O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ed
Reações
6.577

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • CAMINHAO DA p*roca
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ───██▌█░░ ░p*roca░░░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
    CAMINHAO DA p*roca
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ───██▌█░░ ░p*roca░░░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
    Ed boa tarde.

    quando for possivel, preciso que vc apague essa conta por que não a utilizo, ela foi criada apenas para relatar um problema e não foi excluida. Hoje quando fui atualizar meu email da conta que eu utilizo, fiquei impedido por que já existia uma conta usando meu email.. que no caso, é essa.

    obrigado desde já
    Dear ED:
    How is everything going? My name is soojin, the colleague of www.dinodirect.com/~p.bad . We do apologize not to contact with you for such a long time. Because some business project. I will be responsible for this forum from now on. I will try my best to offer the high-quality service for all members. Since you have done a review for dinodirect, do you have intend to do again, or do you have advice on it. Hope we have a pleasant cooperation. Thank you in advance and looking forward to your early reply! soojin@dinodirect.com or PM is both ok~
    Ed, tem uma pessoa vendendo jogos que afirma ter referências suas. Só queria confirmar isso, pois ele não passou nenhum outro nome de usuário! O nick é Maharishi.

    Obrigado e bom carnaval.
    ATENÇÃO NÃO PARE DE LER SE NÃO VC VAI MORRER, a muito tempo na primeira corrente de mortes, Frank Daison foi o primeiro a não repassar, a meia noite em sua casa, a janela abril sozinha e um vento forte, tão forte q se ouvia o barulho dele invadiu seu quarto, um homem com o rosto sangrento olhos quase caindo da palpebra uma camisa manchada com sangue e lagrimas sem sapatos e com os dedos do pé recem cortaasdos ainda com o sangue saindo deles invadiu seu quarto com um grito tão forte q seria escutado até em outra cidade. As portas da casa todas se fecharam sozinhas, o homem q tinha invadido sua casa jogou ele contra a parede cortou seu rosto deixando uma cicatriz bem embaixo e em cima do olho, arrancou sua mão e por fim jogou fogo em seu corpo. Frank jurou vingança, mas tambem queria justiça, nem o céu e nem o inferno aceitaram sua alma, ele vaga pela terra a procura das pessoas q repassam essas correntes para fazer exatamente oq fizeram com ele. REPASSE OU VAI ACONTECER O MESMO COM VC
    Vi nas regras para postagens de 'ups', lá nas trocas, que não pode apagar a mensagem. Eu faço apenas um 'up' por dia e antes de dar a atualização, estava apagando a mensagem anterior pra não poluir o tópico.

    Vi que isso é completamente incorreto. No HT forum, é necessário apagar a mensagem anterior de 'up'.

    Não seria interessante rever essa regra de apagar a mensagem anterior?

    A partir de hoje, vou dar up no tópico sem apagar a mensagem, espero não quer punido com isso.
    Na verdade eu é que queria criar um tópico e ia precisar anexar essas fotos, mas de boa. rs Valeu^^
    Caro amigos do forúm OuterSpace. Por conta do grande nivel de clones e anistia de usuarios com clones, sua conta atual esta em risco. Se você não mandar essa mensagem para 15 users diferente, você sera banido.
    Opa, tudo bem?

    Obrigado pelos argumentos lá no tópico de Dark Souls.

    Só pra conhecimento, eu não roubei nada de ninguém, peguei as imagens do site da IGN.

    Confesso que não procurei nenhum tópico antes de postar, nem sabia se já haviam postado mas quando soube da notícia não tinha nenhum tópico sobre Dark Souls falando nada, daí resolvi postar.

    Nem comentei nada lá pra não gerar discussão sem sentido.

    Obrigado!
    ok... então só peço uma coisa.... faça um limpa em todo os outros que tambem colocam topicos assim!!!!
    Oi Ed, o Dr. Pecado (Hernani), amigo meu antigo a vida real, me disse pra falar contigo sobre meu problema q vc poderia me ajudar.

    Tenho um cadastro no forum, bem antigo, de 2002, q criei junto com hernani na epoca ainda do antigo layout da OS.
    Porem, fiquei anos sem usar ele e nao lembro a senha.
    Pedi pra enviar no email de criação pelo sistema de recuperacao de senha, mas o email da conta brugao@bol.com.br nao esta mais ativo ha anos, e a bol o deletou.

    como faço pra recuperar essa conta? gostaria de vltar a usar o forum com meu cadastro antigo.

    Eu vi q meu usuario ainda ta no database pois em "pesquisar - usuarios ainda aparace meu nome la qndo digita hyoma desmember, esse era o nome do meu usuario.

    se puder me ajudar fico muito grato, abraço.
    Então galera eu continuo o vlog de gamer, sem muitas pretensões... quem quiser ver aê!Eu, diferente do Matheus, sou humilde, e mesmo sem estar ganhando nada com isso, sei me humilhar e ouvir todos os sábios conselhos de vocês, afinal, pela maneira que vocês falam eu tenho certeza que muitos sao verdadeiros tecnicos de televisão, de cinema, fotografia, professores de inglês e de video game. Ah! E de teatro tbm!Por isso eu humildemente os respeito, pois acredito no puro profissionalismo de vocês e sei que toda crítica, mesmo dura e cruel, contribuirá para o meu crescimento como profissional e sobretudo na minha vida como ser humano.Vocês são como guias, deuses, oráculos...só um idiota como o Matheus tem a audácia de desafiar a soberania de vocês. Conto com a sublime benção de vocês.Abaixo o Ep. 2 do Vloger:http://www.youtube.com/watch?v=EIYgjydIfgo
    E aí ed sumiu , perdi seu telefone , me liga !!!!

    carlinhos , VÊ se aparece , o valter veio na minha casa , eu não estava , vamo na casa dele qualquer hora .

    flws!!!!!
    E ai Ed

    Sou o Dimi, primo do Gabriel (patolino)

    To na area......
    abraços
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo