O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZerOneX
Reações
546

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • fala zero.. possuo um xbox com jtag e alguns jogos como guitar hero 5 ou até mesmo alguns jogos live arcade ao entrar fala que precisa estar conectado na live.. vc pode me ajudar nesse caso oque fazer?

    abraço

    edit: mudei o perfil de off-line para online e funcionou o guitar hero 5 porem o the expendables 2 continua falando que nao estou conectado.. se vc puder me ajudar agradeço..
    ZerOneX
    ZerOneX
    o meu do topico do jtag é o mesmo do site do asa.... quando tiver update use os nossos launch.ini ok... abraço
    ZerOneX
    ZerOneX
    ahh e posta isso no topico para que todos saibam, isso vai ajudar muita gente
    K
    kesk
    ja postei la no topico que eu criei
    abraço.
    Pro quimiago@hotmail.com. tipo eu só recebi uma resposta automatica!
    Acho que foi pra lixeira ou caixa de spam.kkkkkk
    Tipo o conteudo do email era o custo total do que eu ti pedi e voce disse que precisava me explicar umas coisas la.
    Manda um email de volta pra mim vc puder com esses dados ai
    leotrax@gmail.com ou
    leonardo-ps-3@hotmail.com
    ZerOneX
    ZerOneX
    ok leo... ate sexta te mando o e-mail certinho. abraço
    Ola, voce ainda destrava xbox360 ? Eu tenho um do modelo antigo e queria que voce o arrumasse. Pois eu ja destravei numa loja (lt 3.0), mais os jogos (bf3, mw3) nao funcionavam (foram gravados corretamente), entao eu liguei pra eles, e eles disseram que foi por causa de eu ter entrado na live, q entao tinha perdido a destrava, nao entendi nd, por isso agora quero q vc olhe meu xbox...
    ZerOneX
    ZerOneX
    Me manda MP. Abraço
    Fala Zero, tudo certo? Precisava conversar com você pra saber pra destravar um Xbox Slim, se tu ainda destrava vamos marcar um dia, abraços.
    ZerOneX
    ZerOneX
    Me manda MP. Abraço
    S
    staffer
    Ta mandado Zero, conversamos por la
    ola zero, entao cara é o seguinte tipo meu xbox era destravado e com uma atualizaçao ele travo, dai só roda original, entao queria saber se é melhor eu destravar ele pra jogar online ou deixar travado e comprar original????

    obs: Se eu deixar travado ele tem mais chances de ser banido?? ou o destravado???
    OBRIGADO AGRADEÇO DESDE JA.
    ZerOneX
    ZerOneX
    você pode destravá-lo e continuar usando seus jogos... basta gravá-los da maneira correta.
    S
    Sudul
    mais se deixar travado vai ter mais chances de ser banido neh:?
    fala zero blz ! cara to com 1 xbox slim corona que a CB dele e 13180 da glitch da pra Fazer RGH???
    ZerOneX
    ZerOneX
    ele tem memoria interna de 4 gb? abraço
    Fala Zero! Quais são as novis sobre o DG-16D5S? Tá danado de sair desbloq?

    Valeu!
    ZerOneX
    ZerOneX
    Nada ainda cara... temos a possiobilidade do RGH nos Corona V1 e nos Trinitys que vem com 1175... no drive propriamente dito, nada de novidades!!
    tiagofiad
    tiagofiad
    OK, valeu brow
    Oi zero eu sou o cara que vc fez dual boot (O console do MW2) e ele agora não está ligando de jeito nenhum, o problema não é da fonte e também o Matrix Trident fica com luz acesa mas o console não liga em nenhuma NAND seja pelo controle ou pelo botão não sei o que houve, se pudesse levar ele ai alguma hora seria muito bom.
    ZerOneX
    ZerOneX
    claro cara... pode escolher o dia e me trazer que olho ASAP
    ZerOneX
    ZerOneX
    Insane, seu console esta pronto.... o problema era um fio que descascou com a pressao da placa na case metalica e fechou um curto... ja isolei tudo com duas camadas de fita isolante e ficou perfeito.
    Zero tem algum Tree Blue pronta entrega?
    ZerOneX
    ZerOneX
    nao tenho mais TB.. mas nao compre agora... esta saindo muita coisa e ja ja teremos as keys dos FW mais atuais... nem o DEX sera necessario
    Continuação...
    O led do RG2 pisca apenas uma vez. Testei e sei que todos os pontos de solda estão ok.
    Meu console é Trinity, CB 9230 e DASH 14719.
    Estou testando com cabo HDMI. Vc acha que posso estar fazendo algo errado? ou será que o matrix que comprei pode estar @#$$%#@???
    ZerOneX
    ZerOneX
    sim cara, tem algo errado... pois nessa dash o slim nao traz dificuldades pro RGH
    Fábio Machado
    Fábio Machado
    Só pra comentar... Era a M do matrix. Comprei um cacildo e utilizei os mesmos fios, subiu de primeira... Valeu!!!
    ZerOneX
    ZerOneX
    que bom cara.. abraço
    opa zero ,vc ainda ta fazendo o reset glitch ? se sim quanto ta cobrando, vlw
    ZerOneX
    ZerOneX
    Bruno, eu nunca rejeito convite de ninguem. O que acontece é que estou com mais de 2000 contatos no meu msn e ha tempos ele ja nao se comporta de maneira normal/esperada. Me manda e-mail que dai é garantido. abraço
    66bruno66
    66bruno66
    mandei um email la cara , veio até uma resposta automatica
    66bruno66
    66bruno66
    eae zero sumiu do email lol?
    Firmeza eu so quero realizar o serviço mesmo . como faz agora voce me manda seu endereço por email ou aqui mesmo Se for por email ta ai o meu leonardo-ps-3@hotmail.com
    ZerOneX
    ZerOneX
    leo, para garantir me mande e-mail no quimiago@hotmail.com que conversamos por la... preciso lhe explicar algumas coisas antes. abraço
    Melhor vi um topico seu agora e gostaria de saber quanto fica pra voce fazer o donwgrade e dualbbot com destrave? A eu teria que envio o game pra Curitiba isso não tem problema né sou de SP
    ZerOneX
    ZerOneX
    A mão de obra para o dual boot eu cobro 250. Mas eu não vendo e não tenho o E3 Flasher!! Pode mandar sem problemas!! Abraço
    Zero ja exste meios de fazer donwgrade do firmware 4.21 ?meu ps3 é o cech2011A
    ZerOneX
    ZerOneX
    Existe sim cara. Abraço
    B
    badfelipe
    zero fiz um erro 0022 no meu placa opus 16mb li a nand 3 vezes e so tinha um bad block no começo mesmo assim continuei tem conserto ou ja era
    ZerOneX
    ZerOneX
    se queimou a cpu, dai so trocando a mesma. Olhe o topico do edsondario na psata xbox.
    fala zero beleza cara presizava da tua ajuda ..como faz para eu criar uma nand 14719 para instalar no matrix trident para jogar na live? eu instalei o glitch em um banco de memoria do trident e na nand do game eu criei uma retail da minha original mais nao booto so boota a hacker jtag..tem uma dica para me ajuda vlw
    opa, boa noite. vc conhece alguém de confiança que faria um jtag no meu x360 jasper? alguém que seja tão bom e profissional quanto vc.
    zero existe algum tutorial para atualizar o drive philipes model: dg-16d4s de abril de 2011?
    ele já é destravado com lt-1.91 prescizo atualizar para um mais recente.
    Zero, quanto vc cobraria pra fazer downgrade no meu ps3 fat 60gb japones? CECHA00 permite down?
    Vc mexe com true blue tbm?
    Qaunto pelo serviço completo downgrade mais trueblue?
    Parcela?
    Valeu
    kra, vc vende maximus stinger ou cool runner TX?
    se tiver, me passa o valor, preciso comprar urgente.
    meu e-mail: sidney.dinis@gmail.com
    Ae Zero, desculpa te incomodar aqui mas to precisando dos arquivos backup que vc tem de quando fez RGH no meu console. Te mandei um email uns dias atras. Valeu
    Opa velho, tranquilo?Então, eu comprei o xbox 360 ( um falcon FAT com coolers a 12v)do user alexjaniski, que originalmente também foi do user Wrex aqui do outerspace.No topico o alex disse que mandaria junto a key, que tava tentando contato ctg por telefone pra conseguir a mesma ja que, segundo ele, tu fez o destrave original do console.Só que ele disse que tu nao tava atendendo o telefone entao to mandando MP.Então velho, queria saber, tu tem a bendita key ai?Gostaria muito dela pois pretendo instalar um xkey nesse xbox.Se precisar de qualquer informação do console pra conseguir achar a key, to a disposição.Ficaria muito grato se tu tivesse ela, abraço e desculpe o incômodo :D
    Olá Zero, ano passado no lançamento do reset glitch comprei os usb flasher e glitcher matrix v1, como já estou cansado de soldar as placas dos trabalho da faculdade achei que poderia fazer eu mesmo o glicth, resultado, duas soldas estragadas na placa e um console condenado. Como você vende aqui gostaria de saber se tem alguma alternativa mais em conta para adquirir outro Jasper, este com reset gitch, pode ser sem hd, sem fonte, sem acessorios, sem leitor (somente a key), eu envio o chip matrix e lhe dou o usb flasher.[


    Abraço!

    Att

    Cristiano Ruckert
    cristiano@perfilaser.com.br
    51 82269304
    Daew, gostaria de saber se vc possui a key da nand do meu console, n sei se vc grava ou algo do tipo,se tiver passa aew, se não tiver, sussi
    vlws
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo