso

-Áreas podem ser fechadas devido a condições adversas - Em um dia quente pode haver aumento da atividade nas calçadas e praias, a roupa será ajustada adequadamente (biquíni e sunga na praia)

Anônimo 18/07/22(seg)18:35:23 No.606234637 606238914006249582 Arquivo: CityOfMiamiBeach 284867CD)ing (431 KB, 1440x900)

Ambientes:

-Ambientes cada vez mais destrutíveis, mas não completamente (não pode demolir um edifício) -o dano é corrigido após estar ausente de uma área por um período de tempo selecionado

-A folhagem reage (não é mais transparente ou imóvel) Ex. Conduzir através de uma cobertura irá deformar a estrutura

-As árvores podem ser derrubadas/desenraizadas com grande força, por exemplo, uma colisão de alta velocidade ou explosão próxima

- Grama seca, árvores e outras folhagens reagem ao fogo

-Todo edifício tem janelas destrutíveis e o vidro cai com precisão

-A maioria dos interiores são editáveis -A maioria dos interiores editáveis tem texturas únicas e posicionamento de ativos

Personalização de personagens:

-Os cabelos e pelos faciais (masculinos) do(s) protagonista(s) crescem ao longo do tempo

-Os protagonistas podem melhorar seu físico através do treinamento na academia.

Por exemplo. Judô, Boxe.

- Consumir muito fast food causará ganho de peso - Personalização em várias camadas

Por exemplo. Um penteado selecionado pode ser ainda mais personalizado alterando a colocação do cabelo (uma parte pode ser movida da esquerda
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
O problema não é a protagonista mulher, o problema é a Rockstar moderna.


 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Red Dead Online will no longer receive major themed content updates like in previous years.

As Rockstar moves more development resources to support the next GTA entry to shape it into the best it can be and exceed player expectations.




O que fizeram com RDO foi um crime. Se eu me interessar pelo GTA VI, irei de piratão.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Claro que vai ser mulher latina. Tu acha que iam colocar algum branco para ser criminoso ? :v
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
GTA politicamente correto e sem "toxidade" não é GTA.
Criem outra franquia se querem mudar a premissa.
De qquer forma, não acho que a Rock Star de um ponto sem nó, pois considerando o sucesso e o lucro gerado com GTAV,
cagarem no 6 seria um tiro no pé sem tamanho.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.707
Reações
11.118
Pontos
1.034
O problema não é a protagonista mulher, o problema é a Rockstar moderna.



eu tinha comentado aqui a um tempo atrás .... GTA 4 da steam recebe update quase toda semana , nao muda nada no jogo , nao acrecenta nada , mais toda semana tem update para mim estão removendo algum tipo de conteúdo que antes era normal na rockstar ! agora os puritanos nao querem mais ...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não tenho problema com ter uma personagem principal mulher, se for no estilo da Rockstar antiga...

Mas atualmente, melhor esperar pra ver :klol

A verdade é que se fosse sei lá uns 10 ou 15 anos atrás eu estaria comemorando muito ter uma mulher protagonista. Mas como é pra agradar essa gente eu já acho péssimo. KKKKKK
Esse povinho conseguiu mudar minha percepção do mundo. Amo controlar mulher forte, se for bonita então? Se fosse 15 anos atrás era genuíno, como é hoje em dia é pra agradar esses lixos, vai ser uma m****.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
eu tinha comentado aqui a um tempo atrás .... GTA 4 da steam recebe update quase toda semana , nao muda nada no jogo , nao acrecenta nada , mais toda semana tem update para mim estão removendo algum tipo de conteúdo que antes era normal na rockstar ! agora os puritanos nao querem mais ...

Eu acho totalmente desnecessário essas remoções para agradar um certo tipo de consumidor.

É melhor fazer como o SouthPark que coloca aquele aviso enorme antes de qualquer episódio do show:

show-disclaimer.jpg


Antigamente pegavam no pé do GTA por ser um jogo violento que não deveria ser jogado pelos adolescentes porque promovia a violência (que já foi desbancado por estudos). Da mesma forma, o fato do jogo fazer humor de esteriótipos de trans não promove discriminação ou violência contra trans.

Aliás, o resultado do humor de vários personagens e do mundo dos GTAs tem origem de esteriótipos e das suas piadas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
GTA politicamente correto e sem "toxidade" não é GTA.
Criem outra franquia se querem mudar a premissa.
De qquer forma, não acho que a Rock Star de um ponto sem nó, pois considerando o sucesso e o lucro gerado com GTAV,
cagarem no 6 seria um tiro no pé sem tamanho.
Para a nova Rockstar não importa mais, o lucro absurdo de GTA vem de gente que sequer deve jogar a história e também sequer deve entender as melhores piadas e referências escrotas deles
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Vou ficar pelo menos com mente aberta a ideia de ter uma protagonista feminina no próximo GTA , pelo falaram que vai ter protagonista Masculino então posso considerar jogar esse game ser

protagonista Feminina têm que ser bonita , se colocarem uma canhão feminazi pode ter certeza que passo longe do game
50% de tempo de campanha pra cada género e podendo escolher o personagem que quer jogar pra explorar a cidade
é têm que ter Prostitutas , se tirar as garotas do Prazer já matar 50% da minha diversão do game
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Seu celular não tem Google Lens(software do capeta)? Dá pra copiar e colar direto no PC qualquer texto que ele capturar.

3x1534)

ROCKSTAR GAMES INSIDER AMA Anônimo 18/07/22 (Seg) 18:31:28 No.606234262 l >>408236149 8082377140002309140002391470002394

606242553008244668226052483652405242919

Sou um desenvolvedor de longa data na Rockstar Games. Tenho experiência e contato com a maioria das áreas de desenvolvimento na divisão de jogos, bem como freqüentes interações com os superiores da empresa. tem pouca ou nenhuma experiência no lado dos negócios, então perguntar sobre o aspecto monetário é inútil. Além disso, não entregarei detalhes íntimos da narrativa.

Então, por que eu quero "arriscar tudo e compartilhar detalhes do projeto mais esperado na história dos jogos? Porque é uma experiência divertida de aprendizado. Além disso, a empresa "vaza" detalhes diretamente o tempo todo para avaliar a opinião pública.

Sem mais delongas, aqui está tudo o que sei sobre o próximo Grand Theft Auto VI (GTA6).

>>Anônimo 18/07/22(Seg) 18:32:05 No.6062343280823745660023891460240036-000249582 Arquivo: ator-bianca-santos-88075.jpg (57 KB, 426x600)

Conceito:

Área:

-Cidade inspirada na Flórida com uma Vice City remanescente Há um mapa secundário menor baseado em Cuba

-Selecionar missões apresentam áreas fora da área principal do mapa em experiências lineares (Liberty City)

Período de tempo:

-Décadas de 1970 a 1980 (o jogo online se passa nos dias modernos) -Entregue através de um sistema de capítulos

Protagonista(s):

-2 personagens principais

1. Macho ítalo-americano

- Aparece branco com um bronzeado infligido pelo sol em vez de um tom naturalmente verde-oliva - Cerca de 6'1 "de altura

-Cabelo preto e brilhante

2. Mulher cubana

-migrou para os EUA em uma idade jovem (adolescentes)

- Aplicação de baixo nível (tratar mal)

- Cerca de 5'6 "de altura

Cabelo preto

-referência para a aparição dos personagens é uma atriz cubana, "Bianca A Santos" (Veja: imagem em anexo)

Anônimo 18/07/22(Seg)18:33:08 No.606234417 Arquivo: 1651764592585.jpg (24 KB, 400x400) >>606238914

Missões principais da história:

- 97 missões principais planejadas

- Estimativa de 60 horas para conclusão (todas as cutscenes assistidas)

Missões secundárias:

- 41 missões secundárias planejadas

estimativa N/A

Mini jogos:

Número não confirmado (AON)

-Bowling

-Tênis de mesa (ping pong)

- Tênis

- Dardos

- Piscina

- Roller Derby

- Corridas de carros

- Corrida de Lancha

Beach Ball Bounce (chamada de volta para Vice City) - Missões de Vigilante (somente personagem feminina)

- Cinema

- Teatro

- Restaurantes

Namoro

- Dança (clubes noturnos)

Surfar

- Escola de aviação

Veículos:

-Cerca de 311 veículos controláveis

-Os carros se comportam como um híbrido da física do GTA4 e do GTA5 (pesado, mas suave) Os veículos apresentam modelos de danos superiores (corpo, janelas, pneus)

Dirigibilidade de efeitos de danos graves

Anônimo 18/07/22(Seg)18:34:22 No.6062345436062380452 Arquivo: Jennifer Connelly.jpg (168 KB, 1000x1000) 8014 22608248954 >>606249169

A.L.:

-A.I. é incrivelmente sofisticado (nova patente) - NPCs têm suas próprias vidas, horários e comportamentos

Por exemplo. Na visão observável, um NPC pode dirigir, parar em um estacionamento, estacionar, sair do carro e entrar no shopping ou loja. A partir daqui eles podem navegar, fazer compras e conversar com outros NPCs. Depois, eles saem da loja com as sacolas na mão, colocam no carro, entram no carro e vão embora.

Você pode interagir com NPCs através de um prompt -Eles podem interagir com você sem provocação. Você pode optar por reagir ou ignorá-los.

- NPC's comentarão sobre sua aparência, roupas, higiene, peso e carro -NPC's reagem de forma diferente para cada protagonista (especialmente em certas áreas)

Tempo:

- O clima afeta o meio ambiente

- As estradas podem inundar, uma árvore pode ser arrancada em uma tempestade, as linhas telefônicas podem entrar em colapso

-Áreas podem ser fechadas devido a condições adversas - Em um dia quente pode haver aumento da atividade nas calçadas e praias, a roupa será ajustada adequadamente (biquíni e sunga na praia)

Anônimo 18/07/22(seg)18:35:23 No.606234637 606238914006249582 Arquivo: CityOfMiamiBeach 284867CD)ing (431 KB, 1440x900)

Ambientes:

-Ambientes cada vez mais destrutíveis, mas não completamente (não pode demolir um edifício) -o dano é corrigido após estar ausente de uma área por um período de tempo selecionado

-A folhagem reage (não é mais transparente ou imóvel) Ex. Conduzir através de uma cobertura irá deformar a estrutura

-As árvores podem ser derrubadas/desenraizadas com grande força, por exemplo, uma colisão de alta velocidade ou explosão próxima

- Grama seca, árvores e outras folhagens reagem ao fogo

-Todo edifício tem janelas destrutíveis e o vidro cai com precisão

-A maioria dos interiores são editáveis -A maioria dos interiores editáveis tem texturas únicas e posicionamento de ativos

Personalização de personagens:

-Os cabelos e pelos faciais (masculinos) do(s) protagonista(s) crescem ao longo do tempo

-Os protagonistas podem melhorar seu físico através do treinamento na academia.

Por exemplo. Judô, Boxe.

- Consumir muito fast food causará ganho de peso - Personalização em várias camadas

Por exemplo. Um penteado selecionado pode ser ainda mais personalizado alterando a colocação do cabelo (uma parte pode ser movida da esquerda

nem manjava desses apps, aqui tenho um cel antigo

agradeço pela ajuda e tradução, se o jogo for realmente igual fala no texto será bem revolucionário (igual foi com os outros gta)
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Tem problema nenhum a protagonista ser mulher, problema é que li em um lugar que sera o GTA mais politicamente correto da serie, não duvido nada, se fizerem isso mesmo vai ser mais um openworld genericão, a graça do GTA é justamente esse "caguei e andei" pra tudo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.881
Pontos
1.279
Se Saints Row, que era bem mais escrachado que GTA, virou o que virou no reboot, o que esperar da Rockstar? Os criadores originais nem estão mais lá.

137718787674.jpg

saints-row-1629910875572_v2_900x506.jpg
Caraio, aconteceu isso com Saints Row??:kkk
Não sabia dessa não, sempre achei que os caras cagavam e andavam.
Matarem a rockstar é osso
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Imagine, você...

A franquia GTA se destacou com sua retratação caricata, cínica e hilária da subcultura criminal dos EUA.

Agora, GTA quer retratar o discurso identitário e moralista com seriedade que domina o estamento midiático e que provém das altas instâncias financeiras e de poder dos EUA e da União Europeia?

Se for com essa porcaria ideológica, vai falhar miseravelmente! Vai vender acima da média da indústria? Vai! Pelo nome comercial já consagrado da marca e pela qualidade técnica da empresa. Mas duvido que atinja os mesmos patamares dos jogos anteriores e expectativas que a marca carrega consigo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo