O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maxtremus
Reações
12.080

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Le Grand Manjador
    • Curtir
    Reações: Poperon
    Poperon
    Poperon
    A julgar pelo avatar, com a panicat mais gostosa de todas, e a assinatura da ninfeta mais gata x3r0s4 de todas, você senhor, é um manjador multiplicado por ∞
    Acredito que não tenha problemas.

    O limite para a minha carreira (e a de Oficial de Chancelaria) é de 5500 dólares mensais, no momento. Esse limite é maleável conforme o mercado imobiliário local.

    Em Luanda, por exemplo, o limite é de 11mil, porque tudo lá é indexado ao diamante.

    Existem regras, como por exemplo, não poder subalocar cômodos. Servidores casados (marido e mulher da carreira) percebem só 1 auxílio-moradia e por aí vai.

    Como são valores grandes, volta e meia o TCU pede (além da papelada normal que se manda) algum comprovante de despesa, extratos bancários e etc.
    ...........
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    punho dos brothers

    se vc nao postar isso pra 5 brothers aÍ vc nao eh brother
    Dae, boa noite..

    Cara estou querendo comprar um desses azbox/azamerica/probox, qual vc indica? Funciona 100%?
    Sabe algum forum especializado disso, pode me passar?

    Agradeco muito..
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo