O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ShinLee
Reações
34

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ah, minha RL tá de boa, tranquila. Eu sabia o que era LR, que é usado aqui no fórum e ignifica 'Life Ruler" uheuheuheuhe. O pessoal aqui é foda, pqp.
    Eu tinha uma ligeira desconfiança de que se tratava disso. Mas achei melhor perguntar.

    Então, eu também tô assim. Antes tava jogando ais os jogos de 360, mas agora com uns lançamentos de PSP tive que encostar um pouco. Dissidia e PE3 fizeram o favor de encostar o console.
    E foda que provavelmente só compro KZ3 na metade do mês que vem. empre tem aparecido algo pra que eu gaste antes de comprar o jogo, e eu já tive oportunidade.
    Sobre o 2, é bem foda, só não sei como tá o online.

    Enfim... e sua RL, como anda? ;p
    Beijão!
    Responde ae o que é RL, porque fiquei curioso.
    Vou sair e não logo mais hoje. =/
    Talvez de madrugada, mas você provavelmente não vai estar on.
    Até. (:
    Mas não foi nem pelo fato dele ser tão parado que eu deixei de jogar, foi mais por se tratar de um spinoff mesmo. Xenosaga é bem baseado no enredo de Xenogears, mas não é uma coisa ligada diretamente com Xenogears, por isso eu deixei de lado, mas pretendo pegar sim. Todo ano eu falo isso, hahaha!

    Acho que em todo lugar tem um desses pra chamar atenção. Em MMO tem 'praquelas "ajudinhas" e tal, em fórums tem sei lá pra que, acho que é coisa de atenção mesmo.
    Um user comum não chama tanta atenção, já um user disfarçado de mulher vai chamar bastante, haha.

    1
    Eu percebi, reparei nos seus tópicos na sessão de vendas.
    Legal que tenha decoberto a OS, tirando alguns users é um lugar legal.
    Acho que posso dizer que a OS foi o primeiro site de video-games que entrei, ou foi algum de King of Fighters, não sei bem. Mas eu já entrava uns 2 anos antes do meu cadastro. Eu só me cadastrei porque o Cebolão(dono do site) travou o download de vídeos apenas para users cadastrados. Então tive que me cadastrar... Na época queria muito ver os vídeos de MGS2 que tinham vazado. :D
    Daí acabei ficando... Esse fórum já sofreu 2 crashs de posts zerados, e eu dei uma sumida de 1 ano mais ou menos, mas sempre voltava.
    Daí em 2008 eu voltei a postar, mas não como antes.
    Sem contar users bem legais que sumiram por conta disso.
    Mas enfim... já estou um bom tempo sim.

    2
    Isso também acontece comigo, nessas horas de aperto de tempo que me dá vontade de jogar, ler e etc... haha!
    Sobre a série Xenosaga, eu não terminei nenhum, mais por se tratar de um spinoff mesmo.
    Joguei umas 15 horinhas do primeiro mas não tive muita paciência de continuar. Talvez um dia eu pegue um tempo pra terminar a saga. Mas são tantos jogos que estão na fila. :(

    Tem sim, de vez enquando aparece alguns. O que eles ganham? Bem, eles ganham atenção, que é o que eles querem, e logo quando descobertos são banidos. :-D
    Você descobriu o fórum agora, foi?
    Tá jogando agora? Legal... eu tô com tanta coisa pra jogar que acabo não jogando nada, haha.
    Comecei a re-jogar Xenogears, depois cismei em re-jogar FF7, daí vazou Dissidia, e logo depois Parasite Eve 3... fora que terminei Star Ocean 4 a poucos dias. Quero jogar tudo e não acabo jogando nada.
    :-D

    Ahh sim, foi mal. É que é tanto troll surge na OS dizendo que é mulher. E quando uma mina aparece é vista como homem.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo