O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moonie_saturno
Reações
5

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ...........
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    punho dos brothers

    se vc nao postar isso pra 5 brothers aÍ vc nao eh brother
    Hmmm, ainda assim não vi motivos para chorar... 8D
    Viagem pra onde? Pô, viajar com a familia é altos massa,eu sempre adoro. Pena que raramente viajam por aqui...
    Nossa, finalmente o forum voltou! Já te adicionei no msn, alias.

    Eu tenho o VHS da dama e o vagabundo. Como sou apaixonado por cachorros, eu sou fã desse filme. =x E eu tambem chorei no rei leão algumas vezes, husahasuashaas. Fala sério, ver o filho perder o pai daquele jeito é triste demais. Mas na hora da bronca eu não chorei, alias, nem tem motivo pra chorar naquele momento... ;d
    Nossa, um dia eu quero aprender piano sim, mas agora vai ficar dificil pra mim. Quem sabe um dia né...
    Tem tradição nos nomes de sua familia? Qual musica foi?
    Nossa, eu manei pra mim mesmo. Isso foi tenso.

    Eu sempre gostei do alladin por causa dele. Ele era alguem pobre mas mais humano do que qualqur outro. Um ladrao que dividia com os outros. A cena dele dando o pao pras criancas no comeco me marcou bastante. Mas eu sempre gostei, ateh dos mais de romance como dama e vagabundo e bela e a fera.
    Acho piano lindissimo! problema que eh caro, =/. Um dia quero tentar aprender, quem sabe... talvez ateh com ajuda de quem saiba neh. =p
    O estagio obrigatorio eh o que vai ditar o rumo do meu futuro, quem sabe... vai ser ali que vou decidir ser professor ou nao. usahuashasusa, Isabel assim fica muito lindo o nome. Com z fica muito estranho mesmo. Alias, hoje eu tava na baia dos golfinhos num passeio e vi um barco com o nome de: Isabel. HUASHAUHASUASHUASSA
    Rei Leão... nem tão infantil como parece ser. Alias, tem uns desenhos da Disney que eram demais não só pelo desenho, mas pelas histórias. Alladin com a liberdade, Rei Leão com o Passado... muito bom. Não sou um fãzão da Walt Disney, mas muitos longa metragens deles me marcaram tambem.
    Por isos peguei bolsa e estudos. Quero ver como é pesquisar na fonte mesmo, no local. To muito interessado... Mas esqueci de fazer meu cadastro na ufsc, to com medo de perder a bolsa, apesar de que acho que não perderei(fui me informar e disseram que não perco bolsa, é só fazer o reajuste...)
    Como que tu descobriu que não quer ser professora? Já chegou a dar aula?

    Ah... minha familia é do Paraná, não de minas. Mas do Paraná beeeeeeeeeem antigamente.
    Hoje eu penso em alguns cursos e talz, mas com certeza eu quero investir na História o quanto eu puder. Não adianta, eu amo História... estudar História é algo unico.
    Isabel Miranda? Tu é algum tipo de parente meu? o.O Meu nome é Guilherme Nercolini Miranda. E minha prima se chama Isabel tambem(mas por parte dos Nercolinis)...
    Eu nunca fui em psicologo, talvez se eu tivesse ido a coisa teria sido mais fácil oude modo diferente. Mas eu estou indo aos poucos, acho que pra eu remexer demais em tudo que eu não gosto/gostei e quero mudar eu teria que ficar uns 2 anos fora, só conversando de vez em quando com minha familia e talz...
    É muito interessante essa de olhar para pensar no futuro. Tu já deve conhecer, mas a música Time do Pink Floyd foi impactante demais pra mim. Existem musicas que eu acho sensacionais, mas existem musicas que marcam(denovo musica =P), e Time foi uma delas com certeza. A parte: "And then one day you find
    Ten years have got behind you
    No one told you when to run
    You missed the starting gun "
    Essa parte me marcou profundamente, e pior que ela é total verdade!
    Acho que muita gente concordaria com a gente. Ao mesmo tempo que nao temos mais saco pra ficar estudando um monte de tempo na faculdade, queremos aprender mais do que queriamos no colegio. Pelo menos isso acontece comigo. Acho que finalmente peguei o "a faculdade eh o aluno que faz".
    No meu caso, era de tudo. Amigos, familia, colegio... tudo. E o pior eh que eu tive varias chances de mudar isso, mas no final soh mudei depois de ter me fudido muito.
    Eh por isso que eu quero viajar. Eu nao quero ter 50 anos e dizer pros outros que eu rabalhei, trabalhei, trabalhei... ate esta idade. Quero poder lembrar e ver que realmente conheci lugares incriveis, conheci culturas diferentes... Um dia ainda faco o que sua mae fez...
    Na real pra mim moda eh indiferente. E nunca cheguei a pensar em fazer outro curso senao historia...

    Alias, tens orkut?
    Como o curso fica melhor quando se é exigido. Meu deus! Os dois primeiros semestres eram decepcionantes, depois que veio professor de verdade, ficou bem melhor! Eu sou um tanto quanto chato... reclamo quando os professores exigem, mas tambem gosto. HUshauashusaas...
    E eu tinha o mesmo problema que você... não me defendia, aceitava tudo que me diziam... não por medo de apanhar, mas é que eu não queria arrumar confusão. Fui um idiota, na real, eu devia ter me feito mais presente. Acho que isso tem muita ligação com o fato de que eu mal saia, mal conhecia as coisas... ficava em casa lendo ou jogando videogame. =/

    Nossa, meu sonho é uma viagem dessas. Sério... tua mãe viajou pra onde já?

    Ah, nem sei que cor fica bem em mim não, mas curto verde. Se fica bem ou não tanto faz, eu gosto de usar. hsuahsausa E roupa preta só se for camisa de banda, que dai dependendo do local eu coloco né. Tu usa lacinho? Sério mesmo? Quase nunca vejo alguem usando lacinho...
    Alias, era gótica? Mas daquelas que só usavam preto e talz?
    Eu sempre tive um estilo próprio. Amo rock desde os leves aos mais pesados. Mas amo futebol, praia, exercicios... E amo usar roupa de playboy, tipo bermudão e camiseta.
    Nunca tive um "estilo", simplesmente se acho bom ou confortavel, eu uso.
    E minha cor predileta é o verde. Ela é tão pura, tão bonita, tão simples. Não é sensual, nem é tão forte, mas me faz lembrar em liberdade e inocencia. Sei lá porque.
    Cuidado com ritmo de faculdade. Quando tu pensa que já pegou o ritmo, aparece matéria com professor exigente. Meus 2 primeiros semestres foram ritmos bem lentos. Esse ano a coisa ficou bem mais pesada. Varia muito de professor, não o curso em si. E sempre tenha tempo pra si. Eu simplesmente não consigo oculpar todos os meus dias de semana e fim deixar pra estudar fim de semana só. Eu fico louco, fico irritado. Tenho que ter um tempo pra mim ficar em casa, emxer no pc, ouvir musica...

    Eu to vendo com uns amigos pra fazer uma viagem pela america latina. Dinheiro eu sei que vou conseguir, só quero conseguir uns 3 ou 4 amigos que estejam afim, e 2 eu já sei que estão pilhados.

    Ah, eu sou um tanto quanto negativista. Sim, meu passado foi aprendizado, mas vejo que além de aprenziado foi desperdiçado. Eu tive as oportunidades, mas por viver em mundo fechado, "no meu mundinho" eu perdi chanec de fazer grandes coisas. Isso me dá raiva até hoje. =/
    Não consigo dividir minha vida em partes, tudo é uma consequencia da outra, então acaba sendo tudo uma fase só pra mim. E por isso percebo que eu queria ter muito mudado muita coisa do passado, porque hoje tenho raiva de mim em muitas coisas por causa desse passado idiota que trouxe consequências pro presente. Eu sei que é uma frase balaia, mas como eu queria ter mudado muita coisa na minha vida até aqui.

    E tu gosta mais da cor preta? Acho uma cor tão sem graça aí...
    Tava bincando moça... eu é que tenho um plano em mente, se não gastava tudo em um monte de coisas mesmo. husahsausaas

    Eu até pensei em um emprego temporário, mas desisti. Semestre que vem me parece que vai ser meio pesado, e quero fazer um intensivo de francês, então deixei quieto. Tédio eu não vou morrer não, gosto de ficar sem fazer nada, daí mesmo que pego vários livros pra ler ou coisas do tipo. Ter nada pra fazer me faz pesquisar novos livros, novos filmes... que eu não procuraria se tivesse um monte de coisa pra fazer.

    E nem me diga em conhecer coisas novas. Esas férias não vai dar por alguns motivos, mas pra ano que vem ou no máximo no outro ano eu quero fazer uma viagem. Mas uma baita viagem! Conhecer lugar novo, cultura nova, é esse meu plano. Viajar pra conhecer e (re)pensar.

    Ah, roxo? Não entendi... '-'
    Mulheres... já planeja um monte de coisas pra comprar... =P
    Nossa, eu preciso de nada. Uma viagem, mas uma BAITA viagem, isso que eu preciso.

    Já to lendo coisa que eu tava com vontade de começar a ler, mas que o curso não deixava. Apesar disso, férias consegue ser chato tambem, passei a semana toda em casa!!! =/

    Na real, eu não tenho nem saudade do colégio, nem daquele tempo. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje naquele tempo, talvez seria divertido, mas olhando bem, sinto nenhuma saudade daquela época. Pra mim foi tudo uma droga, tirando os amigos que criei e as viagens com a familia.
    Bah, tambem quero começar a trabalhar na bolsa logo, mas eu é pra guardar dinheiro pra viajar, não pra comprar coisas. Dinheiro da bolsa é muito pequeno. =/
    Eu tambem pretendo ler muito essas férias porque durante as aulas não posso ler os livros que eu quero. É bom ser forçado a ler coisas diferentes, mas enche o saco meys!

    Ah, tambem dava bastante treta no meu antigo colégio, de fechar porrada e talz, mas eu nem me metia muito, não curto me meter em briga dos outros.
    E se tu não quiser falar sobre a tua turma e tal, fica a vontade, mas se quiser tambem fica a vontade. A opção é sua.

    Eu fico pensando que não gosto do meu colégio, mas acho que qualquer colégio que eu fosse estudar, acabaria não gostando do mesmo jeito...
    Eu comecei assim. Husahusahsauas
    Procurei ver de uma lista pessoal os animes, mas sem acompanhar o que vinha de novo. Uma hora termino a lista e pronto, não tava mais afim de procurar coisa nova, mas tambem não queria mais ver o mesmo de sempre.
    Fruit basket é fácil, já achei vários em sebos... E se tu procurar na banca central lá no centro, capas de tu conseguir a coleção completa.

    O meu colégio não era tão filhinho de papai, mas tambem não era de maloquero. Pelo menos nisso foi uma boa vantagem.
    Ficou pesada? Como assim??? o.O
    Cartoon teve boa fase mesmo. Mas agora parei de curtir anime, não sei, acho que enjoei. Dizem que tá saindo muita coisa boa, mas não sinto mais vontade de ver. A unica coisa que acompanho são os mangás do Full Meatl Alchemist e Naruto, gosto desses dois mangás. Mas anime nem consigo ver, eles enrolam demais!

    Tu estudava em qual colégio? Eu estudava no Alpha. Tive uns boons professores, principalmente o meu de História, mas na real, a diretoria daquele colégio me deu ódio pelo colégio. Moro no lado do colégio e até evito de passar na frente de tanta magoa que carrego de lá.

    Acho que muito é porque estudi lá da 5° até o terceirão...
    Bah, eu tambem sou do tempo da manchete. Assistia Sailor moon, Yu Yu, Cavaleiros, US manga, Shurato, Rurouni Kenshin...

    Pior que eu fiquei assim quando soube que ia passar Dragon Ball Z na cartoon, a muito tempo atrás. husahasuashusahsauhasusahuas... apesar disso, o melhor canal de desenhos que já tive o prazer de ver foi aquele que esqueci até o nome(lol), que passava Cowboy Bebop, Evangelion, Cyber Marionnetes... caramba, passava tudo legendado, muito bom!

    Tambem tenho sangue europeu... mas estudar história me faz gostar da america latina, sabe... não sei, passei a me interessar por história indigena e talz depois que entrei na faculdade. Inclusive to tentando uma bolsa de pesquisa indigena pra ano que vem, espero conseguir!

    E devo dizer, faculdade é uma benção. Todo mundo diz que sente saudade do colégio e talz... bah! Nem de longe meys!!! Muito mais a faculdade. Odiava meu colégio, a unica coisa que valia a pena era meus amigos de sala, que ainda saio com eles, então...
    Eu ouvia musica de anime, a muito tempo atrás. Adorava do Rurouni Kenshin, Cowboy Bebop, Evangelion(amava a musica da abertura do eva), Dragon Ball Z, Soul Hunter... mas acabei enjoando. Eu gostava por ser dos animes que eu adorava, mas na real não curtia muito o japonês não.

    Ah minha lista de lugares pra visitar... é tão grande... mas a primeira, eu acho que seria Patagonia ou Portugal... esses dois lugares eu simplesmente TENHO que visitar!

    Nem me diga. Semana que vem termina tudo! Apesar de que vou sentir saudades das aulas, principalmente da faculdade... não sei, gosto daquele ar de faculdade, ir todo dia pra lá, conhecer coisas novas e talz.
    Minha mãe ouve musica clássica até, por isso tenho o gosto por musica clássica. Essa é a unica vantagem musical da minha familia. Minhas irmãs sempre foram de back street boys e afins. ¬¬ Sem comentários... E tu disse que entende na-da das coisas novas, mas Offspring e Green Day não é antigo não. Tudo final dos anos 90 pra cima.

    Tenho um amigo que faz japonês, dai ele vive falando coisas em japonês e é mó dificil. Apesar de no passado eu ter sido muito fanático por animes e mangás, nunca criei vontade de aprender japonês... na real, tirando a História do Japão, eu nunca me interessei por mais nada de lá, não sei porque.
    E eu tambem não tenho silêncio aqui em casa... mas não por causa de musica(como eu queria que fosse por isso), mas por causa dos vários prédios que estão sendo construidos aqui perto. aff... Agora mesmo estou digitando ouvindo uma broca gigante furando o terreno do lado. =/
    Bah... Floyd é maravilhoso, recomendo tudo deles, mas naquela ordem que eu disse no tópico. Eu já tive fazes, na real. Antes eu era apaixonado por hardrock. Depois eu virei glam, mas dei uma enjoada e passei a escutar muito grunge. Depois eu dei uma parada e desde então o psicodelico me pegou. Quem sabe daqui a uns dois anos eu não mude denovo, hsauhsauassa. É que acabo conhecendo mais sobre outros estilos e dai fico viciado. Tenho que me conter mais pra não enjoar tanto, hoje mal escuto glam, por exemplo, apesar de eu adorar.

    E tu tens sorte, minha familia nunca foi muito de musica, sou o unico desse lugar aqui que curte. =/ Meu pai ouvia musica gaucha, o que nem de longe era bom.
    Eu durante minha infância toda nem ouvia musica. A partir dos 15 anos comecei a escutar rock obrigado pelos meus amigos e viciei. Hoje não vivo sem. E adoro conhecer banda nova, tanto que hoje eu to indo mais pra independentes porque as mais conhecidas eu já conheço grande parte. Amo conhecer estilo novo!

    Ter palavras parecidas parece util, mas não é. Pra quem entende nada da lingua é maravilhoso, mas pra quem tá aprendendo é um saco. Sério, no fim tu não confia mais se deve pensar na semelhança ou não e aí se complica todo,m porque sendo parecida tu acaba procurando traduzir mais, o que é errado. =/ Essa é a dificuldade que to passando no Francês.
    cont.

    Eles tocam bem. Uma banda que eu curto demais de ouvir lá na ufsc é apicultores clandestinos quando tocam. Na real eu gosto de tudo de rock, mas curto mais levando para um psicodelico. É dificil de dizer qual minha banda predileta, mas acho que a mais perto disso é Pink Floyd, na maioria das vezes.
    Deve ser muito massa. Eu não sei tocar nada de instrumento, mas curto demais musica. Fico só vendo, acho demais. Eu não faria musica, mas respeito demais quem faz. Meu amigo vai tentar bacharelado eu acho, se duvidar vai ser calourinho do seu irmão. husahsauashuassa
    E dedicação acho que todos os cursos exigem, dependendo de como tu quer levar tua faculdade.

    Bah, eu quero muito aprender o Francês, Latim, Italiano e Espanhol. É muita coisa eu sei. ><, mas aos poucos eu vo aprendendo. Tenho 20 anos só e to terminando o inglês, então logo logo posso procurar outra lingua pra aprender além do francês.
    Não sei porque, mas acho linguas latinas maravilhosas. Apesar de serem dificeis pacas pra aprender. =/
    Fazia faculdade de musica? Toca que instrumento? Tenho um amigo que ta tentando pra piano. Deve ser bem dificil, mas muito massa!

    Eu sou bom em inglês até, não sou fluente mas me viro bem tambem, mas quero ficar bem mesmo em francês, gosto mais de linguas latinas. Ainda quero aprender latim, mas anda meio dificil de conseguir tempo. =/
    To pra ver uma bolsa com a professora de história antiga oriental, espero conseguir.

    Eu vou em algumas festas, inclusive na ultima que eu fui tinha besouros da praia(era a ultima festa de letras)... Gosta de Beatles é? Eu sou apaixonado por Beatles, principalmente Sgt. Peppers e Magical Mystery Tour, esses dois albuns nunca paro de escutar.
    Sempre quis ser professora? Eu vou ver ainda se quero ser professor de História. Eu acho que eu tenho facilidade pra ensinar, mas tenho que ver como vou me sair na frente de uma sala com crianças né. Uma coisa é apresentar mini-aulas pra minha própria turma, outra é ir na frente duma molecada sem vontade de ter aula e ter que passar matéria.

    A vantagem do curso de inglês é que esses cursos de linguas devem dar vaga pra vocês não? Tipo, tu deve saber bem inglês, é fluente? Se duvidar tu consegue se tu for fluente...

    E a vantagem do teu curso ser a tarde é que tu pode aproveitar as fextenhas a noite e dormir de manhã. ;d Eu se vo em festa no outro dia to morrendo na aula.
    É bom já saber no que quer se especializar. Eu ainda não sei. Quando entrei no curso, achava que eu sabia, mas agora to perdido. =/ Ando conhecendo uns professores que andam me interessando pelo estudo deles, essa é a vantagem. Pelo menos eu ando conseguindo alguem para me guiar.

    Putz, se for de manha vai acabar comigo. >< Apesar de eu ter só 3 matérias semestre que vem.

    Bah, a tarde deve ser terrivel, deve dar mó sono, depois do almoço. E sobre estágio, ainda não consegui o de História. É TERRIVEL pegar estágio em História, quase impossivel, sério mesmo. Bolsa nem se fale.
    Se você quer pesquisar sobre mulheres na literatura, entraria na area de gênero. E existe o laboratório de gênero na História, se duvidar tu consegue fontes lá tambem.

    Pelo jeito a tua area tem bastante coisa na ufsc, eu acho. Seria maravilhoso pra você.

    E verei sobre essa matéria quando eu for fazer a matricula, se pá...

    Alias, boa sorte aí nas aulas, eu pelo menos vejo tudo de manha e me livro da ufsc. =p
    continuação... ¬¬

    Sobre optátiva, não paga não. '-' Tu pensava que tinha que pagar? É só se inscrever na hora de fazer a matricula, ou no caso de já estar cheia, ir lá conversar com o professor e talz. Que pensamento de calouro viu. XD
    Alias, o que exatamente você quer ver na Inglaterra do século XIX? E álias, eu esqueci de dizer. To na 4° fase de História.
    Vo ver melhor sobre essa matéria, ver se tem no Francês. Eu to aprendendo Francês mas to passando muita dificuldade, quem sabe com alguma carga a mais de aula por fora não me ajude.
    Esse semestre estava tendo uma matéria que era especifica sobre a literatura Inglesa do século XVII, XVIII e XIX se eu não me engano. Historiografia Inglesa, que no caso seria leitura de textos em inglês da época. Mas não sei muito mais que isso, porque não quis fazer a matéria. Se você deseja conhecer bem especificamente a História da Inglaterra, te recomendo ir conversar com o professor Paulo Pinheiro Machado ou professor Hermetes, ambos da História. O primeiro ele sabe tudo, o cara é crânio demais, e o segundo apesar de ir mais para o lado francês, me dá a matéria de História Contemporanea, logo ele deve ter estudos sobre a Inglaterra desse periodo.
    3° semestre? Acho que tu não conhece um amigo meu, Daniel Mello. Ele fez letras inglês por 1 semestre, mas foi em 2007/1 eu acho.

    Se você quer fazer História da Arte, recomendo você fazer a noite. A professora da manhã(a que eu fiz) tem um certo problema e é terrivel, não recomendo. Mas dizem que o da noite(Henrique) é muito bom.

    Se você tiver interessada em alguma matéria de História e quiser tirar duvida, é só me perguntar. Eu to pensando em fazer alguma matéria de Francês, tenho que ver se existe alguma que seja de graça e dê mais gramática.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo