O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


W
Reações
4

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • E aew cara, blz? Vi seu post e queria saber se pode me ajudar, eu add o Twister faz um bom tempo já, mas ele nunca me add de volta, tô atrás de um dragonair com habilidade multiscale e um fraxure com pelo menos 2 IVs perfeitos, vc tem algum desses ou sabe de alguém com safari pra indicar? Valeu mesmo! =D
    W
    wellds
    Eu posso breedar o meu Dragonite e te arranjar um filhote.. mas no caso to fraxure eu peguei uns so q eu não gosto se vc quiser eu te passo... vc quer com atk e speed adamant??? Se vc quiser tem pokerus tbm...
    W
    wellds
    Ai quando eu conseguir arrumar um bom pra vc eu te aviso... geralmente eu to on no jogo das 2hrs as 5 epouco.....
    Adicionei o seu fc lá, me adc de volta
    Fc : 4957-3253-2790
    W
    wellds
    Mano desculpa a demora... eu sou noob ainda.... e to mexendo na net pelo cel... eu add o seu fc... se tiver espaco ainda add o meu... 0473-7924-4154
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo