O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


gelsoncroft
Reações
6.586

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Gelson blz? tenho um ps3 fat banido da psn, o que devo fazer para que eu consiga voltar online? aonde arrumo ids que estão boas para uso e se tem algum programa que "cria" ids validas abs
    ai gelson blz cara...jah consegui fazer o desblioqueio do console do jeito que vc me falou e entrei no online..agora e o seguinte como faco o racker tem algum codigo que entro ,,,e so isso que gostaria de saber parceiro..tdo de bom..fico no aguardo
    gelsao so mais uma pergunta..se for desbloqueado e tudo mais ..e na hora da atualizaçao do gta 5 como faz ai perde o game ..ou tem algum programa que engana a atualizaçao..vc sabe disso..?
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Vc pode fazer atualização do GAME normalmente, só nunca pode fazer atualização do firmware , somente atualizar para uma CFW mais recente.
    A q o sistema fica te avisando é do firmware oficial, essa vc nunca deve fazer ou bloqueia seu console.
    Mas se vc clicar no disco do jogo e estiver conectado na internet e dizer q tem atualização DO JOGO vc pode fazer normalmente.
    Gelsão me tira uma duvidá , só da prá usa hacks mod se o ps3 for desbloqueado por cfw ?
    se for por ode não da ?
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Por ODE eu ainda não ví nenhum específico , mas como da para instalar .PKG dessa forma da caso vc encontre hacks nesse formato .
    Tava penssando agora, cheats por EBOOTs tb acho q é possível, basta subistituir o eboot original na pasta USRDIR antes de transformar o game em ISO, dessa forma tb é possível.
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Mas em consoles com CFW esses processos são bem mais fáceis além tb de ser possível usar ferramentas RTM q edita os jogos em tempo real, mas só em CFW .
    ps3 desbloqueado..da pra jogar online tbem amigo..se eu arrumar um ps3 desbloqueado eu consigo fazer esse tipo de hacks e nao tem problema depois pra video game..jogo normal na net?
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Acho q eu respondi (confirmei) isso abaixo .
    meu ps3 e bloqueado..pq ele teria que ser desbloqueado...mas tenho um amigo rubens ele e de portugal..ele usa esse metodo de hACKS notbook dele e da certo..ele coloca recompensa altissima..nao morre.e da dinheiro ainda ate ontem ele tava fazendo isso..mas infelismente ele nao ensina como se faz entendeu..eu nem pergunto..pq ja pedi uma vez ele negou..ai deixei quieto..por sso quee eu tento procurar outros meios
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    o PS3 dele é desbloqueado, a R* bloqueou td tipo de hack em consoles bloqueados.
    Se o seu fosse desbloqueado ai sim ainda da pra fazer isso td e mais um pouco .
    ola gelson tdo bem...eu jogo gta 5 jah faz um tempo ..e ainda nao consegui fazer haccker com meu notbook ligado no ps3...por acaso esta ativo pra fazer este tipo ainda.se estiver me informe por favor ..me add no jogo lah xxbeto-_-piraxx..tenho 36 anos velho.rsrs..me ajuda lah..vou ficar muito agradecido..um forte abraços..e fica com deus
    • Curtir
    Reações: gelsoncroft
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Infelizmente não funciona mais este método .
    Seu console é bloqueado ou desbloqueado ?
    E sobre a idade , o pessoal aki do forum q joga tb tem mais de 30 anos pra cima a maioria , eu tenho 32 .
    T+
    A decisão de banir eu eo arcanjo do comando é definitiva ? Pois não existe argumento para q fossemos banidos ... Sempre cumprimos todas as normas do comando .. Fico no aguardo .. Abç
    eae fera, blz? só quero fzr umas perguntas rápidas... vc usa jogos piratas? se sim, é arriscado se registrar no social club da Rockstar utilizando esses produtos?
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Sim , tenho jogos originais, mas como ta na minha assinatura tenho 3 PS3 desbloqueados, jogo online de boa com eles , social club td normal.
    ola

    alguem pode me ajudar , tenho ps3 bloqueado mais a 2 dias fui banido ou suspenso temporariamente erro 8002A227 nao sei motivo so nao consigo acessar mais para joga online

    tem como desbanir ele .alguem pode me ajudar caso tive qual procedimento faze

    agradeço
    Fala meu camarada! Estou na CFW 4.46 e querendo atualizar para Rogero 4.50 v1.01 para jogar online. Só joguei umas 3 vezes anteriormente sem me precaver, mas nunca fui banido. Tenho muitos jogos da PSN, emuladores e Homebrews instalados, isso pode ser um problema(risco de banimento)??? Qual método mais seguro temos hoje? Tem como me passar um tutorial e os links?
    que que aconteceu cara? Eu testei o lobby modificado com a neve e funcionou, por que apagou?
    CARA ESSE MODDED LOBBY SO TEM HACKER DE DINHEIRO NÃO TEM COMO DA RP PARA A GALERAA NÃO ? SE TIVER ME EXPLICA COMO POR FAVOR , OBRIGADO
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Não tem como, cada um tem q fazer o seu .
    Cara, tentei fazer o tutorial que você postou do Modded Lobby, para GTA Online.
    Quando eu clico em Hosts e abro-o com o Sublime Text 2 não aparece nenhum texto lá !
    O que pode ter acontecido ? me ajude por favor :D
    eai galera alguém pode me ajudar? eu faço tudo certo entro normal pela live mas quando assalto loja o ganho só 1000$ precisa ligar algo no Xbox? o que pode ta acontecendo?
    fala ae gelsoncroft, cara fiz aqui e deu certinho tirando mo barato ja deixeiuma par de nego rico kkkkkkk vai fali a rockstars , mano to ai se precisar de algo me manda mp! valeu mano obrigado!
    cara eu nao consigo tipo eu fasso tudo certo mais na hora de meu ps3 se conectar pelo notbook nao vai vc pode me ajudar? qualquer coisa te passo minha conta da psn e vc coloca NIvel e money por facor vlw¹
    Para mais alguém ae a PSN ta pedindo que LOGUE e concorde com os termos de uso via XMB e não dentro do game ? Comecou isso após jogar Ghosts online ? Valeu aew!
    • Curtir
    Reações: gelsoncroft
    gelsoncroft
    gelsoncroft
    Sim apareceu pra todos, são os novos termos , são mais para o PS4 dizendo q vc esta proibido de emprestar ou vender seus jogos.
    MarcelPB
    MarcelPB
    Muito obrigado prezado gelson
    Boa noite gelsoncroft teria como dar uma ajudinha?
    estou na CFW 4.3 da E3 e gostaria de voltar pra OFW3.55 sabe me dizer qual o procedimento correto? nunca foi feito drowngrade por flasher.
    aobrigado
    por favor vc pode me ajudar com a treadução do batman arkham asilum para ps3, meu ps3 e desbloqueado e to com o jogo no hd. valeu
    Opa blz.
    Eu instalei esse fbaNext, mas não sei aonde colocar os roms de neogeo.
    Você poderia me passar como fez?
    Valeu
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo