O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stifler
Reações
124

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ola amigo!

    Sou novo no forum, tive conhecimento do mesmo atraves de uma indicação de um amigo, e estou interessado em participar do grupo de compras pela a PSN, porem sou novato e preciso tirar algumas duvidas, todo mês será comprado algum jogo? qnto sairia por mês se caso for comprado jogo todo mês? minha maior preocupação é o tamanho do meu HD e nao ter espaço para compra todos os meses...

    Se possivel me responder pelo o meu email, no qual fico com ele aberto o dia todo...

    EMAIL (fico on durante o horario de expediente de trabalho, 8 as 18h )= christianonleite@gmail.com

    MSN (fico on depois da faculdade, 22:30 as 00h ) = christianonl@hotmail.com

    Desde já agradeço e aguardo retorno.
    aCEITA Final fantsy 13 ?
    Tenho tbm,. Wolverine,
    pes 2010
    warhamk
    virtua tennis 3
    resident 5
    Tem interesse ?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo