O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ruano Roxo
Reações
598

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Boa noite,

    Vi um post seu num tópico de placa wifi do PS3 com problema. Estou com este problema e vi que você faz o reparo.

    Você faz este serviço caso eu te envie o aparelho? Sou de Campinas.

    Favor entrar em contato pelo email:
    caio_666@hotmail.com

    Abraço,
    Caio
    Fala Ruano blz?
    seguinte estou com meu xbox slim placa trinyt com o ci de rede queimado(U2D1),
    caiu um raio próximo a minha residencia, você faz esse tipo de serviço?
    gostaria que entrasse em contato pelo e-mail que eu te envio a placa:
    elizeu_vip@hotmail.com
    Obrigado forte abraço!
    Opa. Vou comprar seu Super Mario 3D World. Anote meu whatsapp (22) 98806-3266 ou email (jorge.dalton@gmail.com) para podermos negociar.
    Ruano Roxo
    Ruano Roxo
    Valeu, mas por enquanto não vou vender os jogos separadamente.
    Ruano, pesquisando pelo google sobre a placa wifi do x360 slim ser usada em um aparelho fat encontrei um post seu.
    Você teria algum tutorial para eu poder fazer isso? Não estou encontrando em lugar nenhum.

    Qualquer coisa, meu email é maikeandre@gmail.com, meu skype é maikeandre.

    Abs
    ola ruano nao consigo acessar meu hd que estou usando como hd externo é uma seagate 750GB ela aparece qndo conecto mais nao deixa fazer nada nem formatar, nada... como posso resolver ou entrar em contato com vc para que possa resolver??

    Seagate
    750GB 7200RPM
    Fimware: 0001DEM1

    SN: 5WSoFNVo
    ST9750420AS
    PN: 9RT142-030

    se possivel favor me passe um contato:
    di.moggio10@gmail.com
    Amigo, vc faz o serviço de recolocar a placa bluetooth no ps3 slim?
    meu ps3 é modelo 2501a, o que vc recomenda, fazer um reflow, reball, ou trocar a placa de vez?
    antes de ler um de seus posts, comprei uma placa usada, e nem tenho certeza se é ela mesmo, quem me vendeu confirmou de acordo com o modelo, mas nunca se sabe, vendedor é vendedor né.
    por favor, pode me ajudar?
    D
    Diego Araujo
    Valeu amigo!
    Irei entrar em contato.
    D
    Diego Araujo
    Ei Ruano, sabe me dizer se é possivel eu instalar alguma CFW no meu PS3, meu modelo e o 2501A, bloqueado e com a versao 4.53.
    Ruano Roxo
    Ruano Roxo
    É possível sim através do processo de downgrade. Precisará de um E3 Flasher ou Teensy ou Progskeet
    Olá Ruano, estou com problema no meu Xbox 360, em um post anterior vi que você passou uma dica para diagnosticar o problema, fiz os testes das luzes e o resultado foi 4422 portanto 0022 e para a luz ficar vermelha é preciso 20 segundos, com essas informações você consegue me ajudar em diagnosticar o problema e quais as providencias devo tomar, obrigado.
    Ruano Roxo
    Ruano Roxo
    Garoto, esse erro 0022 é um dos mais difíceis de diagnosticar com o console em mãos, quem dirá sem ver nada :D

    Mas, vamos lá? Qual o modelo do seu console e data de fabricação? (Modelo = Fat ou Slim)

    Como seu console chegou a esse ponto? Do nada? Tentou atualizar? Instalação de RGH? - Isso é importante não minta por vergonha, pois só assim dá pra ter uma base do que é preciso ser feito no seu console.
    Valeu por me esclarecer as dúvidas no tópico de équisbóquis, bro! Abraço!
    Ruano Roxo
    Ruano Roxo
    Fala Garoto, Jasper 120GB por 400 lacas? Quer saber? COMPRE! No máximo, se o console for banido por firulas do dono anterior você vende ele, banido mesmo por até mais do que pagou. Se você não quiser comprar, eu compro :P
    Shinobi4OS
    Shinobi4OS
    Será cara? Pô, tenho medo de levar ban em uma semana de jogatina haha. Viu ver com o cara, se eu não pegar, te falo!
    Olá vi em diversos forum q vc consegue recuperar o hd da maxtor queria ver com vc de onde vc é fico no aguardo,
    Anderson,andersonfi@hotmail.com Obrigado
    Olá.
    Possuo um HD Seagate ST3500320AS que é reconhecido na BIOS e não no Windows. Parou de repente. Gostaria de recuperar os dados e queria saber se pode solucionar. De onde vc é ?
    Abs
    cateysson@hotmail.com
    opa amigo vi um post em que voce fala que arruma hds com o problema do bug de firmware gostaria de saber de onde vc eh?
    abraços
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo