O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joao_SPFC
Reações
1.073

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Olá Joao_SPFC, blz?
    Cara, acabei de instalar meu xkey, porem não reconhece meu HD. Veja o que fiz:

    1 - Extraí o dummy.bin do drive
    2 - Salvei no SD que veio com o xkey
    3 - Instalei o Xkey

    Até aí, o Xbox funcionou na boa porem nada de reconhecer o HD.

    Agora fiquei com várias dúvida. No SD precisa ter mais alguma coisa alem do dummy.bin?

    Consegue me ajudar?

    Valeu
    Joao_SPFC
    Joao_SPFC
    Olha, eu vendi meu xbox faz alguns dias... mas além do dummy.bin eu sei que precisa do arquivo xkey.cfg, mas não sei se ele é determinante para reconhecer o hd ou não... acho que sim.
    Eu penei um pouco no começo, mas depois foi só alegria... qualquer coisa dê uma olhada nesse topico de um outro forum... http://forums.newsinside.org/xbox/odde-s-xk3y-wasabi-e-afins-t11864.html
    lá eu conseguia bastante informação tbm
    Olá Joao_SPFC, tudo bem meu caro? eu tenho uma dúvida e percebi que vc manja muito de Xkey.... vc pode me ajudar? é o seguinte, tenho um xbox com o xkey, baixei GTA V... acho q vc deve saber, o disco 2 deve ser instalado no console. posso instalar normal?
    K4mikase
    K4mikase
    o que posso fazer pra jogar os jogos que requer a instalação de um segundo disco.
    Joao_SPFC
    Joao_SPFC
    Se eu não me engano o GTA V assim que vc coloca o disco 1 ele pede p/ instalar... o disco de instalação é o 1º
    Aí depois pra jogar é só rodar o segundo direto...

    E pra jogar jogos multi discos (aqueles que precisa trocar no meio do jogo) é tranquilo...
    Se tiver o remote é só seguir conforme abaixo
    http://k3yforums.com/viewtopic.php?f=20&t=3153
    K4mikase
    K4mikase
    pow valeu msm... eu segui os passos do tutorial e deu tudo certo. muito obrigado amigo!
    ADD eu na live ThiagoRibeiroo to formando uma crew só de Xbox se quiser entra lá me da um toque Flw
    Joao_SPFC
    Joao_SPFC
    Te adicionei... depois que ele lançar sempre que eu tiver on eu vou jogar GTA, então é só chamar hehehe... apesar que o online mesmo é só no começo de outubro =/
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo