O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meia Noite
Reações
7.323

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AGORA!!!
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    O DOGÃO DE DIAMANTE DO APOCALIPSE ANUNCIA: VOTE AGORA EM BIG BOSS PARA EVITAR O HOLOCAUSTO NUCLEAR HOJE AS 22:00h
    http://forum.outerspace.com.br/inde...nk-vs-solaire-of-astora.497239/#post-15266680
    TEMOS MENOS DE 3 HORAS!!!!
    Bom user, fez um dos melhores posts que já li aqui, lá naquele tópico do Nando Moura.
    • Curtir
    Reações: Meia Noite
    Meia Noite
    Meia Noite
    Hahaha, quase não lembrava disso. Até me afastei do tópico depois pra não gerar bafafá com os fãs do cara. uehuehuehue
    Bem vindo de volta à master race, queridão! <3
    • Curtir
    Reações: Meia Noite
    alef360
    alef360
    Só vem, mano! hahahaha
    Vou acompanhando pelo tópico lá, mas vai me avisando também. Quando tiver tudo pronto, me chama pra jogar kkk
    Meia Noite
    Meia Noite
    Chamo, sim! Falando nisso, ainda tenho que escolher entre dois dos games que posso ganhar com a placa. Wildland ou o For Honor. ;P
    alef360
    alef360
    Joguei o for honor e achei muito foda. Recomendo.
    E ai manolo, como ta o progresso do seu livro? Encontrou alguem pra fazer a capa?
    • Curtir
    Reações: Meia Noite
    Meia Noite
    Meia Noite
    Aos poucos me aproximo da reta final. Para o wattpad eu paguei uma pessoa pra fazer pra mim, mas se ao terminá-lo, eu quiser testar uma publicação independente, vou ter que ir atrás de um profissional mais qualificado.
    Pockett
    Pockett
    É sobre o que o livro mesmo? Acho que não tinha te perguntado isso antes
    Meia Noite
    Meia Noite
    Vou te passar o link por mp.
    MAGIA DO GATINHO
    . ∧_∧ 
    (。・ω・。)つ━☆・*。
    ⊂   ノ    ・゜+.
     しーJ   °。+ *´¨)
             .• ´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
              (¸.•´ (¸.•'* ☆ PRA PARAR DE SER SOLADINHO

    COLE ISSO NO MURAL DO SEU AMIGUINHO
    QUE PRECISA DE MAIS DEDINHO.
    ▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    TETRIS DA p*roca
    ....._ ......(/\
    ..../\)........\.\
    ..././...""...(.Y )
    ..(.Y)._ .....""
    ...""..(/\........_
    ........ \.\....../\)
    .........(Y.)..././
    ..........""...(.Y)
    █▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    SE NÃO FORMAR UMA p*roca COM 5 BRODERS NO TETRIS DA p*roca,VC NUNCA TERÁ UM PIROCÃO
    Rapaz, tem que baixar dois arquivos postados la no tópico mesmo, no inicio dele. Aí só jogar nas respectivas pastas (tem as instruções la tbm)
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo