O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jujuba o cão idealista
Reações
22.369

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR.
    Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, e através desta mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.
    Envie isso para 20 contatos e minha alma será salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho.
    Sam, o fazendeiro que riu de Samara dia 15 de Julho, Andreia resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Outubro.
    Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
    Colega, notei q em um tópico foi mencionado q vc comprou um game shark de game boy , e eu gostaria de saber se vc n estaria interessado em vende-lo, tenho conta no mercado livre e tenho pontos e ja efetuei alguns negócios com sucesso... se te interessar o assunto.. me add no msn e a gente conversa =) Brunoo_goret@hotmail.com. VLW
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo