O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BurningWitches
Reações
14.487

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • aniversario-sangrento-bloody-birthday-D_NQ_NP_866976-MLB27108600581_032018-F.jpg
    Tenho interesse em
    PS3- Metal Gear Solid The Legacy Collection 1987 - 2012 - Inclui 10 games da série. R1 LACRADO ! 50 reais
    PS4 Watch Dogs BR - 35 reais, em ótimo estado
    Quanto sai com frete para Porto Alegre - CEP 91530190?
    Olá Marco, desculpe a resposta demorada. Chegou ontem sim. Tudo beleza. Vou comecar a curtir nesse final de semana. Valeu mesmo pela honestidade e tranparencia. Irei estar te recomendando. Valeu, boa sorte pra você e sucesso!
    • Curtir
    Reações: BurningWitches
    BurningWitches
    BurningWitches
    blz cara! Vou la no topico para quotar a sua resposta e elogiá-lo tb hehe Assim ganhamos um ponto neste site hehe Abs!
    Segunda de manha estará depositado na sua conta. Qualquer duvida só mandar msg. Valeu mesmo pela atenção. Abs! Fabio
    BurningWitches
    BurningWitches
    Fantástico. Então lá pro fim da manhã de segunda, eu verifico. Ja ate embalei. Abs
    BurningWitches
    BurningWitches
    Ja enviei! Codigo PG081736005BR . POr favor, quando chegar me recomende no tópico da OS "Recomendados e nao recomendados", que eu te recomendo logo depois! Abs
    Blz então! Estarei te depositando R$ 80,00 dos jogos, R$ 13,00 + R$ 4,00 do frete e pacote. Total de R$ 97,00. Meu endereço de entrega é: Rua Maria Antonieta de Campos Arruda, n° 42, Bloco 18 Apto 03 Condominio Mirante BonSucesso, Jardim Angelica - Guarulhos SP - Cep: 07260-500 A/C Fabio Alves da Silva
    Olá Burning
    Consigo depositar só na segunda feira. Final da segunda feira confira se entrou na conta. Vou depositar o total como informado. Qualquer duvida te mando uma msg. Valeu, bom fim de semana, Fabio.
    BurningWitches
    BurningWitches
    Blz, entao vou continuar a deixar reservado pra ti, e nao vou upar o tópico ok? mas além de depositar, nao se esqueça de enviar nome completo e endereço certinho! hehe Abs
    Cara, mil desculpas, mas somente hoje vi sua mensagem no meu perfil, foi mal mesmo! Pelo que vejo DO HD, se vc ainda não tiver trocado, servirá sim. Pessoalmente, prefiro toshiba ou hitachi, especialmente hitachi, que é o original do aparelho. Abraço!
    na verdade não tem nada de ilegal..

    isso de a conta poder ser ativada em até 5 PS3s tá nas regras da Sony e tudo mais..
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo