O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

daniellm
daniellm
Olá Allisson, cara meio de última hora e ainda sem pesar certinho as hqs e tudo mais eu fiz uma simulação no site dos correios e deu R$ 53,20 o frete para o seu cep. Acho que não deve variar muito disso não. Amanhã com mais tempo eu peso a coleção, vejo certinho qual vai ter q ser o tamanho da caixa e te informo OK? Mas deve ficar mais ou menos por aí o valor. Obrigado
daniellm
daniellm
O valor deu R$ 185
177 - 4 (edições faltando) + 12 (maldição do S.) = 185
Á
Állisson Henrique
Blz então. xD
Á
Állisson Henrique
Daniel, o valor final com frete então é 238?
daniellm
daniellm
Não esqueci de vc não amigo só me enrolei aqui esses dias, deixa eu confirmar peso e tamanho da caixa pra simular certinho no site dos correios e te passo. Foi mal a demora !!
daniellm
daniellm
Fiz aqui Állisson, deu 14 kg, vou usar uma caixa de 45x45x17. Segundo simulação do site deu frete de R$ 50,50 + R$ 189 ( achei as edições, tá completa do 01 - 177 ) = R$ 239,50
Vamos fechar?
Topo Fundo