O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kojima novamente envolvido em um novo Silent Hill?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Gostaria que esse jogo visse a luz do dia... Nem que seja o tal novo projeto que ele esteja trabalhando com a Microsoft.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.711
Pontos
803
O melhor tuíte comemorativo foi esse



Tradução automática:

E5C77CE2-5A5B-4311-AE9E-E71BC62BD404.jpeg


Um corredor em L de 30 passos vituais, em que se controla um personagem que só executa duas ações - caminhar, e verificar objetos com o botão X - tem tantas camadas de mecanismos, detalhes e segredos, que o time estipulou que só resolveriam o jogo a ponto de terminá-lo em dois meses

Acabou acontecendo em 2 dias, porque o produto é tão magnético, intrigante, bem sucedido e superior, que comunidades inteiras se dedicaram a quebrar seu cadeado místico, enfurecidos e completamente dominados por seu design atípico e arrojado

Todo jogo do Koxa é assim, dá pra estampar esse tuíte num livro “Kojima in a Nutshell”, cujo conteúdo explica porque o Hideo é, de muito longe, o maior diretor e designer da história da indústria
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Silent Hill, 4K, 60FPS e RT do mais puro terror!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Achando que era outro rumor de SH... mas é só uma suposição.

Ok.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Kojima só tá lembrando do jogo pelo aniversário. That's all (até porque não creio que ele esteja envolvido num Silent Hill, se esse projeto existir).

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Acredito que Kojima possa esta fazendo novo jogo de terror, mas com certeza não é Silent Hill.
Esqueçam SH, Konami e Kojima não estão se bicando até hoje, e a Konami não iria liberar SH para Kojima trabalhar, e nem ele gostaria mais de trabalhar numa IP que ele não tem 100% do controle criativo.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
O melhor tuíte comemorativo foi esse



Tradução automática:

Visualizar anexo 272362


Um corredor em L de 30 passos vituais, em que se controla um personagem que só executa duas ações - caminhar, e verificar objetos com o botão X - tem tantas camadas de mecanismos, detalhes e segredos, que o time estipulou que só resolveriam o jogo a ponto de terminá-lo em dois meses

Acabou acontecendo em 2 dias, porque o produto é tão magnético, intrigante, bem sucedido e superior, que comunidades inteiras se dedicaram a quebrar seu cadeado místico, enfurecidos e completamente dominados por seu design atípico e arrojado

Todo jogo do Koxa é assim, dá pra estampar esse tuíte num livro “Kojima in a Nutshell”, cujo conteúdo explica porque o Hideo é, de muito longe, o maior diretor e designer da história da indústria


O seu post é uma obra de arte digna de homenagear o nosso mestre!
Fiquei muito emocionado, se me permite gostaria de usar como assinatura!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Há fortes rumores aqui no fórum de que Abandoned seria o novo Silent Hill, eu ainda acho que a Konami não está envolvida nele, sendo encabeçado apenas por Kojima mesmo.
Mas nada impede de existir uma produção em paralelo, quem acompanha as peripécias do mestre não duvida que a própria saída dele da empresa tenha sido um marketing viral para algum título futuro, podendo inclusive fazer parte do enredo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Acredito que Kojima possa esta fazendo novo jogo de terror, mas com certeza não é Silent Hill.
Esqueçam SH, Konami e Kojima não estão se bicando até hoje, e a Konami não iria liberar SH para Kojima trabalhar, e nem ele gostaria mais de trabalhar numa IP que ele não tem 100% do controle criativo.

A verdade é que a Konami Digital Entertainment de hoje não é mais a Konami/KCEJ/KCET dos anos 90 e 2000.
E a Konami em geral tem outros empreendimentos que justificam ela deixar os consoles de lado.

Ela não irá fazer mais nada que não seja eFootball e Pachinko.
Até esse último YuGiOh ela soltou na maior má vontade do mundo.

As chances dela trazer Silent Hill ou Metal Gear de volta é zero.
Nem com Remaster dá pra sonhar...

Se não me engano, tem um backstory que saiu em um canal de YouTube explicando que a demissão do Kojima foi só a ponta do iceberg pra isso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
A verdade é que a Konami Digital Entertainment de hoje não é mais a Konami/KCEJ/KCET dos anos 90 e 2000.
E a Konami em geral tem outros empreendimentos que justificam ela deixar os consoles de lado.

Ela não irá fazer mais nada que não seja eFootball e Pachinko.
Até esse último YuGiOh ela soltou na maior má vontade do mundo.

As chances dela trazer Silent Hill ou Metal Gear de volta é zero.
Nem com Remaster dá pra sonhar...

Se não me engano, tem um backstory que saiu em um canal de YouTube explicando que a demissão do Kojima foi só a ponta do iceberg pra isso.
Sim.
Já está mais que evidente que Metal Gear e Silent Hill são passado para Konami, mas tem gente que ainda se ilude achando que existe alguma volta ou reconciliação entre Kojima e Konami.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
A verdade é que a Konami Digital Entertainment de hoje não é mais a Konami/KCEJ/KCET dos anos 90 e 2000.
E a Konami em geral tem outros empreendimentos que justificam ela deixar os consoles de lado.

Ela não irá fazer mais nada que não seja eFootball e Pachinko.
Até esse último YuGiOh ela soltou na maior má vontade do mundo.

As chances dela trazer Silent Hill ou Metal Gear de volta é zero.
Nem com Remaster dá pra sonhar...

Se não me engano, tem um backstory que saiu em um canal de YouTube explicando que a demissão do Kojima foi só a ponta do iceberg pra isso.
Já que ela não quer fazer, deveria aceitar alguns acordos pra permitir que outros façam. Ela é dona de muitas franquias legais.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.711
Pontos
803
O seu post é uma obra de arte digna de homenagear o nosso mestre!
Fiquei muito emocionado, se me permite gostaria de usar como assinatura!

Mas é claro, meu companheiro, afinal, eu só constatei o que qualquer um com um Tico e um Teco percebem. Não será nenhum evangelho, embora até pudesse ser.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.739
Reações
6.668
Pontos
694
O joguete que o Kojima tá fazendo pro Xbox tudo indica pelos rumores que é de terror.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
De novo esse lero lero? Duvido a Konami liberar a licença para o cara que saiu extremamente fretado com ela.

Enviado de meu Nokia 5.4 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
De novo esse lero lero? Duvido a Konami liberar a licença para o cara que saiu extremamente fretado com ela.

Enviado de meu Nokia 5.4 usando o Tapatalk

Na verdade a Konami não quer mais saber de console/PC (salvo o eFootball/PES).

O máximo que vai acontecer (e ainda assim a possibilidade é próxima de zero) é a Sony ou a Nintendo comprarem a KDE e as IPs relacionadas a ela.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tentaram fazer isso com Siren e não deu certo

Nome SH tem muito peso

Tem muito peso mas a franquia não volta nem por um decreto.

Então a porta pra criar un sucessor espiritual tá aberta.
Só tem que ser bem-feito e saber como vender.

A mesma regra se aplica a Metal Gear.
 
Topo Fundo