O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PrimeTime 84
Reações
281

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • bom dia , estou tentando jogar o lack ops mas não esta rodando de maneira alguma aqui, eu uso o uloader e já tentei com a 222,223 e 224, vi no seu post que precisa disso "Pra quem não conseguir rodar, é necessário instalar a cIOSX rev20 com base IOS57.

    OU então a IOS223 v5 com base IOS57 (mando o link da WAD por MP, está difícil conseguir isso),meu wii é americano e esta na 4.1 peço que vç me mande o link da wad p/ que eu consiga jogar.


    abraços
    muito obrigado pela atenção.


    willi
    Eae Cara beleza ??

    Vi em um post seu no tópico do Cod Black Ops, falando sobre instalar uma wad.

    e vce tbm disse pra quem não quisesse prejudicar o uso do usb no Rock Band 3 e o uso de cartões.

    Gostaria de saber se vce pode me passar essa wad, porque aqui não funciona meu cartão de memória no Rock band 3, sempre mostra erro e gostaria muito de resolver isso.

    Vlw
    podemos ser amigos notei que vc conhece muito sobre wii quero ajudar em alguns pontos e pra jogar online tambem
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo