O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leoaires
Reações
2.601

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Vou comentar aqui para não desvirtuar o tópico de Digimon, mas PQP! To rindo pra crl com o Gável Theft Auto!

    HAHAHAHAHAHA
    leoaires
    leoaires
    Hahahahahahahah
    Adriano é o cara. Continua me trazendo muitas alegrias.
    Ei mano, acompanho seu site de traduções e estava querendo portar uma tradução do Deadpool, eu baixei a tradução pt br da tribo e extrai o .exe, peguei o "Coalesced.int" e colei no e substitui o original. Deu FATAL CRASH
    Você sabe como posso proceder agora? Vi em nas mensagens de uns tópicos que você comentou que teria que editar o "Xbox360TOC" e também o "Default.xex" pelo CMD do xextool, mas como faço isso?
    leoaires
    leoaires
    Opa, estive ausente esses meses, e não olhei mais nenhuma tradução, mas parece que ja solucionaram o seu problema rs.
    Adicionei a tradução ao site também. Qualquer dúvida entre em contato.
    Abraços
    e ae cara blz? Consegui uma ferramenta para converter o script do PC para o xbox referente ao mass effect 2.. o q esta dando pau sao os acentos, quando eu tiro os caracteres a tradução roda 90% ok.. vc estaria interessado em dar uma força? Abraços
    vancliser
    vancliser
    Eh Leo.. vc tinha razao, eu achei o post do desenvolvedor falando q a conversão para console da problemas, q como ele nao tinha console ele não conseguiu testar
    vancliser
    vancliser
    A questão seria a seguinte entao meu querido, a estrutura do jogo no PC e no XBOX é bem parecida, teriamos que achar o arquivo q faz referencia para jogar diretamente o script do PC na pasta do jogo, seria a unica solucao.
    vancliser
    vancliser
    Outra é aguardar o cenário modding de mass effect 3 e ver se aparece alguma ferramenta para isso.
    e Ae Léo beleza? qual programa e método voce usou pra fazer a tradução do Fallout 3, vim aqui perguntar porque estou interessado em fazer a do Fallout New Vegas, ai se der certo voce posta la no site, abraço.
    Kratiz
    Kratiz
    a versão que eu tenho aqui é a normal e não rodou, sera que não esta faltando um arquivo? lembro que pra rodar os mods convertidos dele precisava de um arquivo
    leoaires
    leoaires
    Então, eu coloquei esse arquivo tb,pra instalar como mod, e não deu certo. O mod é até reconhecido como dlc, mas n tem como ser ativado, e nem traduz nada...
    Kratiz
    Kratiz
    entendi... mas valeu pela atenção, qualquer informação que conseguir te dou um toque la no tópico, abraço.
    Fala ai Leo blz ? Aqui o Xboxtranslate e seu ne ?? eu queria te ajudar no Template dele.
    Entra em contato comigo ou por aqui mesmo no Privado,meu email e esse brunocarius2@gmail.com
    me manda um email a gente combina isso para fazer o template do site,colocar ele com um designer bom ne ai sim vai ser um site bom.Vlw Leo e Abração.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo