O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NintendoGuy
Reações
316

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    CAMINHAO DA PIROCADA NO AFGHAN
    ▄▄▄▄▄▄▌ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██▌ █░░ ░AFGHAN░░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
    SE VC NÃO PIROCAR O AFGHAN COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
    CAMINHAO DA p*roca
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ───██▌█░░ ░p*roca░░░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
    iaecara
    por acaso tu viro deputado poressas bandas ae?
    se tiver um cc ae
    indica noiz manu
    já é!
    ...........
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    punho dos brothers

    se vc nao postar isso pra 5 brothers aÍ vc nao eh brother
    ou velho,não é que eu nao queira fazer a troca,mas eu estava quase conseguindo trocar com um outro membro do forum por um ds lite,então,segura o ds aí por uns 7 a 10 dias q eu mando outra pm confirmando ou não.
    flw.
    Boa tarde NintendoGuy, tudo bem?
    estou com um grande problema e me indicaram entrar em contato com você. O que acontece é o seguinte... atualizei o firmeware do meu PSP 1001 para a versão 5.51 e agora acho que ele bloqueou novamente, como faço para desbloquea-lo?[/B]
    amigo eu queria ti pergunta umas coisas sobre meu psp , e porq ele nao aceita alguns videos tipo eu converto coloco nele da arquivo corrompido, sendo q outros videos aceita , nao e todos q ele nao aceita e alguns para no final e vc tem q ir pra proxima cena pra conseguir ver todo se nao ele para e aparece um negocio escrito tipo q o arquivo ta danificado... POR FAVOR me responde abraço
    NintendoGuy, apenas uma Pequena Dúvida!
    Para eu Rodar os Jogos do PS1 no meu PSP 2001 5.50 GEN-D3, eu tenho de Instalar o PopsLoader (que vem junto do PSPack)
    Certo, ou estou a ponto de fazer Besteira :D?

    Só pra dar uma Verificada antes de eu fazer qualquer Besteira '-'
    Vlws!
    'Douglas :)
    Fala NintendoGuy
    sou o Linkovery do RJ e como vc já deve estar acostumado com este tipo de pergunta sou novato no mundo dos PSPs e membro recente desta fórum, estou puto comigo mesmo por ter feito um passe errado antes de ler mais, acontece que adquiri nos EUA um PSP 3001 com aqueles PACKs do GTurismo, quando fui rodar o game pela 1ª vez ele pediu pra atualizar da versão 3.XX para a versão 5.55 oficial e eu acabei atualizando...sem saber que estava fazendo uma burrada.
    Cara confesso q já pesquisei muito em diversos fóruns sobre a possibilidade de fazer o downgrade para qualquer versão que permita jogar pelo MS ao que parece as informação estão confusas, uns dizem que ainda não tem, outros dizem que tem o CFW.
    Cara estou pedindo encarecidamente quaquer luz ou dica de como desbloquear nesta versão 5.55 se é que existe hj me coloco a disposição de qualquer dica de design gráfico qualquer contato ai vai o meu email: fillbastos@gmail.com.
    Vlw cara
    Linkovery/RJ
    Opa! cara desculpa te pertubar por mp mas tenho um tempo meio limitado para entrar na internet ai ja viu!!

    To muito afim de comprar um psp, nem tanto pelos jogos (pois so tenho pretenção de jogar uns 5 ou 6) mas pelos homebrews (emuladores de GBA, SNES e principalmente emuladores de linux, windows, e conteudo multimidia) gostaria de uma dica, pois tem muitos modelos diferentes de psp, qual voce recomenda?

    em termos de maior compatibilidade com os homebrews ja existentes, e atualizações de firmware!!

    Tambem pretendo usar o psp pra acessar a internet!.

    Obrigado desde ja por ajudar ok!

    se precisar de alguma ajuda no ps3 ou ps2 ai eu ja manjo XP.

    Flws
    antes de tudo queria dizer que eu sou novo no forum e este e meu primeiro post.
    meu psp e um 3000 com o 5.03GEN-b(full) e neste domingo dia 13 a noite fou tentar instalar o remotejoy coloquei o arquivo prx em seplugins mas nao conssegui ativar o plugin.depois por nao ter consseguido eu tirei o arquivo prx.no dia seguinte quando fui jogar o jogo da minha vida(crisis core finalfantasy 7)eu nao consegui dar load game pois ele trava e desliga. tentei com outros jogos mas nem da load game nem salva o jogo ja formatei o ms e tambem a flash1 e n funfa porfavor eu to dezesperado:-(:(:(obs:EU ESTOU CHORANDO DE VERDADE)
    Nguy!

    Sei q tu num me conhece, mas vc se tornou meu herói recentemente pois comprei um PSP e to "estudando" seus tópicos hsauihsiauhasuihas...
    Te mandei uma MP, tem como me ajudar?

    Abraços!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo