O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
LAST OF US 2

Enfim terminei mais de 40 horas.

Jogão. Talvez o mais bem feito que já tenha jogado.
Cada detalhezinho do cenário é bem pensado.

Confesso que a parte da abby achei um pouco cansativa. Até ela achar os meninos cicatrizes tava me importando bem pouco com ela, mas depois valeu a pena.

Não sei o que pensar sobre um terceiro jogo, pra mim a história se fechou.

9/10



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
LAST OF US 2

Enfim terminei mais de 40 horas.

Jogão. Talvez o mais bem feito que já tenha jogado.
Cada detalhezinho do cenário é bem pensado.

Confesso que a parte da abby achei um pouco cansativa. Até ela achar os meninos cicatrizes tava me importando bem pouco com ela, mas depois valeu a pena.

Não sei o que pensar sobre um terceiro jogo, pra mim a história se fechou.

9/10



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
Na real a parte da Abby poderia ser uma DLC, lançada 6 meses depois do TLOU2. Aí tem dois lados da moeda, o bom, que o jogo foi lançado GIGANTE, e a parte ruim, que ficou um pouco cansativo, no final.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Na real a parte da Abby poderia ser uma DLC, lançada 6 meses depois do TLOU2. Aí tem dois lados da moeda, o bom, que o jogo foi lançado GIGANTE, e a parte ruim, que ficou um pouco cansativo, no final.
Pois é, por umas três vezes achei que era o fim do jogo e continuava....

Imagino que quem pegou no lançamento dificilmente achou caro depois de terminar, pelo tamanho do jogo, valeu a pena cada centavo.



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
GXuaLKm.jpg


Xcloud Gamepass

a historia prende a atençao , fuquei curioso para ver o desfecho , deixaram em aberto porque certamente deve vir mais capitulos em forma de DLC , mais ainda nao consigo acreditar que os caras fizeram um game em forma de slide de fotos :kpuke, de qualquer forma fui ate o final , coisa que o Phil Conversinha Spencer nao fez ! ele dropou o jogo com 40 minutos de gameplay :kkkporraaaaaa phil me ajuda ae carai

5/10 :kpensa

6 Horas de Gameplay :ksorriso

Visualizar anexo 269925

Tambem achei vagabundagem fazer em slides. Mas chamou atencao pelo menos. Imagino se fosse outro do estilo telltale, nao ia chamar tanta atenção (negativa ou positiva)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Depois de quase 195 horas terminei

header.jpg


Cansativo, bem cansativo. Foi o jogo mais longo que já joguei até hoje e até as expansões são enormes.

Achei o Origins melhor. É menor, mais bem feito, mais redondo e os personagens e história mais interessantes. Mas o Odyssey é até bacana, tem alguns personagens bons, achei daora como trouxeram o Sócrates e ri bastante do Alcibíades e tal.

O foda é que é longo do jeito Ubisoft de ser, ou seja, o extremo da repetição. Até quando você acaba o jogo e já não aguenta mais os caras fazem uma missão de férias com repetição. Você entra em vários lugares e os cenários são idênticos, como em boa parte dos acampamentos de bandidos. Você enfrente o culto pra carai e até em uma expansão enfiaram outro culto. Aliás, a melhor história que achei foi a que começa na Macedônia.

Enfim, o jogo poderia ter 1/4 do tempo que dava para por tudo e deixar mais direto, fluido e menos repetitivo. Gostei que não teve bug e isso é até raro quando se trata de Ubisoft.

Darei um bom tempo para comprar e jogar o Valhala algum dia. Se for maior ainda, que Deus me ajude.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
LEVn585Z_400x400.jpg

NO PC

é um jogo ok , mais por ser nacional chama muita a atençao ! os devs foram ninja fazer um game com essa qualidade aqui no brasil ! agora a ironia é que a dublagem em portugues é bem meia boca , vai entender :klol

8/10 :rox

10 Horas de Gameplay :kjoinha
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
1659059556785.png
Street Fighter 2 - SNES

Esse faz parte da lista que tinha começado mil vezes em vários consoles e nunca finalizei.
Dessa vez fui até o fim e o jogo é um clássico automaticamente.
Muito completo pela época e com certeza todas as pessoas devem jogar essa pérola pelo menos um vez na vida, nostalgia total.

Nota: 9/10

1659059902553.png
TMNT - Shredder's Revenge - PC

Baita homenagem aos clássicos do passado e com uma atualização que ficou muito boa, como adição da esquiva.

Tem boa diversidade de fases, ótimas músicas e dificuldade na medida.

O que não gostei é que achei os golpes aéreos bem imprecisos e no final ficou um pouco cansativo os inimigos se repetiram bastante.

Se tivesse uma maior diversidade de combos seria perfeito.

Nota: 8,5/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Visualizar anexo 270437
Street Fighter 2 - SNES

Esse faz parte da lista que tinha começado mil vezes em vários consoles e nunca finalizei.
Dessa vez fui até o fim e o jogo é um clássico automaticamente.
Muito completo pela época e com certeza todas as pessoas devem jogar essa pérola pelo menos um vez na vida, nostalgia total.

Nota: 9/10

Visualizar anexo 270438
TMNT - Shredder's Revenge - PC

Baita homenagem aos clássicos do passado e com uma atualização que ficou muito boa, como adição da esquiva.

Tem boa diversidade de fases, ótimas músicas e dificuldade na medida.

O que não gostei é que achei os golpes aéreos bem imprecisos e no final ficou um pouco cansativo os inimigos se repetiram bastante.

Se tivesse uma maior diversidade de combos seria perfeito.

Nota: 8,5/10
Ao evoluir os personagens, novos golpes e combos são possíveis. Os golpes aereos dependem da habilidade dos personagens. Uns são melhores do que outros.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Lollipop Chainsaw (PS3)

Lollipop-Chainsaw-do-PS3.jpg


Joguete safado sem compromisso, fora o compromisso com a zueira e a falta de noção :khuebrTem o dedo engordurado do Suda51: julgue! Tem o estilão de jogos 'simples' de ps2/ps3.
Essa lider de torcida tava no seu aniversário de 18 e ganhou uma invasão zumbi e decidiu agir com uma trilha sonora legal de rock pop/farofa.
Curiosidade, o jogo acabou de completar 10 anos.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.633
Pontos
703
Horizon FW
É praticamente uma DLC do primeiro jogo o impacto visual não foi tão impressionante como o primeiro, mas o jogo é muito bonito dps dos updates. As animações dos diálogos estão muito boas.

A história eu achei pior que o primeiro, muito confusa, assim como muitas side quest.

O combate com armas continua top, agora temos várias armas diferentes e com vários tipo de munições, assim como vários inimigos diferentes, porém o combate corpo a corpo continua ruim e quebrado, tentarem enfiar uma árvore e uns combos, porém não funciona, se vc enfrentar um inimigo em algum lugar ingrime vc não acerta ele, totalmente quebrado.

O mundo é lindo e com várias atividades pra fazer dando uma certa longevidade ao game.

No geral um bom jogo que mais parece uma DLC, meio decepcionante dps de tanto tempo aguardando a sequência.

Nota do Gui: 8

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Ganpuru Gunman Proof ( Snes, 1997)
|jogado via retro jogo do mês|
Ganpuru Gunman Proof é o que realmente podemos dizer que é uma vdd joia escondida do snes, em todos estes anos olhando roms e mais roms, videos, listas, esse jogo nunca tinha aparecido, ver ele com a tradução pt-br ajudou a melhorar a grata surpresa de conhecer e terminar este game, seu lançamento tardio no snes explicam muito a falta de reconhecimento
+ gráficos bastante bonitos, coloridos, "alegres" visto que roda na mesma engine que a do zelda, obviamente os gráficos denunciam o console e época de lançamento, mas são aqueles que melhor aproveitam o snes
+ gameplay divertida e funcional, os comandos saem fácil, vc consegue controlar bem os tiros, desviar e se agachar, só tive um probleminha com o poder de "soco para cima" mas eventualmente após esmagar os botões saia
+ a história e ambiente do game são muito divertidos, o game não se leva muito a sério e assim conseguiram encaixar um game que trata de velho oeste e alienígenas, até os npcs do game são carismáticos
+ divertido demais, apesar de a parte final eu achar um pouco abaixo o game é aqueles games que te conquistam e fazem voltar a jogar
+ a trilha sonora é muito boa, alguma música não agrada mas combina muito com o jogo
+ dificuldade equilibrada, o jogo te permite salvar e te da bastante vidas, alguns boss vao te fazer sofrer um pouco mas nada demais
+- os boss são legais mas alguns são maçantes, visto que vc descobre o padrão e demora uma eternidade para derrotar eles, aguentando muitos hit
+- o jogo ser objetivo me agrada bastante, ir de dungeon em dungeon sem perder tempo com "side quests" mas faltou um pouco de capricho, seja em incrementar mais itens ou um sistema de inventario para as várias armas que vc aprende usar, ou alguns diálogos que auxiliem a descobrir as coisas, o jogo te deixa abandonado várias vezes tendo que adivinhar o que fazer

Ganpuru Gunman Proof é um jogo simples, divertido e que tem uma gameplay rápida, o jogo é daqueles que anima o jogador a chegar até o fim de sua história por todo seu conjunto, seus poucos defeitos não atrapalham tanto o conjunto da obra, uma pena que tenha ficado escondido por tantos anos, pois valeria muito a pena ter jogado na época assim como vale experimentar nos dias atuais. 8/10

Visualizar anexo 270711
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.195
Pontos
903
header.jpg


Fica evidente que apesar de incentivar o jogador a zerar tocando o terror, o game é focado no stealth. Como não sou muito fã de jogos 100% stealth, joguei no modo ação. O que deu pra passar furtivamente, deu, o que não deu, matei todo mundo mesmo. É bem gostosinho executar os inimigos. Tem uma certa violência gráfica.

A direção de arte é maravilhosa, o gráfico da água é lindo até pros dias atuais, mas os personagens são horrorosos. Caricatos, cabeças desproporcionais, feiosos demais. Acho que esse estilo foi proposital.

A história é boa, mas o Corvo (personagem principal) não fala. E a Emily foi muito mal explorada. O enredo rola em tempo real, com diálogos um tanto chatos e sem nenhuma cena impactante.

É um bom game, mas não é aquela coisa de outro planeta. Não jogaria de novo. E jamais tentaria zerar ele no modo stealth porque requer muito tempo e estudo. Não tenho essa paciência. Mas pra quem gosta dessa pegada é um prato cheio.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Stray - Playstation 5.
É um jogo curto, que devo ter terminado em menos de 5h.
Até metade ou um pouco mais, o jogo é basicamente ir pra frente e pular com o gato. Pulos automáticos, diga-se de passagem.
É um jogo com gameplay bem simplório, até que no final, fica um pouco melhor. Pena que aí é tarde demais.
O jogo tem gráficos bem bonitos, boa trilha sonora e história legalzinha.
Enfim, por ser curto e estar de graça na Plus, acho que vale a pena jogar, se você não estiver com as expectativas altas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Gesezaq.png


The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki
Tempo de jogo:
~128h
Nota:10/10
Completado em: 31 de Julho
Plataforma: PC (Steam)

Sequência direta de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, mais um jogo da franquia terminado, e agora com a ajuda dos Modders q conseguiram aplicar uma tradução (q funciona tanto no ps4 como no pc) por overlay (o texto inglês fica por cima do jogo, sem alterar os arquivos) só q dentro do jogo...Exemplo como é o overlay:

zwX6pPA.png


Exemplo de como eu joguei:


BB9DC8EECD44158276F14FD3942AA5D805047A60


Ou seja, basicamente a experiência completa, e esse jogo só vai lançar aki no ocidente ano q vem, sob o nome de The Legend of Heroes: Trails into Reverie. Quem é fã da franquia sofre demais com esses atrasos, para vcs terem uma idéia, esse ano sai o Kuro no Kiseki II no Japão, e por aki ainda falta esse Hajimari e o primeiro Kuro, ou seja, qdo sair o Kuro 2, vamos estar a 3 jogos atrás do Japão...TRÊS!!! Não tem como uma coisa dessas, tem q aplaudir a comunidade de Trails, sempre fazendo o melhor para os fãs, sendo q o primeiro Kuro já t
a disponível o mod tb em inglês e por aki é 2024 no mínimo...Triste demais ser fã de Trails.

Mas vamos ao q interessa, para quem não conhece a franquia, basicamente é o seguinte, são jogos todos interligados q começaram desde 2004 e a história ainda não acabou, o presidente da Nihon Falcom disse q com o Kuro 2, a história estará entre 60% e 70% concluída, para vcs verem como é.

Hajimari no Kiseki funciona com um gigantesco epílogo para os arcos de Crossbell (q envolve os jogos Trails from Zero e Trails to Azure) e o de Erebonia (q envolve os jogos Trails of Cold Steel I, II, III e IV), e q conclui magistralmente toda essa jornada iniciada lá atrás em Trails in the Sky, mas isso não quer dizer q esses personagens não possam voltar nos jogos seguintes (certamente voltarão), só não será mais o foco, agora a partir do Kuro, será uma nova história, novos personagens, uma nova nação, mas seguindo em frente na história por trás q faz interligar todos esses jogos...

Pra quem não conhece, ou quer conhecer, comece pelo Trails in the Sky e fique preso com a gente nessa jornada incrível, vai ter muito jogo pra jogar, esse por exemplo é décimo jogo, sim, vc PRECISA jogar todos os 9 antes, se não vai perder muita coisa, relação de personagens, construção de mundo, tudo q é o charme dessa franquia...

Mais informações e ajuda, visite o tópico oficial:

 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Esse final de semana finalizei/platinei 2 games:

1 - The Messenger. Nota: 10.
The_Messenger_cover_art.jpg
182524be19799-screenshotUrl.jpg
Esse jogo é FODA! As conversas são hilárias. HAHAHAHAHAHA. Principalmente na loja. Devia ter jogado muito antes esse jogo. Alguma indicação de algo parecido?
2 - Artful Escape. Nota: 7.
The_Artful_Escape_capa.jpg
Jogo bacaninha. Se você curte uma viagem, esse é o jogo. Hahahahaha. Platina bem fácil. O desafio nele é praticamente nulo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Final Fantasy VII Intermission - Playstation 5.
Terminei em aproximadamente 5h. A Yufie é carismática e o Sonon é um bom personagem, entretando o jogo continua apenas OK assim como o jogo base.
Os combates são demorados na maioria das vezes, o jogo continua com muitos corredores e extremamente linear. Eu não sinto tanta diferença em poder quando se aumenta o nível do personagem ou melhora o equipamento. Acaba que o mais eficiente é se defender ou esquivar mesmo, o que deixa o jogo mais para um hack 'n slash do que um RPG.
Em contrapartida, os gráficos melhoraram. Não senti mais problemas nas texturas, seja de carregamento ou de qualidade.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
De contra somente o nome...
A KONAMI estragou tudo... péssima jogabilidade. Os controles não respondem na hora fazendo com que você tome dano ou seja dificil acertar algumas vezes.

Zerar de dois ou + é bem mais fácil que de um.

720152_front.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
HEAVYRAIN1-2560x1440-def4bcca48fac743496bc5c1158a4f86.jpg


Heavy Rain

Bom jogo, a jogabilidade fica num limite entre desafiadora e simples... e a narrativa é bem interessante.

A história é legal mas se perde bastante na parte final, se perde MTO mesmo, nem parece que a primeira parte é escrita pela mesma pessoa que escreveu a segunda rsrs.

Mas consegue entreter do início ao final.

É um jogo de PS3 eu acho, então graficamente é bastante impressionante.

Achei meio longo demais tb.

Nota: 7,5
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Se e melhor que a DLC do 3, vou ter que pegar saporra. Achei animal aquela
Também achei. O problema dela é ser curta, mas ela trouxe algo que eu vejo as pessoas pedirem há tempos no Horizon: progressão. Aqui você vence corridas e faz desafios com carros inferiores, e depois de acumular uma certa quantia de pontos, libera a próxima categoria de carros. Eu não ligo muito pra isso, mas é algo que parece importar pra muita gente aqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Também achei. O problema dela é ser curta, mas ela trouxe algo que eu vejo as pessoas pedirem há tempos no Horizon: progressão. Aqui você vence corridas e faz desafios com carros inferiores, e depois de acumular uma certa quantia de pontos, libera a próxima categoria de carros. Eu não ligo muito pra isso, mas é algo que parece importar pra muita gente aqui.
Eu peguei até aquele jogo do hot Wheels, mas não bate a DLC do forza
 
Topo Fundo