O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LuketaD2
Reações
18

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • kra, to vendendo meu r.a.t 7 por 320 reais, tá na garantia ainda.. tenho fotos dele

    tá afim?
    LuketaD2
    LuketaD2
    me mande um email por favor, luccasd2@gmail.com obrigado!
    Me interesso, vc tem negociações no forum? fotos do game? estão completos capa, encarte e midia tudo ok?
    LuketaD2
    LuketaD2
    Tenho aqui sim, tenho 9 referencias positivas no Adrenaline também. Pode ver aqui no outer que tenho varias também, maioria de trocas de jogos ^^..Fotos posso te passar de noite, to no trabalho agora, os jogos estão completos, só o Uncharted 3 que o encarte esta vindo, eu esqueci na inglaterra, mas já esta vindo!!! E o codigo online dele eu não usei, tenho o scan do codigo, então da para você jogar online =D
    Olá, ainda ta vendendo os 2 Uncharted's por 95? como é o frete? vc é de onde? aguardo
    LuketaD2
    LuketaD2
    Estou sim, sou de Londrina - PR, frete por carta registrada. E os dois games são em inglês somente
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo