O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rubens01
Reações
7.776

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • E ai rubão. blz? cara não to lembrando bem.. Mas foi vc q há um tempo atrás tinha comprado umas caixinhas prontas de papelão para as tuas fitas de snes? lembro de ter visto la na pasta retro, mas não lembro quem exatamente. foi vc?
    Este Batman: The Brave and the Bold édo WiiWare do Wii?
    Rubens01
    Rubens01
    Não, é em mídia física mesmo. Particularmente acho mais legal assim.
    VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER
         /)─―ヘ/)
       _/    \
      /    ●   ●丶
     |       ▼ |
     |       亠ノ  
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
    REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA 5 BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER
    A loja que você comentou no teu post é a da Camila, perto do Hotel São Paulo? Eu sempre consegui bons preços por lá, mas vi que ela deu uma despirocada... Agora eu só compro com o Durval (ADS) que pelo menos tem preços menos ridículos.
    Rubens01
    Rubens01
    Acho que é essa mesmo! A mina é muito careira. Até no ml tem coisa mais barata.
    vc comprou foi caixinha de nintendo 64 daquelas de 25 reais?
    sao replicas mesmo? cada lado da caixa do n64 tem as cores diferntes? vc poderia me enviar foto de todos os angulos e do berço pra eu dar uma olhada? estou pensando em comprar. mas to achando caro demais 25 reais. ae queria ver pelas suas, ja que as fotos la no anuncio não pegam todos os angulos. meu email é foxmulderbh@yahoo.com.br
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo