O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nicko
Reações
21.978

Posts de Perfil Última atividade Publicações Donations Sobre Mim

  • Nicko boa noite.
    Existe algum desconto para seguro de motos pro pessoal aqui do outerspace? Vou preencher o formulário no site pra saber qto fica e tem o espaço para código de desconto.
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    Opa não tem nenhum desconto especial no momento não, mas pode enviar que assim que possível te envio o orçamento.
    bom dia Nicko, tudo certo?
    preenchi o formulário no seu site para cotação de um seguro para moto.
    Qualquer informação que precise pode entrar em contato.

    abraço.
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    Recebi aqui, pode deixar que envio em breve, abcs
    Nicko, Tudo bom?

    Você está fazendo seguro para cãmera?
    Tentei fazer a cotação pelo site, e não vai, falando que tem que inserir o cpf, mas o mesmo já está inserido.

    Abraço
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Y.uno
    Y.uno
    Opa Nicko, Tudo bom?
    Tenho uma duvida, comprei um celular para minha namorada, mas a nota fiscal está no meu nome, teria como ela fazer com você pelo site de boa?
    Nicko
    Nicko
    Tem sim, pode fazer normalmente.
    A única observação é que em caso de sinistro a Porto Seguro vai pedir uma "carta de doação" sua para ela.
    Ou seja uma carta comum de você doando o aparelho para ela.
    Mas isto eles só vão pedir em caso de sinistro.
    Para a contratação não é necessário,

    Abcs
    Y.uno
    Y.uno
    Ok, entendi.

    Vou indicar para ela fazer pelo seu link então.

    Abs e obrigado mais uma vez.
    Nicko, me desculpe não usar um boa noite e fazer uma apresentação melhor da minha pessoa. Tinha feito um longo texto e não consegui enviar. Obrigado e abraço.
    Nicko
    Nicko
    Outra coisa, pelo chassi também é possível que o comprador queira identificar se o veículo foi chamado para recall ou não...
    Nicko, boa noite. É comum o comprador de carro usado pedir número do chassi pra cotar seguro? Me pediram isso hoje e cancelei a venda.
    Nicko
    Nicko
    Olá SouzaSidney não tem problema nenhum em ele pedir o chassi para cotar o Seguro.
    Acontece que em algumas seguradoras como Bradesco e Tokio Marine eles só deixam fazer o orçamento do seguro se for fornecido placa e chassi.
    As outras seguradoras não tem essa frescura mas estas duas tem.
    preenchi uma ficha la no seu site, quero uma proposta de valores, quero ver se se encaixa no meu pequeno salario ! rsrs

    a proposta é de um corsa sedan premium .obrigado.
    Bom trabalho fora e minha esposa tb. Um amigo do filho dela junto com ele pegaram as chaves reserva do carro dela bateram com o carro, e ambos estavamos trabalhando fora. O seguro cobre esse sinistro? Tenho todos os bos, da colisao e de quando ela chegou em ksame fez osmdas chaves
    B
    bruno medeiros
    Tenho tb toda a documentacao das empresas provando que estavamos fora a trabalho
    B
    bruno medeiros
    E os bos de apropriacao idevida das chaves reservas. Pelo o menor q conduzia
    Nicko
    Nicko
    Olá Bruno,
    Então relação a este sinistro certamente o analista de sinistro solicitará toda esta documentação para análise.
    Eu não consigo te responder se eles vão cobrir este sinistro ou não, vai depender de como o analista interpretar esta situação.
    Espero que de tudo certo, boa sorte.
    Quanto ficaria o seguro de um peugeot 207 passion 1.4 8v 2010 ? sou solteiro 18 anos , cidade sem indice de assaltos , interior do rj !
    Nicko
    Nicko
    O 207 Passion não tem um seguro caro, ele varia de 1,2k até 3k mais ou menos dependendo do perfil.
    Eu não consigo dizer o valor exato para você sem fazer todo o cálculo.
    Se for para ter uma ideia de valor você pose simular aqui: https://wwws.portoseguro.com.br/vendaonline/home.do?dispatch=home
    No momento de escolher o corretor pode procurar por "Wallace Ginicolo" Susep 73299F
    Qualquer dúvida estou a disposição,
    Abcs
    boa tarde ! quero fazer uma cotação para meu primo, carro clio ano 2000, 4 portas, 1.0, ele casado 28 anos 2 filhos.

    precisa de algo mais?

    vlw e aguardo resposta
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    opa vou te responder por MP ok . Abcs
    E aí Nicko eu fiz lá a proposta beleza...

    Abç

    PS: também não consigo acessar MP, não sei porque...
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    é eu recebi lá da XJ6 não é mesmo?
    Amanhã te mando por email
    E aí Nicko, eu ia falar com voce pra fazer a cotação... tem uma amiga que é corretora e faz meus seguros mas faz 2 dias e ela ainda não mandou a cotação... tem como fazer uma cotação pra mim??
    Me manda o que voce precisa... mudei pro interior agora, cidade com 30 mil habitantes, espero não me assustar com o valor...

    Abç
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    vou te responder por MP
    Nicko
    Nicko
    não consegui mandar a MP pra vc, mandeu no seu mural mesmo, qualquer coisa só me avisar ok ?
    Eu gostaria de fazer uma simulação de seguro automotivo contigo, teria como vc me passar as informações necessárias? O carro tem isenções de impostos. Obrigado
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    Olá Ricardo,
    Para fazer o orçamento eu preciso de alguns dados seu e do veículo.
    Peço a gentileza de acessar o meu site www.wgconsultoriadeseguros.com.br e clicar em "cotação de seguros" e depois em "automóveis".
    Nicko
    Nicko
    Lá terá um formulário completo com todos os dados que preciso, procure preencher da forma mais completa possível.
    Em relação a isenção, mencione no fim do formulário no campo de observação o tipo de isenção que possui (se é de ICMS, de IPI, ou se é ambas IPI+ICMS).
    Qualquer dúvida estou a disposição para atendê-lo,
    Abcs
    R
    Ricardo Gomes Pereira
    Boa noite Nicko,
    Acabei de enviar os dados pelo site.
    o carro de meu irmão caiu em um buraco quebrou o bloco do motor a seguradora paga o conserto?
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    Ola Cristal, te respondi por MP. Qualquer dúvida só avisar
    Fiz algumas observações no campo disponível lá embaixo sobre os dados da minha apólice e outras coisas pq não estou com ela em mãos.
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    Ok Pode deixar.
    Abcs
    Nicko meu caro, desejo fazer uma cotação de seguro com vc. Como proceder?
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    Olá Marculino,
    É bem fácil, se for um renovação, me envie uma cópia de sua apólice atual para wginicolo@gmail.com
    Se for um seguro novo basta acessar www.wgconsultoriadeseguros.com.br e clicar em cotação de seguro, depois escolha o seguro que deseja e preencha o formulário.
    Procure preencher da forma mais completa possível.
    Nicko
    Nicko
    Se não ainda não comprou o veículo e não tiver dados como chassi, renavam e placa, pode deixar em branco estes campos.
    Ou se tiver internet bloqueada ai, pode me informar um número de telefone por email ou entre em contato comigo para a coleta de dados.
    qualquer dúvida estou a disposição,
    Abcs
    o bi****, fica ai se aproveitando do meu fórum para vender seus seguros, tu e muito esperto. pqp.





















    Colé do seguro de celulares? ^^
    • Curtir
    Reações: Nicko
    Nicko
    Nicko
    Opa e aew Kill.
    Então seguro pra celulares é bem simples. Ele cobre alguns danos ao aparelho(como impacto de veículos) e cobre roubo e furto qualificado. Não cobre furto simples. Ou seja, se o aparelho simplesmente sumir(em casa, na rua, no trabalho) eles não cobrem.
    k1llm4ster
    k1llm4ster
    blz, =@@@@@@@
    Nicko
    Nicko
    A
    Alex Yukio
    oi boa noite
    freei bruscamente e fiz o carro de traz bater no meu. o carro é do meu irmao. meu seguro nao cobre o conserto dele?
    Nicko
    Nicko
    Olá Alex, o ideal é consultar as condições de sua apólice. Mas geralmente não cobre não, já que o seguro de RCFV (responsabilidade civil veicular) é para terceiros. Entende-se terceiros pessoas sem vínculo com você. Mas o ideal é consultar sua seguradora, pois algumas podem abrir a exceção. Via de Regra, não cobre, mas não deixe de consultar a seguradora.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo