O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Horizon II: Forbidden West



Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Da pra colocar corrida automática sim. A velocidade de movimento de aloy vai depender do quanto vc empurra o analógico. Recomendo TB desativar a animação de coletar recursos.
Essa animação de coletar recursos é um saco, vou desabilitar essa mer da, PQP, jogo precisava de uma refinada na jogabilidade e no bom senso, a mina escala uma montanha com gelo pendurada com o mindinho e não consegue se pendurar numa parede com relevos e apoios gritantes de 2 mts, e esse foco dela tb é todo bugado, pelamor, parece a From que requenta engine datada de mais de 10 anos.
Ainda assim o jogo é muito bom, mas da raiva ver graficos tão belos e implementações novas mal aproveitadas por bugs e jogabilidade mal refinados.
Mais de 10hs de jogo aqui e ainda me confudo todo nos comandos, isso pq joguei muito o primeiro, mas não fechei, achei muito repetitivo e com side quests maçantes demais.
Preciso achar algum video que explique melhor os danos elementais e críticos, além de como retirar determinadas peças com tiros lacerantes, pois eu depeno os bichos e acabo matando sem tirar a peças que eu preciso.
Bagulho confuso da peste. :kzonzo
 
Ultima Edição:

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Essa animação de coletar recursos é um saco, vou desabilitar essa mer da, PQP, jogo precisava de uma refinada na jogabilidade e no bom senso, a mina escala uma montanha com gelo pendurada com o mindinho e não consegue se pendurar numa parede com relevos e apoios gritantes de 2 mts, e esse foco dela tb é todo bugado, pelamor, parece a From que requenta engine datada de mais de 10 anos.
Ainda assim o jogo é muito bom, mas da raiva ver graficos tão belos e implementações novas mal aproveitadas por bugs e jogabilidade mal refinados.
Mais de 10hs de jogo aqui e ainda me confudo todo nos comandos, isso pq joguei muito o primeiro, mas não fechei, achei muito repetitivo e com side quests maçantes demais.
Preciso achar algum video que explique melhor os danos elementais e críticos, além de como retirar determinadas peças com tiros lacerantes, pois eu depeno os bichos e acabo matando sem tirar a peças que eu preciso.
Bagulho confuso da peste. :kzonzo
tirar as peças depende do nível de dificuldade que está jogando... se colocar no mais fácil quase todas as peças caem quando ele morre... se usar níveis mais difíceis determinada peça só fica disponível se retirada antes de morrer ou se matar de um jeito específico! Tem bichos que se vc destrói alguma parte dele antes de matar a peça não fica disponível... aquele que parece um hipopótamo tem o dente, que só consegue se tirar antes de matar... e por aí vai!
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
O jogo é bom, tô jogando ainda não fecheim as animações dos diálogos ficaram excelentes um grande avanço do primeiro jogo, porém o combate corpo a corpo ainda é uma m**** e a grande decepção desta sequência. A side Quest são muitas vezes bem feitas porem não acrescenta em nada a história do jogo e falando em história eu já tô confuso com a história do game e nem tô ligando mais na vdd. Os graficos são os mais bonitos da geração até agora e quem não concorda não jogou.

E um jogo legal que é muito parecido com o primeiro e isso acaba sendo decepcionante.

Daria uns 8.3 pra ele

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Caras, tô indo atrás das 3 partes da inteligência artificial que esqueci o nome de tudo e a viagem rápida não funciona. Pq caralhos?
3448dfef85c50ca66e487e8d1e1e7304.jpg


Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Caras, tô indo atrás das 3 partes da inteligência artificial que esqueci o nome de tudo e a viagem rápida não funciona. Pq caralhos?
3448dfef85c50ca66e487e8d1e1e7304.jpg


Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
Para fazer viagens rápidas você precisa:

1. Estar em uma fogueira - aí a viagem rápida para outras fogueiras/cidades é gratuita

2. Ou comprar os "pacotes de viagem rápida" nos vendedores, que permite usar viagem rápida em qualquer lugar do mapa, para outras fogueiras. Lembrando que é um item consumível. No HZD 1 tinha um vendedor que tinha um pacote desses que era infinito, no FW eu não vi isso ainda mas tem fogueira em tudo quanto é canto.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Para fazer viagens rápidas você precisa:

1. Estar em uma fogueira - aí a viagem rápida para outras fogueiras/cidades é gratuita

2. Ou comprar os "pacotes de viagem rápida" nos vendedores, que permite usar viagem rápida em qualquer lugar do mapa, para outras fogueiras. Lembrando que é um item consumível. No HZD 1 tinha um vendedor que tinha um pacote desses que era infinito, no FW eu não vi isso ainda mas tem fogueira em tudo quanto é canto.

Lembrando que vc pode craftar os kits de viagem rápida.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Para fazer viagens rápidas você precisa:

1. Estar em uma fogueira - aí a viagem rápida para outras fogueiras/cidades é gratuita

2. Ou comprar os "pacotes de viagem rápida" nos vendedores, que permite usar viagem rápida em qualquer lugar do mapa, para outras fogueiras. Lembrando que é um item consumível. No HZD 1 tinha um vendedor que tinha um pacote desses que era infinito, no FW eu não vi isso ainda mas tem fogueira em tudo quanto é canto.
Eu sei cara, até então eu fazia isso mesmo. Mas parou de funcionar, não é mais possível.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Eu sei cara, até então eu fazia isso mesmo. Mas parou de funcionar, não é mais possível.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
Difícil dizer sem saber exatamente onde vc está.

Mas existem certos momentos que não funciona mesmo.

E eu acho que eu até sei onde vc tá.

Só andar um pouco pra frente que vai entrar num cinemático e tudo volta.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Eu sei cara, até então eu fazia isso mesmo. Mas parou de funcionar, não é mais possível.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
Só no seu. Acabei de usar o recurso aqui. Estava jogando até agora a pouco.

Sugiro que você reinstale o game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
o ultimo chefe desse jogo é ridiculamente facil, mesmo no hard e eu nem tava la muito poderoso, eu matei de primeira.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Estou upando os arcos lendários
Já consegui upar o Flagelo do Sol ao máximo. O próximo é o Fulgor.

Suspeito que quando eu decidir voltar para a missão principal, vou estar muito forte. Estou na missão GEMINI. Sei que é perto do fim, mas não sei se já é a última missão. Espero que não.

Subquests já não tem mais no mapa.

O que tenho ainda pra fazer é a arena de máquinas (fiz metade) e falta pegar a última caixa preta.

Segundo o Exophase, já gastei 132,95 horas no game. Tendo conquistado 76% dos troféus.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
b177f86b61ddde60fecebf332720d3e2.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Platinei o jogo com 150h de jogatina no PS5, modo Performance e VRR ligado. Pra mim, um game excepcional. Um dos melhores lançamentos até aqui da geração.

Teria espaço pra brigar na premiação de melhor do ano, muito embora a gente saiba que vai ficar entre Elden Ring e GoW Ragnarok.

Já espero a continuação!
Tomara que venha ainda nessa geração!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Comecei a jogar sexta passada, na verdade assisti minha patroa jogar.
Esse game é inacreditável, tem que ser muito sem medula pra não gostar, sinceramente.

Gosto não se discute.
Mas gosto sobre Horizon FW sim.

Só to bem perdido, pois como minha mulher que foi jogando e ela é meio perdida com esse tipo de jogo além de ser ansiosa e pular todas as partes, tem várias coisas que nem imagino pra que era, pois também teve alguns momentos que eu tinha que fazer outras coisas no apartamento então perdi muito, tipo pra que serve aqueles cacos.

Estamos bem no início ainda, naquela cobra desgraçada.
A tendência é dar uma pausa, pois comprei Stray que ela ta muito na expectativa pra jogar, depois vamos pro TLG que ja ta baixado.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
a melhor armadura no geral é aquela da quest da competição pela melhor armadura? que tu fica ajudando diferentes pessoas a arranjar os itens pra fazer armaduras e tal?

eu senti falta de uma armadura FODA e tecnológica como a do primeiro.



outra coisa, só para comentar, que final anti climático ein? eu odeio roteiros assim...



eu achei o jogo bem legal, mas concordo com as críticas que ele recebe por ser parecido com o primeiro.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Comecei a jogar sexta passada, na verdade assisti minha patroa jogar.
Esse game é inacreditável, tem que ser muito sem medula pra não gostar, sinceramente.

Gosto não se discute.
Mas gosto sobre Horizon FW sim.

Só to bem perdido, pois como minha mulher que foi jogando e ela é meio perdida com esse tipo de jogo além de ser ansiosa e pular todas as partes, tem várias coisas que nem imagino pra que era, pois também teve alguns momentos que eu tinha que fazer outras coisas no apartamento então perdi muito, tipo pra que serve aqueles cacos.

Estamos bem no início ainda, naquela cobra desgraçada.
A tendência é dar uma pausa, pois comprei Stray que ela ta muito na expectativa pra jogar, depois vamos pro TLG que ja ta baixado.
Cacos é a moeda local.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
a melhor armadura no geral é aquela da quest da competição pela melhor armadura? que tu fica ajudando diferentes pessoas a arranjar os itens pra fazer armaduras e tal?

eu senti falta de uma armadura FODA e tecnológica como a do primeiro.



outra coisa, só para comentar, que final anti climático ein? eu odeio roteiros assim...



eu achei o jogo bem legal, mas concordo com as críticas que ele recebe por ser parecido com o primeiro.
Num achei, não. (Falo da armadura). Eu peguei ela achei muito boa mas depois usei uma outra com foco no arco. No geral achei melhor.

Mas não lembro o nome.

Se me lembro bem, vc pega na arena.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
627
Pontos
784
As armas do jogos proporcionam diferentes estratégias de combate, gosto muito dessa franquia, estou na torcida num terceiro ainda pro ps5.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Comecei a jogar sexta passada, na verdade assisti minha patroa jogar.
Esse game é inacreditável, tem que ser muito sem medula pra não gostar, sinceramente.

Gosto não se discute.
Mas gosto sobre Horizon FW sim.

Só to bem perdido, pois como minha mulher que foi jogando e ela é meio perdida com esse tipo de jogo além de ser ansiosa e pular todas as partes, tem várias coisas que nem imagino pra que era, pois também teve alguns momentos que eu tinha que fazer outras coisas no apartamento então perdi muito, tipo pra que serve aqueles cacos.

Estamos bem no início ainda, naquela cobra desgraçada.
A tendência é dar uma pausa, pois comprei Stray que ela ta muito na expectativa pra jogar, depois vamos pro TLG que ja ta baixado.
É a moeda do jogo e você usa em todas as lojas.

Mas também é uma espécie de recurso, e toda vez que você cria munições ou repara máquinas, gasta cacos também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Comecei a jogar sexta passada, na verdade assisti minha patroa jogar.
Esse game é inacreditável, tem que ser muito sem medula pra não gostar, sinceramente.

Gosto não se discute.
Mas gosto sobre Horizon FW sim.

Só to bem perdido, pois como minha mulher que foi jogando e ela é meio perdida com esse tipo de jogo além de ser ansiosa e pular todas as partes, tem várias coisas que nem imagino pra que era, pois também teve alguns momentos que eu tinha que fazer outras coisas no apartamento então perdi muito, tipo pra que serve aqueles cacos.

Estamos bem no início ainda, naquela cobra desgraçada.
A tendência é dar uma pausa, pois comprei Stray que ela ta muito na expectativa pra jogar, depois vamos pro TLG que ja ta baixado.
Jogamos ontem por umas 6 horas seguidas, esse jogo é surreal, mesmo tendo muitos elementos de RPG e eu detestar RPG.
A patroa meio que abandonou pois não conseguiu mais jogar, se atrapalha muito nos comandos mas me passou o controle e comecei a mergulhar mais na história e obviamente na gameplay, comecei a entender muito mais as dinâmicas.

Só to meio perdido ainda em algumas coisas, vou dar um exemplo. To fazendo aquela missão "quanto mais bum melhor", das duas irmãs forjadoras que oferecem o protótipo de uma porra de arma que nem sei o que é. Um dos itens que preciso pegar é "costela de Galhante". Olhei no mapa lá onde é a região deles, scaneei o fdp parte a parte e simplesmente não aparece em nenhuma costela. Naquela área tem só 2 e matei os 2 de formas diferentes, sendo que em todas as vezes arranquei parte a parte mas quando vou pegar os itens não dropa nenhuma costela.

Desisti e fui pra outra área, a dos chupins pra completar a missão do cozinheiro. No meio do caminho achei outro Galhante, aí matei ele de uma forma mais rápida, acho que com flecha explosiva e ele explodiu. Fui lá mexer nele pra ver o que tinha dropado e nada de costela.

Procurei em tudo que é parte no jogo (to evitando ao máximo olhar na internet qualquer coisa sobre o jogo) e não achei nada que indique como pegar a m**** da costela, então, comofa?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Só to meio perdido ainda em algumas coisas, vou dar um exemplo. To fazendo aquela missão "quanto mais bum melhor", das duas irmãs forjadoras que oferecem o protótipo de uma porra de arma que nem sei o que é. Um dos itens que preciso pegar é "costela de Galhante". Olhei no mapa lá onde é a região deles, scaneei o fdp parte a parte e simplesmente não aparece em nenhuma costela. Naquela área tem só 2 e matei os 2 de formas diferentes, sendo que em todas as vezes arranquei parte a parte mas quando vou pegar os itens não dropa nenhuma costela.

Desisti e fui pra outra área, a dos chupins pra completar a missão do cozinheiro. No meio do caminho achei outro Galhante, aí matei ele de uma forma mais rápida, acho que com flecha explosiva e ele explodiu. Fui lá mexer nele pra ver o que tinha dropado e nada de costela.

Procurei em tudo que é parte no jogo (to evitando ao máximo olhar na internet qualquer coisa sobre o jogo) e não achei nada que indique como pegar a m**** da costela, então, comofa?

Em algumas missões, não basta vc matar o robô do tipo da peça que precisa.

Vc tem que matar o Robô que está em uma área já determinada na missão. Qualquer outro não dá o item que vc precisa. Se não me engano, os robôs que precisa estão à leste da cidade. Procure por uma nova marcação de area, que aparece só pra missão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Em algumas missões, não basta vc matar o robô do tipo da peça que precisa.

Vc tem que matar o Robô que está em uma área já determinada na missão. Qualquer outro não dá o item que vc precisa. Se não me engano, os robôs que precisa estão à leste da cidade. Procure por uma nova marcação de area, que aparece só pra missão.
Pois então man, como eu disse, localizei onde eles estão no mapa mas nenhum dropou o item que preciso.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Pois então man, como eu disse, localizei onde eles estão no mapa mas nenhum dropou o item que preciso.

Ah, velho.

Agora que reli o que vc escreveu:

Desisti e fui pra outra área, a dos chupins pra completar a missão do cozinheiro. No meio do caminho achei outro Galhante, aí matei ele de uma forma mais rápida, acho que com flecha explosiva e ele explodiu. Fui lá mexer nele pra ver o que tinha dropado e nada de costela.

Nesse jogo, alguns itens tem que ser retirados enquanto o robô ainda está vivo. Se vc matar sem arrancar a peça antes, ela se perde. Dá um scan e procura parte por parte. Quando chega na peça da missão, o jogo motra o sinalzinho de missão nela. Aí vc usa uma daquelas flechas com dano de desmontar peças e mira na parte.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Nesse jogo, alguns itens tem que ser retirados enquanto o robô ainda está vivo. Se vc matar sem arrancar a peça antes, ela se perde. Dá um scan e procura parte por parte. Quando chega na peça da missão, o jogo motra o sinalzinho de missão nela. Aí vc usa uma daquelas flechas com dano de desmontar peças e mira na parte.
Então, vai ter que reler pela terceira vez meu post pois também disse isso :klolwtf
Comentei que scaneei o Galhante e não tem nenhuma costela man, matei os 3 cada um de uma forma e nada.

ACHO - daí aguardo o comentário dos universitários - que é aleatório mesmo.
Talvez eu tenha pulado alguma explicação, já que enquanto a patroa jogava ela ia pulando tudo, todos os diálogos e todas as leituras, depois ela foi entendendo que precisa estudar os paranaue pra entender mais do game.

Ou eu que sou burro mesmo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Então, vai ter que reler pela terceira vez meu post pois também disse isso :klolwtf
Comentei que scaneei o Galhante e não tem nenhuma costela man, matei os 3 cada um de uma forma e nada.

ACHO - daí aguardo o comentário dos universitários - que é aleatório mesmo.
Talvez eu tenha pulado alguma explicação, já que enquanto a patroa jogava ela ia pulando tudo, todos os diálogos e todas as leituras, depois ela foi entendendo que precisa estudar os paranaue pra entender mais do game.

Ou eu que sou burro mesmo.

Então vai minha última observação:

Vc escaneou o robô da missão ativa? Mais uma vez, posso estar enganado, mas se vc estiver com uma missão ativa mas for atrás de um alvo de outra, talvez não apareça a marcação do item que vc precisa.

Lembro que acontecia de passar batido em vários robôs quando estava querendo fazer upgrade de peças, pq esquecia de marcar os jobs e ele terminava não mostrando o que eu precisava.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Então vai minha última observação:

Vc escaneou o robô da missão ativa? Mais uma vez, posso estar enganado, mas se vc estiver com uma missão ativa mas for atrás de um alvo de outra, talvez não apareça a marcação do item que vc precisa.

Lembro que acontecia de passar batido em vários robôs quando estava querendo fazer upgrade de peças, pq esquecia de marcar os jobs e ele terminava não mostrando o que eu precisava.
Sim, scaneei até o cu de titânio do robô com a missão ativa.
To achando que a costela é algo que dropa aleatoriamente mesmo, não necessariamente uma "parte removível" do bicho.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Jogamos ontem por umas 6 horas seguidas, esse jogo é surreal, mesmo tendo muitos elementos de RPG e eu detestar RPG.
A patroa meio que abandonou pois não conseguiu mais jogar, se atrapalha muito nos comandos mas me passou o controle e comecei a mergulhar mais na história e obviamente na gameplay, comecei a entender muito mais as dinâmicas.

Só to meio perdido ainda em algumas coisas, vou dar um exemplo. To fazendo aquela missão "quanto mais bum melhor", das duas irmãs forjadoras que oferecem o protótipo de uma porra de arma que nem sei o que é. Um dos itens que preciso pegar é "costela de Galhante". Olhei no mapa lá onde é a região deles, scaneei o fdp parte a parte e simplesmente não aparece em nenhuma costela. Naquela área tem só 2 e matei os 2 de formas diferentes, sendo que em todas as vezes arranquei parte a parte mas quando vou pegar os itens não dropa nenhuma costela.

Desisti e fui pra outra área, a dos chupins pra completar a missão do cozinheiro. No meio do caminho achei outro Galhante, aí matei ele de uma forma mais rápida, acho que com flecha explosiva e ele explodiu. Fui lá mexer nele pra ver o que tinha dropado e nada de costela.

Procurei em tudo que é parte no jogo (to evitando ao máximo olhar na internet qualquer coisa sobre o jogo) e não achei nada que indique como pegar a m**** da costela, então, comofa?
Neste tipo de missão o ideal é entrar no menu de quests e ATIVAR a quest antes de completá-la porque aí vai mostrar direitinho o local que está a máquina que você tem que matar. Algumas vezes não basta matar uma máquina do tipo Galhante, mas sim um Galhante em um lugar específico da missão.

O item costela de Galhante realmente não é um item que aparece no scan, então a forma de conseguí-lo é simplesmente matar o galhante indicado pela missão. Quando você vê "Lugar de Galhantes" no mapa, não necessariamente quer dizer que são os galhantes da sua missão, apenas indica que ali tem galhantes.

É meio besta mas é porque tem missões que o NPC fala algo tipo "Vi uns Galhantes a norte daqui e preciso da presa de um deles" e você tem que ir no local específico que o NPC falou, não basta matar qualquer galhante do mapa.
 
Topo Fundo