O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reconhece que o PS4 vendeu mais que o dobro do Xbox One

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
"A Microsoft revelou que o PlayStation 4 vendeu mais que o dobro de unidades do que o Xbox One. A informação foi revelada em um documento oficial, divulgado pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), órgão regulador que está analisando a compra da Activision Blizzard pela Microsoft.

Segundo o último relatório fiscal da Sony, o PS4 vendeu 117,2 milhões de unidades. Isso significa que o Xbox One pode ter vendido, no máximo, 58 milhões de vendas. O número oficial ainda é um mistério, já que a Microsoft não divulgou as vendas totais do console."


Acho que não é novidade pra ninguém, mas pela primeira vez a Microsoft admitiu, mesmo sendo num documento ao CADE.

Chuto uns 52 milhões.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
Mas quem não sabe disso? Kkkkk

Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Esse videogame foi uma lástima. O pior que até para usar ele era ruim: tudo demorado no OS. Tinha que esperar update para poder jogar.

Joguei muito pouco o meu. Quase nada.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
gen passada o PS4 venceu de braçada, todo mundo sabe (eu comprei logo no lançamento e depois comprei um PRO), não tive XBOX na gen passada
já nessa iniciei com o X e to muito satisfeito
PS5 pegarei quando sair a versão slim para jogar os exclusivos
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
"A Microsoft revelou que o PlayStation 4 vendeu mais que o dobro de unidades do que o Xbox One. A informação foi revelada em um documento oficial, divulgado pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), órgão regulador que está analisando a compra da Activision Blizzard pela Microsoft.

Segundo o último relatório fiscal da Sony, o PS4 vendeu 117,2 milhões de unidades. Isso significa que o Xbox One pode ter vendido, no máximo, 58 milhões de vendas. O número oficial ainda é um mistério, já que a Microsoft não divulgou as vendas totais do console."


Acho que não é novidade pra ninguém, mas pela primeira vez a Microsoft admitiu, mesmo sendo num documento ao CADE.

Chuto uns 52 milhões.
Obviamente admitiu para surfar nessa onda de ser pobre coitada. Querendo dizer que é apenas um coadjuvante no mundos dos games.

Ahahahhahaha

O gópi tá aí. Cai quem quer ..

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Falou o que todo mundo já sabia. Agora solta os números pra constatarmos que o console não foi um bom negócio :D
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Esse tópico não vai ter muitos comentários. Os caixistas do fórum sempre fazem vista grossa quando tem tópicos negativos da Microsoft ou positivos da Sony.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Esse tópico não vai ter muitos comentários. Os caixistas do fórum sempre fazem vista grossa quando tem tópicos negativos da Microsoft ou positivos da Sony.

Nada, nos positivos da Sony eles tentam primeiro desmerecer. Só deixam de dar as caras quando é algo incontestável mesmo. E olhe lá.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
O FUTURO É AGORA:
hqdefault.jpg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
O lançamento desse VG foi uma tragédia...

Mas melhorou com o lançamento do Scorpions.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
O xbox one foi um dos piores consoles que eu já tive, foi melhorar no final da vida com o lançamento do gamepass.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Um dos piores videogames que eu já tive, nada naquele lixo se salva.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Meu primeiro Xbox foi justamente o One, que comprei em 2017. Na época eu já tinha o PS4. Depois peguei o One S, One X, Series S e atualmente Series X. Até que me surpreendeu, foi o meu console favorito da sua geração, principalmente com a retro, o Gamepass e Forza. Mas o PS4 também foi muito bom e não fica muito atrás.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Console muito bom, com biblioteca diversificada e com alto número de títulos excelentes.

Muitos jogos entraram para os anais, e podem ocupar um ranking dos melhores de sempre, Sekiro, Metal Gear Solid V, Resident Evil 2 Remake, Resident Evil VII, Divinity II, The Witcher 3, Ori 2, Dark Souls 3, Dishonored 2, Prey, Monster Hunter World, RDR 2, FH 4, Yakuza 0. Elden Ring, Outer Wilds e Nier Automata. O WiiU, um de seus companheiros de geração, só conseguiu emplacar um ou dois jogos dessa envergadura, BOTW e Xeno (sempre melancólico citar o WiiU, um videogame muito pobre, mas toda plataforma deve ser avaliada no seu contexto).

Também possuiu a segunda melhor biblioteca de jogos orientais de sua época, Tekken 7, Devil May Cry, Resident Evil 8, Ace Combat 7, Kingdom Hearts 3, todos os Yakuzas, Soul Calibur, além de um sem número de jogos muito bons, como Control, Gears 5, Deus Ex, Dragon Age Inquisition, Titanfall 2, Forza Motorsport, Killer Instinct, Assassin’s Creed Origins, é muita coisa

Sofreu com conteúdo proprietário

A Gen 8 foi outra em que o pódium de consoles equivaleu à qualidade de suas bibliotecas, há até proporção numérica, o One tem uma biblioteca umas 4x melhor que a do WiiU, e vendeu cerca de 4x mais, e o PS4 tem por sua vez biblioteca mais de 2x melhor que o One, tendo vendido 2x mais.

Uma das curiosidades desse mercado: em geral se comporta assim, com apenas uma exceção
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Console muito bom, com biblioteca diversificada e com alto número de títulos excelentes.

Muitos jogos entraram para os anais, e podem ocupar um ranking dos melhores de sempre, Sekiro, Metal Gear Solid V, Resident Evil 2 Remake, Resident Evil VII, Divinity II, The Witcher 3, Ori 2, Dark Souls 3, Dishonored 2, Prey, Monster Hunter World, RDR 2, FH 4, Yakuza 0. Elden Ring, Outer Wilds e Nier Automata. O WiiU, um de seus companheiros de geração, só conseguiu emplacar um ou dois jogos dessa envergadura, BOTW e Xeno (sempre melancólico citar o WiiU, um videogame muito pobre, mas toda plataforma deve ser avaliada no seu contexto).

Também possuiu a segunda melhor biblioteca de jogos orientais de sua época, Tekken 7, Devil May Cry, Resident Evil 8, Ace Combat 7, Kingdom Hearts 3, todos os Yakuzas, Soul Calibur, além de um sem número de jogos muito bons, como Control, Gears 5, Deus Ex, Dragon Age Inquisition, Titanfall 2, Forza Motorsport, Killer Instinct, Assassin’s Creed Origins, é muita coisa

Sofreu com conteúdo proprietário

A Gen 8 foi outra em que o pódium de consoles equivaleu à qualidade de suas bibliotecas, há até proporção numérica, o One tem uma biblioteca umas 4x melhor que a do WiiU, e vendeu cerca de 4x mais, e o PS4 tem por sua vez biblioteca mais de 2x melhor que o One, tendo vendido 2x mais.

Uma das curiosidades desse mercado: em geral se comporta assim, com apenas uma exceção

Pra comparar Xbox One com o WiiU que foi o pior console da Nintendo em todos tempos ,significar que esse console da Microsoft deve um desempenho muito ruim ,mas muito ruim, eu não sei onde estava essa biblioteca diversificada dele , ( sô deu uma melhorada de leve na diversidade no seu ciclo final), se eu tivesse um apenas esse console da Microsoft , não teria praticamente nada de interessante pra jogar até o lançamento de Soul Hackers 2 no dia 25 de agosto por exemplo
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Comprei Day One, e curti muito o incio da geração dele, depois desengrenou. Pode parecer besteira mas um dos pontos foi o cancelamento do Scalebound, criou-se a ideia que o Xbox não tinha planejamento na criação de jogos para sua plataforma, tentaram contornar isso com Retrô e depois o Gamepass.
Nesse período eu já havia migrado para o PS4.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Pra comparar Xbox One com o WiiU que foi o pior console da Nintendo em todos tempos ,significar que esse console da Microsoft deve um desempenho muito ruim ,mas muito ruim, eu não sei onde estava essa biblioteca diversificada dele , ( sô deu uma melhorada de leve na diversidade no seu ciclo final), se eu tivesse um apenas esse console da Microsoft , não teria praticamente nada de interessante pra jogar até o lançamento de Soul Hackers 2 no dia 25 de agosto por exemplo

A maioria dos consoles da Nintendo não é muito melhor que o WiiU, o One teve biblioteca superior a quase todos eles.

Enfim, o console recebeu quase todos os third parties de valor, e isso sempre vai ser muita coisa e oferecer muita diversidade, em qualquer circunstância, esse videogame só teve biblioteca ruim se analisado de forma desonesta, se partimentarmos suas virtudes, ou se usarmos “se” e nos enivesarmos, por exemplo, “ele foi ruim se eu fui proprietário concomitante de um PS4”, ou “ele foi ruim para jogos first party”, mas ele se garantiu.

Quem teve só um One, jogou jogos muito bons em grande quantidade, e apreciou vários dos jogos mais importantes da geração. O WiiU sim foi ruim por conta própria, sem “se”, viés ou surrogates
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
E o meu BEM FEITO C FODEAE! A época do X360 foi algo estilo ps2, aqui td mundo sabia do X360, comprava dvd pirata na banca, passou a conhecer a marca Xbox, dai a M$ me faz tudo q nao era pra fazer no Xone, e se lascou, tijolão pra vender serviço e todo aquele papo furado, se tivesse mantido o legado 360, hoje a coisa seria bem diferente.
 
Topo Fundo