O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Finalmente realizando um desejo antigo de comprar um volante e suporte para os games de corrida.

rH37fXQ.jpg

y2FOpxb.jpg


Queria muito algo com banco etc, mas iria ocupar muito espaço, e algo mais maleável cai como uma luva.
Curti a lhama verde aí do lado. Top.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
TQ8e5O5.jpg


Terminator Salvation - R$ 19,90
Castlevania 2 - R$ 35
Drakengard 3 - R$ 29,90
Resonance of Fate - R$ 29,90
White Knight Chronicles - R$ 29,90
Lollipop Chainsaw - R$ 29,90
NBA 2K12 - R$ 1
Cara, você que sempre tá comprando na Joinville Games, o site deles é só pra consulta? Não tem opção de criar conta ou comprar.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
Cara, você que sempre tá comprando na Joinville Games, o site deles é só pra consulta? Não tem opção de criar conta ou comprar.

Sim, mas eles nem atualizam o site direito, então não faria muita diferença poder comprar. Metade dos jogos está em display mas não no site.

EDIT:

UYht1su.jpg


NHL 2K10 - R$ 9,90
Dynasty Warriors 6 - R$ 39,90
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Sim, mas eles nem atualizam o site direito, então não faria muita diferença poder comprar. Metade dos jogos está em display mas não no site.

EDIT:

UYht1su.jpg


NHL 2K10 - R$ 9,90
Dynasty Warriors 6 - R$ 39,90
Mano, vc joga esses jogos de esportes super antigos?

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Sim, mas eles nem atualizam o site direito, então não faria muita diferença poder comprar. Metade dos jogos está em display mas não no site.

EDIT:

UYht1su.jpg


NHL 2K10 - R$ 9,90
Dynasty Warriors 6 - R$ 39,90
Você compra direto nas lojas físicas?
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
De certa forma é gamistica pq eu uso ele pra jogar kkkkk Peguei um kit Ryzen 5600x + Placa mae da asrock b550m steel legend..
Montei tudo aqui e deu tudo certo, mas o vendedor me fez o favor de declarar 135 dolares e a receita me taxou em quase 500 conto(Eu pedi pro cara declarar menos de 50 usd e ele respondeu que beleza e coisa e tal)..

Enfim, gravei um vídeo auhauh

 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
wyQ9GFW.jpg


Fire Emblem Awakening - R$ 30
Gran Turismo 7 - R$ 139,90 (o voucher funcionou)
Normalmente não compro jogo usado com preço similar ao de novo, mas perdi a promoção da Submarino. Pedi por uma capa padrão, porque pretendo imprimir a capa e colocar ambos os discos ali dentro, e me deram. Essa capa genérica em que os jogos de disco duplo estão vindo dentro é ridícula, totalmente fora do padrão.

Persona 5 Strikers - R$ 79,99
Esse comprei novo da Submarino, não da Joinville Games.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
naS3wc6.jpg


SSD de 2TB para o PS5, sendo o de 1 TB que tem nele transferido para o PC (Windows)

QtEq1l0.jpg


Banquetas as quais eu já namorava há um bom tempo, mas nunca tinha disponível nas lojas. Ficou absurdamente confortável jogar no Arcade com elas.

18Nemu3.jpg


HDMI Switch de 5 portas para ser usado nesse espaço arcade, comportando esses diversos consoles. Me impressionei com a qualidade, pois, apesar da marca, ele não precisa de fonte e achei mais rápido que o antigo de 3 HDMI que eu utilizava. Demorei anos para achar por aqui, e era a última peça da loja. Sorte.

ndkzS8G.jpg

SXUYuNq.jpg


Por fim, mais dois games para coleção de raros/incomuns que tenho feito para o PS3. PVZ me custou 40, e o Yakuza R$50.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Banquetas as quais eu já namorava há um bom tempo, mas nunca tinha disponível nas lojas. Ficou absurdamente confortável jogar no Arcade com elas.

18Nemu3.jpg


HDMI Switch de 5 portas para ser usado nesse espaço arcade, comportando esses diversos consoles. Me impressionei com a qualidade, pois, apesar da marca, ele não precisa de fonte e achei mais rápido que o antigo de 3 HDMI que eu utilizava. Demorei anos para achar por aqui, e era a última peça da loja. Sorte.
fique de olho nesse switch hdmi
tenho 3
dois pararam de funcionar com pouco tempo de uso
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
1659821882324.png


Primeira vez que comprei na gog.
Como eu joguei muito rayman 2 quando adolescente no ps1, resolvi comprar pra ter que evitar as dor de cabeça da emulação quando quisesse re-jogar, daí já levei o 3 que nunca joguei e de quebra esse baldur's gate que sei que nunca irei jogar, mas eu tenho agora.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Visualizar anexo 271613


Primeira vez que comprei na gog.
Como eu joguei muito rayman 2 quando adolescente no ps1, resolvi comprar pra ter que evitar as dor de cabeça da emulação quando quisesse re-jogar, daí já levei o 3 que nunca joguei e de quebra esse baldur's gate que sei que nunca irei jogar, mas eu tenho agora.

Você vai se surpreender, a versão de PS1 de Rayman 2 mudou um monte de coisas do 64 e de versões posteriores como a de DC, fases foram cortadas e reduzidas, tiraram o final alternativo, entre outras coisas. Cresci jogando no PS1 e quando decidi jogar no Dreamcast me assustei com o quão diferente a experiência foi, pelo lado positivo se você pegar 90% dos lums na versão de PS1 e zerar o jogo você ganha acesso a beta de Rayman 2 quando o jogo era 2D, coisa que só há nesta versão.

A versão de PC é baseada na de 64, faz muito tempo desde a última vez que a joguei mas me lembro de ser decente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Você vai se surpreender, a versão de PS1 de Rayman 2 mudou um monte de coisas do 64 e de versões posteriores como a de DC, fases foram cortadas e reduzidas, tiraram o final alternativo, entre outras coisas. Cresci jogando no PS1 e quando decidi jogar no Dreamcast me assustei com o quão diferente a experiência foi, pelo lado positivo se você pegar 90% dos lums na versão de PS1 e zerar o jogo você ganha acesso a beta de Rayman 2 quando o jogo era 2D, coisa que só há nesta versão.

A versão de PC é baseada na de 64, faz muito tempo desde a última vez que a joguei mas me lembro de ser decente.
Eu não lembro de muita coisa, ultima vez que joguei esse jogo foi a versão do 3ds e faz anos isso. Mas me lembro que quando joguei a de 64 na época ( emulador ) eu vi umas fases que não lembrava.

Vai ser interessante re-jogar isso pela 8 vez depois de anos.

Lembrando que ja tentei jogar a de DS que era um cu as setas, tinha que apertar forte que O JOGO NAO RECONHECIA DIREITO O COMANDO.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
QOc9UIC.jpg


R$ 19,90

1Au1wZT.jpg


God Eater 2 - R$ 30
Black Clover - R$ 30
Left Alive - R$ 20
The Surge - R$ 30
PES 2016 - R$ 10
Destiny 2 - brinde

Todos os códigos de jogos que acompanham (God Eater 2, Left Alive, PES 2016 e Destiny 2) funcionaram.

Ou seja, ganhei dois jogos, o outro sendo God Eater Resurrection.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Nes-e-xeno-3.jpg


Finalmente peguei esse console. Fiquei muito tempo procurando por um desses original e bem conservado. O Xenoblade chegou hoje!


PS. Selecionei o Castlevania 1 e pensei: "vou jogar só um pouquinho" quando vi já estava há duas horas dando chicotadas em monstros :klol

Como diria o poeta, clássico é clássico e vice versa.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Nes-e-xeno-3.jpg


Finalmente peguei esse console. Fiquei muito tempo procurando por um desses original e bem conservado. O Xenoblade chegou hoje!


PS. Selecionei o Castlevania 1 e pensei: "vou jogar só um pouquinho" quando vi já estava há duas horas dando chicotadas em monstros :klol

Como diria o poeta, clássico é clássico e vice versa.

onde achou o nes?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
onde achou o nes?

Um amigo aqui do fórum participa de um grupo de vendas de videogames. Ele sabia que eu estava procurando por um NES desses e quando apareceu por lá, ele prontamente me passou o contato do vendedor e falou que o cara é confiável.


Esse modelo é o nacional, creio que seja até mais difícil de encontrar, estou bastante feliz com a aquisição! :ksorriso
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Só uma brincadeira com o nome. Tem uma do Halo chamada Master Chief Collection.
Ah saquei. Pora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu gosto de Halo também hein. :ksorriso

Putz bicho, deu ruim aqui. Fui no banco pagar o boleto e nenhum caixa consegue scanear essa budega. Vou ver outra forma ou esperar promoção depois do dia 18 na psn, pelo menos lá não tenho esses problemas.
 
Topo Fundo