O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


daniellm
Reações
3.577

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Cara,... eu topei nesse forum por causa de sua postagem, infelizmente vi que ja faz alguns anos... mas gostaria de saber se vc ainda tem a coleção do spawn?
    Daniel, criei a conta só pra negociar os hqs do spawn com vc, deu 187 reais o valor deles, preço final? Quanto fica o frete para 74605-060? Aguardando resposta.
    Daniellm, desculpe por responder só agora mais vou ter que desistir da compra das peças do seu arcade... as contas do dia 05 não vieram como eu planejei. Pode anunciar no portalversus, é uma pena porque sei que vai vender rapidinho lá e eu vou ficar sem, mais se eu der a sorte de não vender lá também quem sabe eu pego no dia 20, abraços!
    Daniellm, conseguiu arrumar o erro 80023102 que voce tinha na PSN? acabei de achar seu post e revivi ele.. estou com o mesmo problema...
    daniellm
    daniellm
    Fala manolo, blz? Vc não vai acreditar no que eu fiz kkkkkk , fiquei saudosista de ver o Demons Souls vendendo na PSN, aí fui lá e comprei o DS Ásia e mais o Asura`s Wrath na PlayAsia. A única versão q eu não tenho. É ser muito nerd né bixo, comprar o mesmo jogo 3 vezes ahhahahahahhaha
    Saiu uns US$ 45 os dois + o frete, tá bom hehe
    R
    Renato Iglezias
    Fala Dan e ae?
    kakakakakkaka
    bom isso em!
    Pena que eu não tenho mais a minha versão asia, se não a gente podia jogar qualquer hora kakaka
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo