O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rodrigo dsf
Reações
6.528

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Oi Rodrigo tudo bem? Eu sou novo aq e vi que em 2012 vc estava upando as EGM. Hoje eu só achei algumas edições no retroavengers e vi que seu link que estava upando era do rapidshare q n existe mais. Vc tem da edição 15 em diante upada em algum lugar? Obrigado pela atenção
    Rodrigo dsf
    Rodrigo dsf
    Infelizmente não tenho mais upado em nenhum lugar
    B
    brunomonte19
    poxa que pena. Nem guardada o arquivo pdf vc n teria neh
    Rodrigo dsf
    Rodrigo dsf
    Não tenho mais nada infelizmente
    • Curtir
    Reações: Wolf.
    Olá, Rodrigo. Vi sua coleção de revistas e vi que você tem a EGM Nº44. Cara, você teria como me fazer um favor e tirar uma foto da parte do comparativo do xbox360 vs ps3? Tem um jogo de xbox360 que foi cancelado e há anos que estou tentando lembrar do nome, já procurei em vários lugares, mas não encontrei informações. Lembro que o único lugar em que esse jogo foi nessa revista e no G4 Brasil.

    Desde já, agradeço.
    Rodrigo dsf
    Rodrigo dsf
    faço sim, depois mando a foto.
    Orion128
    Orion128
    No aguardo.
    Rodrigo dsf
    Rodrigo dsf
    fala orion blz, poderia manda seu whats pra enviar as fotos?
    Oi, vi essa sua assinatura

    São de que ano essas revistas? Lembro que eu era bem pequeno (1 á 6 anos) por ai, e aqui perto tinha uma banca que vendia revistinha de games e do scooby doo, eu comprava a do scooby doo, pois não tinha videogame na época. Na verdade eu tinha um atari, mas não entendia muito bem não.. Nasci em 1998, sou bem novo ainda, pra dizer a verdade
    Rodrigo dsf
    Rodrigo dsf
    A maioria é dos anos 90, começo dos anos 90 e vai até começo dos anos 2000
    cara vc me vende ou digitaliza para mim algumas revistas ??? ou de preferencia uma em especial pelomenos, a GAMESTATION ESPECIAL N4 do parasite eve 2.

    fico no aguardo
    Rodrigo dsf
    Rodrigo dsf
    Olá Carlos, por enquanto não to vendendo elas e digitalizar tbm ia fica ruim pois ela é lateral colada e não da pra solta as paginas, desculpe.
    E aí cara.

    Tava olhando um tópico seu bem antigo:
    http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=59947&highlight=minhas+revistas

    Olhando a 4ª foto:
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo