O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


sf4ckab
Reações
7

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • android 4.1.2, preto. acompanha 3 peliculas e uma capa. celular estado de novo. 2 meses e meio de uso, acompanha tambem um sd card de 4 gigas original.

    qualquer duvida estou a disposição.
    sf4ckab
    sf4ckab
    to analisando propostas e qualquer coisa volto a falar com vc ok amigo?
    Super Saia Jeans.
    motorola razr d3
    dual corte 1.2 ghz, tela de 4 polegadas 1 giga de ram
    camera com flash, camera frontal com 1.3 megapixel e traseira com 8 megapixel, filma em hd ,
    4 gigas de memoria interna, dual chip, wifi
    Combinado então...que coisa dependendo do seu play volto um cascalho. Qual o modelo dele mesmo.? E o código que está atrás dele
    sf4ckab
    sf4ckab
    Ele é destravavel apenas por cobra amigo, qdo comprei eu nao tinha a intenção de destravar, hj qualquer ps3 destrava
    Outra coisa...esse s2 ja vem atualizado da tim com o android 4.1 e desbloqueado
    sf4ckab
    sf4ckab
    então man to com bastante proposta de celular e logo vou escolher um ok, qualquer coisa falo com vc amigo
    Opa beleza brother? Tenho um galaxy s 2 lite na caixa lacrado comprado na americanas. Ele esta lacrado pkrque comprei 2 ...um pra mim e outro pra minha esposa...so que ela ganhou um iphone em uma promoção ai já viu ne se tiver interesse me fala
    Cara, já trocou o Vita pelo Xbox 360?

    Tenho interesse.
    sf4ckab
    sf4ckab
    tenho um ultimo psvita wifi man, vai chegar mais a semana que vem, se interessar me de um toque!

    meu msn é lcgames13hotmail.com flw
    pulga_old_school
    pulga_old_school
    ok... te add... tenho interesse nesse vita aí...
    sf4ckab
    sf4ckab
    ok, só me chamar no msn, lcgames1@hotmail.com aceitei alguns convite aqui e nao sei se o seu estava incluso, qualquer coisa mande seu msn aqui para mim
    Mora em são paulo? podemos fazer negocio no metro? como esta o jogo? capinha tudo certo?
    sf4ckab
    sf4ckab
    Clark aqui nao esta mostrando a que se refere a oferta e pergunta, é ao Ocarina? se for me add no msn lcgames1@hotmail.com
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo