O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brittocx
Reações
621

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ola. Tenho interesse no seu ps4. Ofereco r$ 600 e im colega de Florianópolis retira para mim. Aguardo resposta por mp
    Ví que você tem um PS3 pra vender, está querendo quanto nele amigo?
    Brittocx
    Brittocx
    Apenas o PS3 eu vendo por R$ 650,00
    Leo ~ Sp
    Leo ~ Sp
    Dá onde você é? Sou de SP, ZL. Sou novo no OuterSpace, vim do falecido fórum UOL jogos, rs
    Brittocx
    Brittocx
    Eu tbm frequentava o Uol Jogos beeeeeem nas antigas, mas to aqui na OS desde 2009 :D
    Então cara, eu sou de Florianópolis-SC
    Entrego em mãos aqui na região, se você tiver um amigo por aqui, posso entregar pra ele.
    Mas também envio pelos correios sem problema algum, dependendo do envio, até pago metade do frete.
    Se você for no tópico de qualificações, vai ver que tenho muitas positivas de venda e troca.

    Valeu Leo
    Faz um desconto seu eu levar Uncharted 1 e 2 ? Depois me envia mais fotos deles e dentro da caixinha valeu amigo
    Brittocx
    Brittocx
    Faço um desconto sim cara, precinho camarada.
    Atualmente tô sem câmera mas eles estão em perfeito estado e são a versão norte americana do game (BCUS).
    Abraços
    O disco do God of War III está em perfeito estado?
    Brittocx
    Brittocx
    Está em perfeito estado cara, porém ja recebi uma MP de um interessado que vai fazer o depósito amanhã, se não vender, falo contigo ok ?

    Abraços
    Sleyd
    Sleyd
    Sem problemas mano. Abraço.
    Cara, ainda tem aquele resident evil para o 3ds por 40,00 reais? Se tiver, eu gostaria de ficar com ele.
    Brittocx
    Brittocx
    Opa, estou negociando ele, qualquer coisa se não vender entro em contato certo ?
    Abraços
    StrawxHatt
    StrawxHatt
    Beleza cara, sem problema. Abraço!
    Tenho interesse sim, me mande um e-mail no castro.silva.ch@gmail.com para negociarmos.
    neopinguim
    neopinguim
    Você disse que tinha um para vender....
    Brittocx
    Brittocx
    Ah sim, escrevi agora mesmo e ja esqueci, não tô bem IAUHAUHAUIHA
    Mandei o email lá, da uma olhadinha, quero R$ 50,00 nele junto com o MicroSD 4GB
    Mais R$ 5,00 pelo frete por carta registrada.
    R$ 55,00 o flashcard com o frete incluso.
    Valeeu
    neopinguim
    neopinguim
    Eu respondi la, so mandar o e-mail com os dados que faço o deposito.
    dae po me adciona ai dadinho--@hotmail.com pra gente negociar uns jogo de xbox 360 tenho controle tbm tenho jogo de ps3 so original
    vi o teu anúncio do Metal Gear Solid 4, ainda tens ele pra troca?
    Eu tenho o fifa10 e o pes 10, tens interesse?
    Também sou de Floripa.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo