O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steel-Cleiton
Reações
1.400

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Steel fala meu velho!Tá sumidão rapaz!Tá trabalhando com games ainda?Pois tenho um amigo-cliente pra te indicar!Manda mp!Abraço!!
    Steel-Cleiton
    Steel-Cleiton
    cade vc rapaz ?.... sumiu da scene
    Silenoz
    Silenoz
    Ocupado com outras coisitas boas,hehehe!Xcaixa só pego os meus mesmo,parei faz um tempo!
    Abs!
    Steel tem a moral de tentar criar uma nand retail pra mim pois essa é de um dual boot meu não ta dando certo nem a pau ldv 4 e cpu key E9B49776A16AEC819B1526C18E53BACC é trinity. Ele sempre dá red light 0022 + nand hack de boa precisa do dump da nand ?e antes de mais nada já sou grato kk vlw..
    OFICINA DOS GAMES FORT-CE
    OFICINA DOS GAMES FORT-CE
    cara não tenho a retail dele pois esse foi feito rgh no paraguai. mais instalei o tridente e fui criar a retail e deu zica mais queria deixar o dual pro meus moleques .. vlw
    Steel-Cleiton
    Steel-Cleiton
    Blz amanhã crio pra você, porém o kV tem que estar ok, sem alterações como as merdas de DVD key 1111111111111111111 que os caras do Paraguai fazem
    OFICINA DOS GAMES FORT-CE
    OFICINA DOS GAMES FORT-CE
    sim ta original key e modelo do drive , a questão é justamente quando extraio os arquivos falta o fcrt ?tenho o dump no skydrive da pra te passar ?
    amigo boa noite, to com um ps3 aqui que liga mas não da nem video nem audio e o led do hd nem da simal de vida e depois de 1 minuto o aparelho se desliga, teria alguma dica do que possa ser o defeito?
    Olá, acabei de ver o chip feioso em ação, e gostei dos resultados! Como faço para comprar?
    olá steel cleiton...

    olha gostei muito do circuito que você esta usando nas trinity e corona como faço pra comprar é você que esta vendendo quanto?????

    estou interessado em comprar

    me mande as informações de como comprar e o preço

    usuário fullgames

    valeu rapaz

    obrigado
    cleiton ta ae na ativa preciso umas dicas finais pra fazer a nand correta
    Steel-Cleiton
    Steel-Cleiton
    Cara,não vou garantir que responderei rápido,pois como disse estou de férias em ilha bela,raramente estou visualizando o fórum,manda ai o que tu quer saber?
    steel tenho slim trinity aqui com problema no south bridge a placa esta cheio de fluxo..parece que ja foi feito um reball...mais o problema com as conexões sata voltou...será que tem como trocar este south para resolver o problema..
    Steel-Cleiton
    Steel-Cleiton
    Rodalmei seu gay, tu é gente boa mano... Vou ver se agilizo sua placa até quinta-feira veado
    Usa em espiral,não muito fechada,começa com o diâmetro de uma lata de uma lata de breja e vai fechando em espiral uns 45 cm de fio
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo