O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J
Reações
0

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Vi que você instalou o usb loader GX no wii 3.4u e LU65, semelhante ao meu. Eu já tenho homebrew, neogamma e precisei da ios 15 pelo trucha bug pra instalar o neogamma. Queria saber se posso instalar o usb sossegado no meu wii? ;)
    Bixo acho que vai pedir p atualizar sim...
    pesquise no forum que tem metodos de atualizar pra versao atual sem perder os homebrews etc...

    para uma duvida maior, abra um topico!! sua duvida pode ser de mais pessoas...

    abraço!
    Opa cara, desculpa a demora:

    Para rodar o NSMB pelo pendrive voce vai precisar do HBC, Wad Manager, cIOS38 e o USB Loader GX.

    Depois que voce instalar o HBC, instala a cIOS 38 com o Wad Manager. Depois de instalar, formata o seu pendrive em wbfs, usa o WBFS Manager pra passar a ISO pro pendrive, abre o USB Loader GX e joga.

    O bug trucha é relativo, voce só precisa restaurar ele se você não consegue jogar jogos "truchados", como por exemplo: Super Smash Bros Brawl em DVD5.

    Recomendo a voce instalar o bootmii como BOOT2 (ou boot1, dependedo do que aparecer na hora de instalar). Depois de instalar o bootmii, faz um backup da NAND e deixa guardado em algum lugar seguro, porque qualquer coisa que acontecer com seu wii, dá pra restaurar ela.

    E outra cosia pra se fazer, atualize seu wii para 4.1, sem ser o update original da Nintendo. Pelo google (ou até aqui pelo forum), você encontra tutoriais explicando como fazer tudo isso.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo