O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[»X«]Tgondii
Reações
3.060

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Opa, cara vc ainda trabalha com collectors edition e tal? Tô procurando seu site em posts antigos, mas tá dificil... abraço!
    Olá Tgondii, gostaria de saber se vc pode conseguir a Tv 3d display playstation, aquela q vem com o motorstorm apocalypse, já negociei várias com o Hérlinton (Blackburn) mas agora ele não tá mais conseguindo, preciso de 4 unidades.
    Cara, qual tinha sido a marca de BCAA que você tinha recomendado no tópico de musculação ? Tô que nem um louco procurando no tópico mas não acho...
    CAMINHAO DA p*roca
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██▌█░░ ░PIROCÃO░░░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
    CAMINHAO DA p*roca
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ───██▌█░░ ░p*roca░░░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
    Olá. vc conseguiria o jogo The Last of Us Post-Pandemic Edition ? E o Survival Edition POr quanto ? Quais as condições de pagamento? Obrigado pela atenção.
    [»X«]Tgondii
    [»X«]Tgondii
    Opa, solicitação de jogos apenas via atendimento do site, fica no canto superior direito logo na pag principal. Peço desculpas, mas pelo volume fica impossivel processar qq coisa por fora dos sitema! Abcs e mais uma vez peço desculpas por não poder atendê-lo diretamente por aqui!
    Fala diretor, estou tentando entrar em contato com vc mas não consigo. Gostaria de adquirir um 3DS XL, manda um tel ae p contato.
    Abraço!
    Amigo, li muitas referências da sua loja, poderíamos trocar uns e-mails? Tenho interesse em comprar alguns consoles e jogos. Abraço. Meu e-mail é "Lucasrasampaio@gmail.com"
    Obrigado.
    Fala Tgondii beleza?

    O pessoal aqui do OS tem me recomendado bastante você.
    Como funciona a compra e como é o esquema de Brasília, já que eu estou aqui?
    Abraço e aguardo sua resposta!
    Limpa a tua caixa de entrada, tá cheia! =D
    =========================================

    Opa!
    Valeu cara, obrigado!
    =D
    ola. vi em um post uma msg sua que diz:
    "Já vendi muito inclusive para uma galera aqui do site, mas neste final de ano já estou no limite de movimentação do meu CNPJ então só volto a importá-lo no início do ano que vem...."

    Por acaso voce venderia o volante G27, sou do Rio de Janeiro - Capital tambem. Obrigado
    E ai Tgondii! Cara queria saber se tu consegue facilmente jogos "Greatest Hits" do PS3, que saem bem mais baratos, como por exemplo o GT5: Prologue, que tá no site por 35R$, se sim tu tem uma lista de quais pode conseguir?! Abs...
    Fala Tgondii, tudo bem cara?

    Bom, to mandando esse MP pq é meio chato perguntar isso no forum aberto, eu to pra pegar 3 Black Ops, sou do fórum e tal, rola algum desconto?

    Se eu concretizar essa conta, queria fechar alguma coisa com vc de pegar pelo menos um a 2 jogos por mês, peguei meu ps3 semana retrasada e me recomendaram fortemente você e sua loja, queria saber se rola um leve disconto para quando pegar mais de 1 jogo e por eu ser do forum :D:D:D hahaha..
    Pode se sentir a vontade de falar um NÃO, NÃO tem desconto que eu levo na boa e sei como é ter um comercio, estou no trabalho e não tem como te adicionar no msn, se der para me adicionar antecipadamente eu agradeço: victorhfilgueiras@hotmail.com, valeu!
    Abraço e obrigado pela atenção!
    Olá boa tarde! Estou interessado na compra de 03 unidades de Fifa 2011. Me indicaram a efetuar a compra contigo por preços satisfatórios e confiança.

    Também gostaria de saber se vc pega 2 jogos na troca de umm das 3 unidades do Fifa 11. Os outros 2 seriam em dinheiro mesmo. Os jogos seriam UFC 2010 e Fifa WC 2010 (ambos com 3 meses +- de uso).
    Se puder me responder por e-mail fica melhor pq nao posso ficar no forum aqui do serviço entao costumo entrar pouco aqui. Meu email: bmartinello@hotmail.com
    Boa tarde! [»X«]Tgondii

    Vi no tópico sobre encomendar o Game Castlevania Lord of Shadow Collectors Edition e me interessei e recomendaram você como um usuário de muita confiaça então gostaria de saber quanto ficaria a Edição Collectors Edition Do Castlevania para o PS3. e o frete Meu Cep: 69073-690
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo