O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jackie_
Reações
547

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ainda tah interessado no xbox de uma olhada.
    xbox na versão dead or alive transparente destravado europeu versão de 220 volts acompanha 06 jogos originais hd de 250 gb, 2 controles transparentes, transformador de 110 volts para 220 volts pois ele é europeu em perfeito estado zerado posso tirar fotos e mandar por e-mail acompanha cabos av. e energia.
    obs todos os emuladores que tem para xbox instalados.
    • Curtir
    Reações: Jackie_
    Jackie_
    Jackie_
    Me manda fotos e mais detalhes(roda jogo americano?) Por email: fernando_renato@hotmail.com
    Dani Bolina diz que algumas Panicats são prostitutas

    Estava lendo o tópico e vi o pessoal pedir uma mp com o catálogo das famosas que são gp.
    Poderia mandar para mim?

    Abs
    blz nosso grupo e fraco , a gente deixa muito jogo bom pra tras por isso que estou comprando meus proprios jogos ,o que vc acha..... abracos ... parceiro.....
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo