O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fireworks
Reações
65

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • DESBLOQUEIE MEU XBOX PARA LT3.0 SO QUE QUANDO JOGO + OU - de 10 A 15 MINUTOS O JOGO PARA DE RODA tanto jogos originas ou copiado eu tinha a atualização de AP25 , atualizei para 3.0 so q eu nao sei oq esta acontecendo com ele que os jogos estão dando pau , o jogo começa a roda nua boa mas quando passa um certo tempo ele para de roda .. (continua na postagem em baixo )
    o game para de ler ou a tela fik toda escura ou ele desliga sozinho , ja levei a onde eu desbloqueei , só que o rapaz afirma que e puera , ai queria sabe se vc pode me passa uma orientação do que pode esta acontecendo vlw mesmo ....
    OBS: o xbox tem 1 anos apenas , e nao jogo todos os dias apenas fds ...
    se possivel ... me passe por email ... felipesantos88@gmail.com
    Olá pode me ajudar no seguinte amigo?
    1º eu extraio a nand por algum programa qualquer? J-runner etc..
    2º coloco a nand no cartão de 4gb e abro no pc e aextraio pelo REX?
    3º faço o processo pelo Dos de clonar uma de 16mb qualquer como trinity no exemplo, e dumpo com a extraida do MMC pelo REX?
    4º tento criar o .ecc com a nand dumpada e escrevo no console?
    vC FEZ ASSIM?
    fireworks
    fireworks
    desculpa vim ver agora tua msg, já resolveu ??? se não entra em contato comigo!! valew
    Quero deixar meu relato aqui: O Fireworks além de fazer o RGH do meu slim ainda deu um super suporte nas minhas dúvidas mais noobs. Parabéns pelo profissionalismo.
    Recomendadíssimo
    amigo, voce conseguil resolver aquele xbox que estava dando 3rl apos curto no ponto hana, estou com um fat com o mesmo sintoma aqui so que ele liga e nao da imagem,
    gostaria de saber se vc tem pcb's 9504 ou TX para vender e qual o preço. sou de guarabira.

    derlymaia@hotmail.com fone 9144 3568 ou 3271 1393.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo