O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


osfelas
Reações
10.719

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Participe da grande final do OSCB X: Mega Man vs Ryu vs Sonic vs Big Boss! (clique para votar)
    Concorra a um prêmio!

    FINALISTS-OSCB-X.png
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS!
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS E VOTE NO BIG BOSS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô!

    http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/its-our-only-home-our-heaven-and-our-hell-this-is-outer-heaven.493227/#post-15139721
    Feliz Natal Féla!!!! Tudo de bom para ti e boas festas!!!
    -----------*-------------
    --------* (*) *-----------
    ------* (***) *----------
    -----* (****) *----------
    ---* (*******) *-------
    --* (********) *-------
    ----------|||---------------
    ---------\__/-------------
    ---------------------------
    E ai manolo blz, lembra que vc tinha falado sobre add vc na psn quando eu peguei o ps4, ai eu disse que ainda não tinha decidido se eu ia ficar com a ID antiga do ps3, ou se criaria uma nova bom eu vou ficar com a antiga mesmo, se vc quizer me add a minha ID é OPTIMUS_PRIME_BR eu tinha vc add no ps3 mas não sei se vc ainda usa a mesma ID então tai a minha, felicidades pra vc e seu filhão fica com Deus mano.
    osfelas
    osfelas
    pode deixar hj mesmo te add ai a gente conversa um pouco parceiro grande abraço
    Felicidades para você e sua familia, e que 2014 seja um ano de grandes conquistas.
    osfelas
    osfelas
    o meu amigo, obrigado, para vc tbm tudo de bom e muita paz e saude
    ATENÇÃO NÃO PARE DE LER SE NÃO VC VAI MORRER, a muito tempo na primeira corrente de mortes, Frank Daison foi o primeiro a não repassar, a meia noite em sua casa, a janela abril sozinha e um vento forte, tão forte q se ouvia o barulho dele invadiu seu quarto, um homem com o rosto sangrento olhos quase caindo da palpebra uma camisa manchada com sangue e lagrimas sem sapatos e com os dedos do pé recem cortaasdos ainda com o sangue saindo deles invadiu seu quarto com um grito tão forte q seria escutado até em outra cidade. As portas da casa todas se fecharam sozinhas, o homem q tinha invadido sua casa jogou ele contra a parede cortou seu rosto deixando uma cicatriz bem embaixo e em cima do olho, arrancou sua mão e por fim jogou fogo em seu corpo. Frank jurou vingança, mas tambem queria justiça, nem o céu e nem o inferno aceitaram sua alma, ele vaga pela terra a procura das pessoas q repassam essas correntes para fazer exatamente oq fizeram com ele. REPASSE OU VAI ACONTECER O MESMO COM VC
    e aí..blz? quer pagar quanto no eyepet?? de onde vc é?
    estou vendendo o conjunto todo, mas posso vendê-lo separado tbm..
    c tu c interessa possu tenta manda uma fotos, pq to sem pc ,to postandu pelu ps.mas ae eu do um jeito
    fala amigo blz?

    tem interesse em vender o demon's souls??

    se sim me add no msn

    metal4ever6661@hotmail.com

    abç
    opa blz vc e da onde me interessei no dc ... ta tudo funfando blz??? o pagamento seria tranferencia bancaria, pod c??? tem como retirar em maos?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo