O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dettox
Reações
1.183

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Dettox Boa tarde! Eu estava lendo o Tópico Rock band 3 na Corona mas está fechado pra respostas, sou muito leigo nesses assuntos...Enfim, comprei o console recentemente e ele tem um desbloqueio full onde dentro da Dash me dá a opção "DVD Extract".
    Extrai o DVD do RB3 pro HD externo pra poder aplicar o patch pra fazer funcionar, é somente substituir os arquivos? Você poderia me explicar detalhadamente? Desde já grato!
    Dettox
    Dettox
    Há algum tempo já não tenho mais meu xbox, e na epoca que tinha, ele não era corona, mas acredito que seja assim mesmo, qualquer coisa é só extrair de novo o DVD, faça esse processo, se não der certo, baixe uma ISO ou um RIP.
    Alô Dettox boa tarde. Estou interessado no seu combo Itx Zotac. quanto ficaria o frete via pac para enviar ao CEP 13480-550 Limeira SP. Vc poderia enviar seu e-mail??? Aguardo retorno. meproag@gmail.com
    Dettox
    Dettox
    Olá, já foi vendido o combo.
    Boa noite, um amigo comprou um JRProgramer com vc, queria pedir um tambem.
    Como fazemos?
    Envia a sua conta pra eu fazer o deposito.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo