O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brittocx
Reações
621

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ola. Tenho interesse no seu ps4. Ofereco r$ 600 e im colega de Florianópolis retira para mim. Aguardo resposta por mp
    Ví que você tem um PS3 pra vender, está querendo quanto nele amigo?
    Brittocx
    Brittocx
    Apenas o PS3 eu vendo por R$ 650,00
    Leo ~ Sp
    Leo ~ Sp
    Dá onde você é? Sou de SP, ZL. Sou novo no OuterSpace, vim do falecido fórum UOL jogos, rs
    Brittocx
    Brittocx
    Eu tbm frequentava o Uol Jogos beeeeeem nas antigas, mas to aqui na OS desde 2009 :D
    Então cara, eu sou de Florianópolis-SC
    Entrego em mãos aqui na região, se você tiver um amigo por aqui, posso entregar pra ele.
    Mas também envio pelos correios sem problema algum, dependendo do envio, até pago metade do frete.
    Se você for no tópico de qualificações, vai ver que tenho muitas positivas de venda e troca.

    Valeu Leo
    Faz um desconto seu eu levar Uncharted 1 e 2 ? Depois me envia mais fotos deles e dentro da caixinha valeu amigo
    Brittocx
    Brittocx
    Faço um desconto sim cara, precinho camarada.
    Atualmente tô sem câmera mas eles estão em perfeito estado e são a versão norte americana do game (BCUS).
    Abraços
    O disco do God of War III está em perfeito estado?
    Brittocx
    Brittocx