O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pequeno incêndio no prédio da Nintendo em Kyoto (nenhuma vítima)

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
A device being charged... Development Center... :kpensa

Por que tanto mistério?? Nesse mato tem cachorro!
Isso tem cara de que estavam fazendo testes com o Switch PRO e me parece que estão tendo bastante problemas para conter a potência da máquina, ou o projeto seria mal feito mesmo? :kpensa

Bate muito com a declaração do excelentíssimo presidente sobre o suposto adiamento do Switch PRO.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Se fosse nos anos 80/90, provavelmente seria de algum japa fumando um cigarro na frente do PC que queimou.

Hoje acho que queimam outras coisas por lá :ksafado
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.128
Reações
27.982
Pontos
1.103
Isso que dá não colocar legendas ou dublar os jogos em PT-BR. Começa com um incêndio e daqui a pouco é uma terceira nukada que tomarão.

Sobre o Xintsuai... deve ser burnout de forum, já que o cara não discutia a ponto de ofender ninguém.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.882
Pontos
453
A device being charged... Development Center... :kpensa

Por que tanto mistério?? Nesse mato tem cachorro!
Isso tem cara de que estavam fazendo testes com o Switch PRO e me parece que estão tendo bastante problemas para conter a potência da máquina, ou o projeto seria mal feito mesmo? :kpensa

Bate muito com a declaração do excelentíssimo presidente sobre o suposto adiamento do Switch PRO.
Switch Pro poderoso demais, o universo não conseguiu conter e deu no que deu.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
O FUTURO DA DECADÊNCIA COGUMELISTA É AGORA:
3detrl.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Não quero criar alarde mas tá com cheiro de incêndio criminoso, Nintendo tá rumo ao monopólio do mercado abusando de muitas políticas pro-consumidor e isso incomoda gente poderosa e maliciosa da indústria.


Eu entrei para falar justamente isso. Espero que o culpado seja punido com o máximo rigor da lei, pois isso aí nos prejudica e atrasa os nosso gotys
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Podia destruir uns Pokemon. Nintendo só lança isso ultimamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo