O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] XBOX ONE [+RESUMO] [+RUMORES ESTAVAM CORRETOS]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
ibyj42JfSHsGh4.gif
Tinham que fazer uma dessa sobre o Xbox One.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
home_201936.jpg


Acho que já postaram, mas dane-se: olha o tamanho do VG! Além do design quadradaço (parece vídeo-cassete mesmo), o controle parece maior que o do X-360, diferentemente do que andaram dizendo por aí.
Gente, é gigante mesmo pqp
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209
Estou preocupado com o GAMER KING !






Logo após o termino do evento da M$, ele entrou numa verdadeira cruzada em defesa da apresentação do “xbox one”, postou em diversos tópicos relacionados e criou mais alguns, tomado por uma aparente aflição, seus argumentos sempre estão carregados de perceptível desespero, e o pior, esbarram sempre na realidade. Diante da fragilidade de alguns de seus argumentos, concluo que, metaforicamente falando, é como se ele quisesse “tampar o sol com a peneira” dizendo que foi tudo lindo e maravilhoso, e isso por se só, já denota uma certa anormalidade no seu perfil, pois sempre o tive na conta de um cara de bom senso.

Se até “medalhões caixistas”, que vez por outra se exaltam, foram capazes de admitir que não gostaram de muita das coisas que foram apresentadas, então era de se esperar que o GK, tivesse uma postura no mínimo semelhante.

Particularmente, acho que ele não aprendeu a lhe dar direito com sentimentos agudos, como uma grande decepção por exemplo. Ainda mais, com o mar de gozações sobre o xboxone que estão inundando fóruns do MUNDO INTEIRO. Além disso, pelo lado comercial, ações da SONY dispararam enquanto as da M$ despencaram, logo após o evento.

Deve ser difícil realmente, mas meu amigo, bola pra frente !!!


Obs: Gente, quem poder dar uma força lá, seria bom.









:coolface
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.865
Pontos
1.444
Putz, esse lance de ter q pagar taxa pra jogar usado é tenso...
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Estou preocupado com o GAMER KING !
E pior... Veio reclamar comigo porque eu estou levantando estatísticas que comprovarão que o X360 só vendeu o que vendeu porque metade deles queimaram com 3RL.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.
Nossa cara fiquei até sem graça aqui de vergonha por vc.Nao acredito nisso que vc postou.Vc deve ter apoiado até quando a Nintendo usou cartuchos no N64 né.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
Nossa cara fiquei até sem graça aqui de vergonha por vc.Nao acredito nisso que vc postou.Vc deve ter apoiado até quando a Nintendo usou cartuchos no N64 né.
Nem apoiei nem critico, acho que toda forma e valida, do mesmo jeito que nao critiquei a MS pelo DVD achei ate melhor devido ao custo. Tudo tem seus pro e contras, as dev que tirarem proveito disso sao as melhores. Maior prova poderia se dizer foi metal gear solid o um foi genial , nele os caras sabiam ate onde podiam ir e quais as vantagems da plataforma e se apoiaram nelas, nos outros jogos da serie eles imaginaram um jogo ideal e depois o cortaram pelas liitacoes de hardware.
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.

Irmãos Piologo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>omelete.
 

meitruix

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
98
Pontos
64
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.

Viste a mesma apresentação da MS que eu?

a MS mostrou muitos exclusivos.. e deu uma aula de como fazer uma apresentação voltada para o próprio bairro enquanto o mundo assiste. :facepalm
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
Cadê os 12 GB de DDR3 e GPU AMD 7990?:viraolho
Quer dizer então q nas specs, eu acertei. É meio obvio, pois o console será lançado esse ano. E tb prova q rola espionagem industrial entre elas, principalmente na GPU q são produzidos pela mesma fabricante. O PS4 estava previsto com 4GB e aumentou para 8 GB, com certeza já sabendo que seria a memória RAM do novo Xbox.

O conceito de console multimidia achei interessante, embora seria mais inteligente a M$ focar nos jogos. Não sei como vai funcionar isso no Hue BR.

Forza 5 está lindo demais e o novo jogo da Remedy interessante.

O design do console achei robusto demais. Não é feio, mas poderia ser mais magrinho.

O controle achei q não houve uma mudança realmente impactante com relação ao do Xbox 360. Piorou os gatilhos.

Um conteúdo exclusivo do novo Call of Duty (provavelmente temporário), não é algo muito empolgante.

Mas gostei do q vi no novo Call of Duty, o jogo teve uma evolução grafica significativa, passou Crysis 1. A física é exibida de forma mais abundante e descarada, um gigante salto em relaçao a engine da geração passada q nem no PC master race impressiona. O q mais gostei foi dos dogs.:klol

Vamos ver a E3. Gostaria q a M$ mostrasse mais jogos. Tb não sei o preço do novo aparelho. Suas specs foram reveladas bem resumida pela empresa igual a Sony no PS4.

Interessante o comando por voz. A questão de multimidia certamente vão ter restrições territoriais, ou seja, só os americanos, japoneses e europeus poderão curtir de fato essa feature.

Sobre o nome, achei q o conceito foi bem definido. Não é um nome ruim, mas gostaria q fosse outro.
Cara! Você é nitidamente um "copo meio cheio". :lolwtf
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Estou preocupado com o GAMER KING !






Logo após o termino do evento da M$, ele entrou numa verdadeira cruzada em defesa da apresentação do “xbox one”, postou em diversos tópicos relacionados e criou mais alguns, tomado por uma aparente aflição, seus argumentos sempre estão carregados de perceptível desespero, e o pior, esbarram sempre na realidade. Diante da fragilidade de alguns de seus argumentos, concluo que, metaforicamente falando, é como se ele quisesse “tampar o sol com a peneira” dizendo que foi tudo lindo e maravilhoso, e isso por se só, já denota uma certa anormalidade no seu perfil, pois sempre o tive na conta de um cara de bom senso.

Se até “medalhões caixistas”, que vez por outra se exaltam, foram capazes de admitir que não gostaram de muita das coisas que foram apresentadas, então era de se esperar que o GK, tivesse uma postura no mínimo semelhante.

Particularmente, acho que ele não aprendeu a lhe dar direito com sentimentos agudos, como uma grande decepção por exemplo. Ainda mais, com o mar de gozações sobre o xboxone que estão inundando fóruns do MUNDO INTEIRO. Além disso, pelo lado comercial, ações da SONY dispararam enquanto as da M$ despencaram, logo após o evento.

Deve ser difícil realmente, mas meu amigo, bola pra frente !!!


Obs: Gente, quem poder dar uma força lá, seria bom.









:coolface


:lolwtf:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Nem apoiei nem critico, acho que toda forma e valida, do mesmo jeito que nao critiquei a MS pelo DVD achei ate melhor devido ao custo. Tudo tem seus pro e contras, as dev que tirarem proveito disso sao as melhores. Maior prova poderia se dizer foi metal gear solid o um foi genial , nele os caras sabiam ate onde podiam ir e quais as vantagems da plataforma e se apoiaram nelas, nos outros jogos da serie eles imaginaram um jogo ideal e depois o cortaram pelas liitacoes de hardware.
A sony apostou no bluray e hj qual o resultado?qual a mídia Xone?Esse que vejo que o seu prob imagina se o N64 tivesse explodido em vendas?Sera que hoje veríamos os consoles com essas tecnologias?pode ser que sim ou nao,mais eu torci pro cartucho n vingar e olha que fui de n64 quase até o fim,nao e pq vc d fã da Nintendo que vc nso deva criticar,gosto da sony mais critiquei muito o seu lançamento em todos os sentidos,se a marca PlayStation nao fosse tão forte a sony nem teria o 4 de tanta cagada que fez.Adoro a Nintendo e nada me impede de um dia ter um Wiiu basta ela baixar esse preço absurdo e lançar grandes jogos.Tenho meu 360 e por isso me decepcionei hj com a postura da micro.mais o que vejo nod seus posts e que tudo que vem da sony d ruim, e que se a Nintendo lançar jogos em fita cassete vc ira apoiar e dizer q isso e inovador.nao pq amamos e gostamos de uma empresa que temos que apoiar td que lançam,a prova disso e o ps4 onde a sony absorveu todas as criticas do ps3 e procurou resolver.Se vai ser Lider pouco importa, vide o Wii que ta morto faz tempo.A Nintendo e foda?E mais enquanto seus fãs aceitarem tudo que ela faz sem criticar seus erros fica complicado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Já imagino a confusão que tá tendo nos fóruns da MS (que já tinha antes...)

Eu sou ambassador e sei que para me fazer entender com relação aos games do primeiro Xbox só me fazia entender (com americanos principalmente escrevendo Xbox 1 ou Xbox original...., imagino a confusão agora com esse nomeç; brilhante para o conceito, mas absurdamente ignorante com o seu passado...).
Perguntam do Gamer King...devia estar igual a mim quando voltei do trabalho após ver isso catatônico (só acho que eu tenho vantagem por ter dormido pro 1 hora e ter postos as ideias em ordem), mas para os que não notaram os piores dos pesadelos se concretizaram para a próxima geração!!!
O Wii U é fraco....

O PS 4 é potente, amigo do desenvolvedor (coisa que a MS disse quase como nota de rodapé neste reveal), mas as funções core vão ser muito ruins de funcionar aqui (ou alguns aqui são tão fanáticos pela Sony que resolveram embarcar na Dilmalândia = tradução não existe crise somos um país altamente desenvolvido em comunicações, só relembrando que o melhor que temos é o 4($)G que chega agora em padrão PRÓRPIO é não vai funcionar no país todo; e muito provelmente nem em todas as sedes da Copa!!! então imagina Cloud games!!!)

O Xbox one é a configuração do Wii com esteroides (o melhor para o preço alvo)mas o principal problema é o core dele em games é...ser o mesmo de hoje funcionando melhor!?; sem novidades, sem revolução é com algumas melhoradas do seu concorrente (como editar o que vai mandar de vídeo) é um número (bem ignorante) de servers já na estreia para tentar fazer o sistema da nuvem funcionar (bom aqui temos um pingo de esperança que vá funcionar de forma fraca pois da origem parece estar garantido a força o problema é nossa recepção é ping daqui será que torna isso como a Live é hoje; o que seria um milagre com nossa infraestrutura de telecomunicações, eu sei pois meu irmão trabalha na área...), ou que deve ser algo que dificilmente se conseguirá usar de modo satisfatório...= o único comparativo que temos com "funcionamento" aqui no Brasil (pois não tem servers aqui!!!) é o Gakai que é da Sony é não funciona!!!é impraticável!!!

Sem contar a m**** que ambos tem!!!
Bloqueio de usados sendo que a MS é a única que deixou falou as claras sobre isso!!!(se entendi ativou é igual aos games arcades/on demand da live ativou numa conta todas as contas feitas no console; não importa o número!!! tem autorização, só o saco no futuro é se tiver que trocar por um slim ou der defeito...vai ter que fazer que nem hoje transferir uma a uma para o mesmo console para revalidar para todos!!!), as Sony deixou para os produtores (mas sério com o que a EA fez!!!= fim do online pass, acham mesmo que ao menos as outras cabeças de Cérbero das thirds = Activision/Ubisoft não vão tornar padrão isso também!!!
Parece claramente que a MS é a Sony não querem jogar a m**** no ventilador(falar publicamente na apresentação) pois deve ter sido uma demanda das produtoras thirds!!!

Sério se não me mostrarem algo que preste nesta E3 vou ficar de "master race" na próxima geração
Pois no PC até o momento não sou obrigado a agregar gimicks estúpidos = câmeras de motion control
No Pc pode se comprar já no lançamento jogos 100 reais mais baratos!!!
No Pc tem registro de jogos é não posso revender meus jogos físicos ou digitais = Na Sony é na MS a mesma coisa com uma leve vantagem da MS (que dependerá exclusivamente de quanto $$ do valor do jogo completo será a taxa).
A única desvantagem é ter que trocar componentes de 2 em 2 anos para manter um PC em nível alto para jogos (ou de 5 a 6 anos, só que neste caso é um PC novo pois vai ter que trocar tudo!!!, se só quiser que rodem se comprar um top de linha hoje).
Mais uma coisa já me defini
Go!GO!GO! beta testes que vão comprar no day one comprem os dois e nos contem como foi para vocês...
Não acredito que vou dizer isso (again é no mesmo tópico!!!)só que agora sobre a Activision
Eles estão certos vai ser difícil convencer a base atual que o novo "sistema" de negócios é benéfico a eles..., por pelos de 1 há 2 anos Wii U, PS 4 é Xbox One vão andar de braços juntos na praça das baixas vendas!!!
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Vai ter compatibilidade com os jogos do 360? Eu duvido muito, mas não li todo tópico.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
legal é ver que a sony vai ganhar dinheiro para cada xbox vendido...

o choro é livre!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Copélia o q a senhora achou da conferencia que anunciou o Xbox One:

 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
e...?

olha as specs do xbox 1, depois olha as specs do ps3...agora me diz por que então foi o ps2 e o x360 que se deram melhor nas suas devidas gerações?
Simples cara quando o xbox foi lançado o ps2 ja estava consolidado e preciso mesmo lembrar a caralhada de jogo q o xbox n teve?? Soh a trilogia devil may cry ja fode o primeiro xbox inteiro
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Simples cara quando o xbox foi lançado o ps2 ja estava consolidado e preciso mesmo lembrar a caralhada de jogo q o xbox n teve?? Soh a trilogia devil may cry ja fode o primeiro xbox inteiro
Mas ele falhou também. Teve um Onimusha e depois mais nenhum.
 
Topo Fundo