O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Rafaelapnt
Rafaelapnt
T
Tyago Gonçalves
Olhei mas inglês me complica um pouco rs eu tenho o patch ja baixado, tem como voçê me enviar algum tutorial? ou o que você fez? se for muita coisa e vá tomar muito seu tempo tranquilo deixa pra lá
Rafaelapnt
Rafaelapnt
Infelizmente não tenho tutorial feito, cara. É meio difícild e explicar. Você tem que usar mais de um programa pra extrair a iso e substituir uns arquivos que estão dentro dela...
Veja se você consegue alguém rpa fazer um tradução pra vc...
Eu não tenho como upar minha iso pra vc baixar pq tipo.. são mais de 7gb.. não dá.
T
Tyago Gonçalves
Que pena, imaginei mesmo Rs' vou ver com alguém o lance da tradução e ver o que consigo, comprei o kit da bateria guitarra e microfone e nesse rock band 3 estão as melhores musicas, entao sou no desespero atrás da solução rs mas vou ver se consigo alguma coisa, mesmo assim valeu pela força, abrçs.
Topo Fundo